Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Giga Bowser
fabiotankian
srpopo
Vargolino
nancatsu
Gaz
Suicune
Noah
Rafael Freitas
Limão
Linkzx
Times
Tres
17 participantes

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Suicune Sex 29 Jan 2010, 01:15

    Giga Bowser escreveu:Mesmo que o PS3 fosse 'destravado',seria impossivel ver o mesmo cenário do PS2 aqui no Brasil.

    Um Blu-Ray virgem custa por volta de R$40,que é vinte vezes o que um DVD comum custa.

    Já o tamanho dos jogos fica em torno de 12 GB,três vezes o da geração passada.Isso faria o upload e o download serem mais lentos,alem de forçar os vendedores a gravar em velocidades ainda maiores ou demorar mais para produzir as cópias.

    Resumindo:Custa mais,demora mais e produz menos.

    Graças a deus não teremos outra geração 'Pleistecho 2,Guitar Hero e GTA:BOPE',a massa de jogadores ignorantes que sempre existiu por aqui.

    Jamais vou esquecer de uma conversa que tive em 2007 com um moleque de uns 14 anos na FNAC aqui de Brasília,enquanto jogava PGR3 de 360:

    ''Ei,o que você tá joganu?''

    ''Project Gotham Racing 3''

    ''QUE?''

    ''Um simulador de corrida''

    ''É pra PS2?''

    ''Não,só tem para 360''

    ''Esse ai é o PS3?''

    ''Não,é o Xbox 360.Só tem o jogo para ele!''

    ''O nome do jogo é Xbox?''

    ''NÃO,O NOME DO VIDEOGAME É XBOX 360!''

    Então o imbecil por fim virou para os pais e falou:

    ''É o Playstation 360''

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Icon_mad

    Desisti e fui continuar a jogar.

    Uhushuahshs!!!! Adorei!!!! Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Icon_lol Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Icon_lol Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Icon_lol

    Podem parar com a votação!!! O troféu vai pra esse moleque aí!!!!
    Hi-Tech
    Hi-Tech
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Hi-Tech Sex 29 Jan 2010, 18:38

    Nossa, que garoto doido, é uma piada
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Korma Silser Sex 29 Jan 2010, 23:44

    Acabei de descobrir que o software para o desbloquio e as intruções ja esta disponivel para download.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jan 2010, 23:51

    Acredito que hoje o único videogame que vale a pena desbloquear é o Playstation 2. O meu Wii é desbloqueado porque meu pai ele não viaja mais para o exterior (ele é flight), porque a cada mês ele me trazia uns 2 jogos pra Gamecube. Se ele ainda viajasse pra lá, nunca teria desbloqueado o meu Wii.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Korma Silser Sáb 30 Jan 2010, 12:48

    Eu tenho o link do site que disponibiliza o desbloqueio para download, quem quiser eu envio por MP.

    Deixar bem claro que o desbloqueio de um console, não pode ser visto apenas para rodar jogos piratas (apesar de que o mesmo possibilite tal coisa). Um desbloqueio é muito bem vindo para estudiosos e "curiosos", para desenvolver seus homebrews e tals... voce tem uma plataforma "livre" para voce estuda-la e utilizar todo o seu poder de hardware (no casdo o PS3 que tem um CPU poderoso) ou seja possiblidades infinitas.

    Uma coisa que particularmente eu acho legal nesses desbloqueios é a possiblidade de voce poder fazer backups de seus jogos originais e utiliza-los conservando os mesmos.

    Fazer backups de originais é permitido por lei.
    tiagosantana
    tiagosantana
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por tiagosantana Dom 31 Jan 2010, 15:34

    Troféu legal pra esse garoto ae. paskaskoaskoasokokas xD

    No cenário atual, acho que queria mais um Xbox 360 ou um Wii.
    PS3 é mt pra mim, principalmente por conta do desbloqueamento. Razz
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Suicune Seg 01 Fev 2010, 21:46

    Pra mim só vale a pena destravar um console se for para rodar jogos exclusivos de outras regiões!!!

    O Japão sempre tem exclusividade sobre uma quantidade enorme de bons jogos e ficar sem jogar esses jogos só por eles são de uma região diferente não dá né???

    Conteúdo patrocinado


    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 - Página 3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:49