Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Kanda Luna
DexterX
Daunted
Bferrari350
Hamburger
Felipe Fabricio
matheusc304
YuriiRangell
Hawk
rvieira
mikeout
Leoat12
Goiano
Schweppes
UchihaZoro
White Dragon
Wol Fandi
Kjno
Yakusa
Hijikata
¿Pedro?
Sheik
Estevans
Guilherme Bezerra
VirtualBoy
Minerius
ARTSTREET
Hikari
DougKbox
Form
Tico
EduKurosaki
DNS
Shurebis
KnGuilherme
Vicente.
Pedro Mamede
Chazzy
Linkzx
Ryota
Tensai
Markin_
CàHeinecke
47 participantes

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Votação

    Escolha seu inicial em BW!

    [ 56 ]
    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Bar_left42%Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Bar_right [42%] 
    [ 39 ]
    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Bar_left30%Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Bar_right [30%] 
    [ 37 ]
    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Bar_left28%Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Bar_right [28%] 

    Total de votos: 132
    Voltar
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por DougKbox Qui 10 Fev 2011, 21:46

    Pela primeira vez iniciarei com grama...
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Hikari Qui 10 Fev 2011, 22:04

    Nunca vi pokémons iniciais mais feios... o único que salva é o snivy (que será meu inicial) o oshawott é até bonitinho, mas na última forma ele vira um cachorro samurai mto feio e mto nada a ver, deveria virar uma lontra né ._.

    Enfim Snivy com toda certeza, o mais estiloso e concerteza será o meu!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 10 Fev 2011, 22:07

    tava pensando agora ... os pokémons inicias poderiam ser memes...
    *
    fogo: o fuck yea, so que quando ve o agua, fica FFFUUU
    água:é normal, mas quando ve o grama fica OKAY, pois sabe que vai perder . mas quando ve o fogo fica AWWWWWWWWWWWNNNNNN YEAAAAAAAAAA
    grama: ele é TROLL, nem o fogo nem o água podem derrota-lo Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 871559


    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 871559 problem? Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 871559
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Shurebis Qui 10 Fev 2011, 22:08

    VEJO AQUI UM MANJADOR
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Minerius Qui 10 Fev 2011, 22:10

    ARTSTRET escreveu:tava pensando agora ... os pokémons inicias poderiam ser memes...
    *
    fogo: o fuck yea, so que quando ve o agua, fica FFFUUU
    água:é normal, mas quando ve o grama fica OKAY, pois sabe que vai perder . mas quando ve o fogo fica AWWWWWWWWWWWNNNNNN YEAAAAAAAAAA
    grama: ele é TROLL, nem o fogo nem o água podem derrota-lo Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 871559


    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 871559 problem? Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 871559

    Face Palm
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Linkzx Qui 10 Fev 2011, 22:15

    ARTSTRET escreveu:grama: ele é TROLL, nem o fogo nem o água podem derrota-lo
    Face Palm
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 10 Fev 2011, 22:20

    ops...er..erro...
    er...
    eu...
    bem,
    eu
    er...
    mas n--
    ah.
    hmm..
    eu.....
    er....
    ......
    *vergonha minha * No
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Hikari Qui 10 Fev 2011, 22:27

    Loucura Loucura auheuaehaeuhauahaeuh
    Oque uma boa dose de dorgas não faz

    medo
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por VirtualBoy Sex 11 Fev 2011, 00:48

    Eu prefiro o Snivy pois ele é o mais estiloso e que tem mais carisma.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por KnGuilherme Sex 11 Fev 2011, 16:11

    Parece que bastante gente está mesmo empolgada com o Black/White^^
    Ia ser legal se algum tempo depois fizessem um campeonato ou coisa do tipo(ou não)^^
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 11 Fev 2011, 19:40

    Eu prefiro começar com o Snivy, gosto de pokemon de planta .
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por CàHeinecke Sex 11 Fev 2011, 21:03

    Como eu disse no tópico, prefiro muuuuito mais o Tepig, porque além de ser hiper carismático ele ganha do Snivy, que é o mais popular ;D
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Chazzy Sex 11 Fev 2011, 21:08

    o pokemon de fogo é sempre o mais popular, finalmente o poke do meu tipo favorito ( Grass) tah chamando atenção..
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Estevans Dom 23 Out 2011, 20:29

    eu comessei com o tepig e ja to com ele na ultima evolução ._.,vcs q são preconceituosos pq ele é um porco,eu gostei(talvez pq eu seja palmerense?)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Sheik Dom 23 Out 2011, 20:37

    Tsutarja/Snivy, a personalidade, elegancia , poder , agilidade, Isso me agradou =D

    Conteúdo patrocinado


    Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White? - Página 2 Empty Re: Qual será o seu inicial em Pokémon Black & White?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:09