Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Bruno 3DS
DaRkNES
Linkzx
Markin_
DNS
fongabriel
Minerius
ARTSTREET
Kira
13 participantes

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por DuduDigital3-D Dom 27 Fev 2011, 13:11

    minerius escreveu:Não boto muita fé, a sony deveria se empenhar no PS4 e não em um novo PS3 slim Jim
    Do jeito que a SOMI é metida, devem usar o PS3 pra concorrer na próxima geração de consoles.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por DaRkNES Dom 27 Fev 2011, 13:58

    pra mim a sony matou os playstations quando lançou o PS3
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 14:20

    Nem, pra mim a sony já baixou o nível no PS2, fez um videogame fácil de desbloquear pra vender mais na base da pirataria de jogos. Só conheço uma pessoa que não desbloqueou o PS2, e nunca vi a sony tentar fazer nada pra prevenir a pirataria no PS2.....
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por DNS Dom 27 Fev 2011, 17:38

    Vicente. escreveu:Nem, pra mim a sony já baixou o nível no PS2, fez um videogame fácil de desbloquear pra vender mais na base da pirataria de jogos. Só conheço uma pessoa que não desbloqueou o PS2, e nunca vi a sony tentar fazer nada pra prevenir a pirataria no PS2.....
    Isso no Brasil.
    Você acha que em outros países a venda dos jogos de PS2 não é decente?
    Aposto que sua base para a "pirataria" no console, se resume aos teus conhecidos... no Brasil.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 17:44

    DNS escreveu:
    Vicente. escreveu:Nem, pra mim a sony já baixou o nível no PS2, fez um videogame fácil de desbloquear pra vender mais na base da pirataria de jogos. Só conheço uma pessoa que não desbloqueou o PS2, e nunca vi a sony tentar fazer nada pra prevenir a pirataria no PS2.....
    Isso no Brasil.
    Você acha que em outros países a venda dos jogos de PS2 não é decente?
    Aposto que sua base para a "pirataria" no console, se resume aos teus conhecidos... no Brasil.

    Sim, sim, falo do Brasil, mas mesmo assim, nunca fizeram nada contra a pirataria do PS2, mesmo ela existindo em uma quantidade significativamente menor em todos os outros países. Só o PS2 Slim, que não mudou nada .-.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por DNS Dom 27 Fev 2011, 17:52

    Vicente. escreveu:
    DNS escreveu:
    Vicente. escreveu:Nem, pra mim a sony já baixou o nível no PS2, fez um videogame fácil de desbloquear pra vender mais na base da pirataria de jogos. Só conheço uma pessoa que não desbloqueou o PS2, e nunca vi a sony tentar fazer nada pra prevenir a pirataria no PS2.....
    Isso no Brasil.
    Você acha que em outros países a venda dos jogos de PS2 não é decente?
    Aposto que sua base para a "pirataria" no console, se resume aos teus conhecidos... no Brasil.

    Sim, sim, falo do Brasil, mas mesmo assim, nunca fizeram nada contra a pirataria do PS2, mesmo ela existindo em uma quantidade significativamente menor em todos os outros países. Só o PS2 Slim, que não mudou nada .-.
    E iria mudar alguma coisa?
    Só iria atiçar mais ainda a curiosidade do pessoal de desbloquear o aparelho novamente.

    E no Brasil, a mentalidade do pessoal, não funciona com videogame.
    Supondo que o projeto Jogo Justo seja aprovado. Ainda sim, vai ter gente que se acha o "malandrão" e vai comprar pirata.
    Mesmo se a diferença for de sei lá, 20 reais.

    Não são todos, mas uma grande maioria.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por Bruno 3DS Dom 27 Fev 2011, 18:38

    A época do PS2 e GC não era como hoje, Vicente.
    Após terem colocado o video-game nas lojas, não tinha mais volta... os consoles não tinha memoria interna suficiente para suportar atualizações de firmware como agora.

    Desabafo particular destinado ao player safadão brasileiro: Peço um favor: Parem de culpar as produtoras pela pirataria... Quem da poder à isso são os próprios jogadores. Não existe essa história de "deixar o video-game ser desbloqueado, para aumentar vendas"... >_<

    A pirataria gera prejuízo para quem produz games... Como o povo vai cobrar, por exemplo, um FFVI para 3DS, da square, sendo que comemoram o desbloqueio do console em seus primeiros meses de vida?

    Aí o NGP consegue suportar melhor a pirataria... Entre os 2 qual console você acha que vai gerar mais lucro para as produtoras? Que console você acha que receberá os melhores títulos das produtoras?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 19:32

    É, parece que de manhã e á tarde eu soltei vários balões por aí, e não só no fórum, e não só sobre videogames.
    Mas enfim, então obrigado pelas informações, vou anotar mais essa. Peço desculpas pela minha burrice, e também por dizer aquilo sobre o PS2, mas eu nunca usei isso como argumento, eu só li em um site que falava sobre os recordes de vendas de videogames .-. Vou tentar ser menos idiota, agora, no fórum ^^'
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por gsoares Dom 27 Fev 2011, 20:05

    PRA QUE? Jim
    Anonymous
    fernando
    Convidado


    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty O que eu entendi!

    Mensagem por fernando Sex 25 Mar 2011, 12:26

    1º muito boa BrunoDS sua explicação sobre o lucro quanto a pirataria.

    Agora sim, a questão da sony criar um novo ps3 com mais segurança não quer dizer que vamos deixar de jogar os jogos que temos. todo o papo de base de consumidores com certeza não será perdido. Eu já tive dois PSPs um PSP1000 e outro PSP3000, eles são psps diferentes no seu interior mas, funcionam perfeitamente os seus UMDs. Acredito que a sony não seria louca de fazer você comprar varios jogos e no final de tudo não serviriam para nada. Tomara que com esse novo sistema ps3 seja possivel de novo instalar linux, jogar jogos de ps2 tudo de novo. o povo tem que abrir os olhos. Brigamos tanto por uma ps store no brasil que quando ela esta prestes a chegar o pessoal começa a apelar para a pirataria. Não sei de onde vem tanta falta de inteligencia em uma pessoa que apoia o desbloqueio. eu apoio um novo ps3 não um novo ps4 como pedem um ps3 reformulado como era o ps3 no começo. O console bom que eu nem cheguei a usar. O JOGO JUSTO ESTA AI PRESTE A DAR CERTO, SE ELES VEREM VALOR EM VENDER JOGO A PREÇO JUSTO, Pow vi um cara um dia desse anunciando um ps3 de 1 tera com mais de 50 jogos no memoria, jogo justo pra que? o cara conseguiu entupir o ps3 dessa porcaria. Tenho um amigo que se arrepende de ter um XBOX 360 destravado. pq viu eu jogando on line CoD Modern Warfare 2, percebeu que não era valido e não é. A sony não vai deixar ninguem na mão. Finalizando, vocês ouvem eu falando acham que tenho dinheiro tenho não sou uma das classes baixas do rio de janeiro mas, sou justo e procuro ser certo. Chega de falar que um dos maiores consumidores de jogos piratas do mundo é o Brasil.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 25 Mar 2011, 15:58

    Parabéns pelo comentário Fernando!

    Seria ótimo se muitos aqui no Brasil tivessem essa mentalidade...

    Conteúdo patrocinado


    Novo Playstation 3 Slim com mais segurança - Página 2 Empty Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:22