Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Neko
Suicune
Crazy Dark Sonic - CDS
GustavoYoKo
Gustavobbp
Shadow Boo
10 participantes

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) - Página 2 Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por duducardoso Sex 29 Jan 2010, 13:40

    esses jogos de sonic em 3D nunca chegarao perto dos de 2D. Mas o melhor de 3D é o Sonic adventure 2 batlle, alias muito boa as analises, espero por mais algumas...
    Shadow Boo
    Shadow Boo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 49

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) - Página 2 Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Shadow Boo Sex 29 Jan 2010, 13:59

    duducardoso escreveu:esses jogos de sonic em 3D nunca chegarao perto dos de 2D. Mas o melhor de 3D é o Sonic adventure 2 batlle, alias muito boa as analises, espero por mais algumas...

    Obrigado em breve postarei lol!

    NeKo escreveu:Aeee... vlw boo agora sim analise com imagens, so q esqceu do gameplay

    Obs.: sonic melhor jogo de GC? nunca será

    Acabei de postar os videos,novamente com a ajuda do usuário Linkzx que me passou o link deles.
    lol! lol! lol!
    Aproveitem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) - Página 2 Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jan 2010, 14:03

    A primeira imagem do Sonic Adventure 2 Battle saiu pela metade. Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) - Página 2 Icon_neutral
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) - Página 2 Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Suicune Sex 29 Jan 2010, 15:21

    Shadow Boo escreveu:
    Suicune escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Os jogos do Sonic de GC são os melhores jogos de GC.
    Pronto agora conhece.

    Vc não conta!!! Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) - Página 2 Icon_biggrin

    Vc é fanático pelo sonic!!!

    Bem eu pessoalmente tambem não acho que sejam os melhores do cube(apesar de varios amigos meus acharem) mas concerteza estão entre os melhores (o sonic adventure 2 principalmente) e acho que o sonic adventure 2 é o melhor remake feito para o cube.

    É claro que é só minha opinião..... Razz

    Ah, entre os melhores do GC eles estão com certeza!!! Tanto q alguns até viraram Player's Choice...
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) - Página 2 Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Luan Quirante Seg 07 Fev 2011, 23:25

    Sonic Adventure 2 Battle é um dos melhores Sonic em 3D e tem um multiplayer divertidíssimo.

    Mas o primeiro jogo 3D do Sonic que eu joguei foi Sonic Heroes, pra mim foi o que mais marcou.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) - Página 2 Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por ARTSTREET Seg 07 Fev 2011, 23:28

    luan quirante escreveu:Sonic Adventure 2 Battle é um dos melhores Sonic em 3D e tem um multiplayer divertidíssimo.

    Mas o primeiro jogo 3D do Sonic que eu joguei foi Sonic Heroes, pra mim foi o que mais marcou.

    sonic heroes me marcou mt tbm... nums ei porque, ams eu amava aquele game MESSSSMO
    queria ter jogado no game cube.... hmmm

    bons teeempos....
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) - Página 2 Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Luan Quirante Seg 07 Fev 2011, 23:40

    ARTSTRET escreveu:
    luan quirante escreveu:Sonic Adventure 2 Battle é um dos melhores Sonic em 3D e tem um multiplayer divertidíssimo.

    Mas o primeiro jogo 3D do Sonic que eu joguei foi Sonic Heroes, pra mim foi o que mais marcou.

    sonic heroes me marcou mt tbm... nums ei porque, ams eu amava aquele game MESSSSMO
    queria ter jogado no game cube.... hmmm

    bons teeempos....

    Eu adorava muito esse jogo, mas só joguei versão de PC, queria ter jogado a de Game Cube também, disseram na época que a versão de Sonic Heroes de GC foi a melhor, pois aproveitou toda potência do console, foi o que eu li numa revista.

    Conteúdo patrocinado


    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) - Página 2 Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:21