Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Lipe Link
DougKbox
Ryota
DNS
Markin_
DuduDigital3-D
Warfox
Vargolino
darknana
Kojima BR
Bardock
CarlosBdG
16 participantes

    Wii Motion Plus da marca OEM

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por Warfox Qua 16 Fev 2011, 09:28

    DNS escreveu:
    Vargolino escreveu:compra pela internet na estarland.com ou via housegames.com.br que eh uma loja de sampa com uns preços mais "acessíveis"
    É confiavel essa housegames?

    Sim. Já comprei vários jogos de lá e controles!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por Ryota Qua 16 Fev 2011, 10:35

    @DNS
    A galera da turminha compra sempre pelo site da House Games, e o Vargolino compra na loja física deles.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por DougKbox Qua 16 Fev 2011, 10:47

    Eu paguei R$110,00 o Wiimote Plus mas foi lá em Rivera.
    CarlosBdG
    CarlosBdG
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por CarlosBdG Qua 16 Fev 2011, 17:10

    House Games tá 90 reais.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por DNS Qua 16 Fev 2011, 17:16

    Valeu pelo feedback pessoal, é que eu achei bem barato os controles com plus integrado.
    Sabem se é original?
    CarlosBdG
    CarlosBdG
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por CarlosBdG Qua 16 Fev 2011, 17:35

    Eu achei ele na House Games por 140. O chamado Wii Remote Plus, acho. =D
    Anonymous
    CMW
    Convidado


    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por CMW Sáb 19 Fev 2011, 23:00

    Acho mais vantajoso comprar o bundle que vem Red Steel 2 e o WMP no site play-asia.com - sai a 75 reais + frete. Esse é o melhor site internacional pra mim Very Happy Já comprei várias vezes e sempre chegou ^^
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por Lipe Link Seg 21 Fev 2011, 08:35

    DNS escreveu:
    Vargolino escreveu:compra pela internet na estarland.com ou via housegames.com.br que eh uma loja de sampa com uns preços mais "acessíveis"
    É confiavel essa housegames?

    ia perguntar a mesma coisa... rsrs
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por gsoares Dom 27 Fev 2011, 19:31

    COMPRE UM ORIGINAL
    Anonymous
    KENNEDY
    Convidado


    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty MOTION PLUS OEM

    Mensagem por KENNEDY Qua 30 Mar 2011, 17:09

    COMPREI DOIS WII MOTION PLUS DA MARCA OEM, OS DOIS VIERAM COM A NOVA CAPINHA PARA O CONTROLE E TUDO ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE,QUEM FOR COMPRAR FIQUEM TRANQUILOS,É UMA RÉPLICA PERFEITA. E ESTÁ 30 REAIS CADA! OTIMO PREÇO PARA UMA COISA QUE FAZ O MESMO DA OFICIAL NINTENDO. N-Blast
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por Bardock Qua 30 Mar 2011, 17:18

    Presidente da OEM escreveu:COMPRE DOIS WII MOTION PLUS DA MARCA OEM, OS DOIS VÊEM COM A NOVA CAPINHA PARA O CONTROLE E TUDO ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE,QUEM FOR COMPRAR FIQUEM TRANQUILOS,É UMA RÉPLICA PERFEITA. E ESTÁ 30 REAIS CADA! OTIMO PREÇO PARA UMA COISA QUE FAZ O MESMO DA OFICIAL NINTENDO. N-Blast

    hahahaha....
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por Vicente. Qua 30 Mar 2011, 17:38

    Daqui a pouco estraga, já o original pode durar pros seus netos jogarem, Kennedy...
    --
    É quenem os controles de PS2 da marca "clone", eram perfeitos por um tempo, mas depois, todos eles, sem nenhuma excessão, assim como os dos meus amigos, ficaram com o analógico preso na diagonal pra cima. Sempre tem um defeito na produção nesses de terceira...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por Convidad Qua 30 Mar 2011, 18:56

    É por isso que eu só costumo usar o controle que vem com meu VG,do que esses controles "paraguaios".qq
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 30 Mar 2011, 20:09

    se tu não se importa com a demora
    http://www.dealextreme.com/
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por Hamburger Qui 31 Mar 2011, 17:43

    Acho bom você juntar um dinheiro para comprar um WiiRemote Plus de uma vez, vai ficar bem mas confortável na hora de jogar Zelda: Skyward Sword e jogos de corrida. Concorda?

    Conteúdo patrocinado


    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 2 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:46