Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Giga Bowser
fabiotankian
srpopo
Vargolino
nancatsu
Gaz
Suicune
Noah
Rafael Freitas
Limão
Linkzx
Times
Tres
17 participantes

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Tres Ter 26 Jan 2010, 13:28

    Pois é gente, parece que finalmente desbloquearam o PS3.

    Sem mais delongas, vou postar o link de onde li sobre.

    http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1463147-9666,00.html

    Eu não acredito que seja um blefe não. Como engenheiro, eu não acredito que uma coisa seja totalmente segura em hardware.

    Leiam e deem suas opinioes.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Times Ter 26 Jan 2010, 13:32

    Isso é old(nao a noticia mas sim sobre o desbloqueio)... pelo menos há 1 ano e meio ja sabia que dava para desbloquear... meu amigo até foi ver sobre isso... com um cara a lá na 25 mas saia muito caro, e quase nao tinha jogos piratas sendo feitos... então nao compensava.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Linkzx Ter 26 Jan 2010, 13:37

    o problema não é desbloquiar mas sim a midia fisica q num vale apena

    e ja teve outro cara q disse a mesma coisa,agora o cara trabalha na sony pelo visto inventaram um novo trabalho extorqui a sony xzbit
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Limão Ter 26 Jan 2010, 13:39

    A notícia é bem old sim.O terrra só soltou ela e parece que outros sites estão fazendo o mesmo...
    Na notícia que vi a algum tempo nem mesmo MENCIONAVA desbloquamento,apenas que o hacker conseguiu invadir o PS3.
    Como minha irmã sabe que estou atrás de um PS3,me enviou um e-mail com essa notícia há uns 10 minutos atrás Hacker diz ter desbloqueado o PS3 852342

    Se alguém quer desbloqueamento tem que ir atrás de um 360,pois mesmo que desbloqueassem o PS3,jogos em blu-ray seriam bem mais difíceis de conseguir.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 26 Jan 2010, 13:41

    Essa notícia não faz diferença para mim... Mas acredito que seja verdade mesmo. Uma hora ou outra iriam achar uma forma de desbloquear mesmo.

    E sobre os jogos, seria muito mais fácil passar eles pelo USB, não?
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Linkzx Ter 26 Jan 2010, 13:43

    Se alguém quer desbloqueamento tem que ir atrás de um 360

    mas se não for inteligente ele vai ter 3rl ou vai ser banido da live :coolface:
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 26 Jan 2010, 13:49

    Mas ele pode usar o iXtreme Lite Touch. Hacker diz ter desbloqueado o PS3 871559
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Tres Ter 26 Jan 2010, 13:52

    Concordo com o HighWind, basta ter um hd externo com os jogos que roda facil desbloqueado.

    Do mesmo jeito q existe o USBLoader pro wii.
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Noah Ter 26 Jan 2010, 14:40

    Galera eu acompanhei essa noticia na semana passada...

    Geo Hot... para quem tem iPhone sabe quem é esse cara... foi ele quem fez o Jailbreak do ultimo iPhone OS (Firmware)...

    O que o Geo Hot conseguiu foi uma mudança de hardware capaz de rodar jogos e programas desenvolvidos por qualquer um sem autorização da Sony...

    Vocês podem ter outras informações neste link...

    http://www.blogdoiphone.com/2010/01/geohot-muda-de-ramo-e-faz-jailbreak-em-um-playstation-3/
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Suicune Ter 26 Jan 2010, 14:56

    Jah vi muita notícia fake sobre isso... Entaum, só acredito vendo!!!!
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Noah Ter 26 Jan 2010, 16:25

    Suicune escreveu:Jah vi muita notícia fake sobre isso... Entaum, só acredito vendo!!!!

    É meio dificil de acreditar...

    Mas como o Exercito dos EUA usaram varios PS3 para montar um Super PC para rodar programas desenvolvidos por eles... não acho dificil que o Geo Hot tenha conseguido fazer o que ele diz que fez...

    Mas como o mesmo afirmou no twitter... NÃO É POSSIVEL RODAR JOGOS PIRATAS... ou seja CÓPIAS DE JOGOS ORIGINAIS... mas é possivel desenvolver aplicativos para usar no PS3...

    Isso eu acredito que seja verdade...
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Tres Ter 26 Jan 2010, 16:31

    Exato Noah, mas se é possivel criar aplicativos. É bem possível criar um USBLoader por exemplo.
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Gaz Ter 26 Jan 2010, 16:31

    Galera foi oque foi citado pelo Linkzx, o PS3 ja tinha como ser desbloquiado a um tempo, mas o problema era, o desbloquei era caro e arriscado e a mídia blu-ray é cara, ou seja, valeria muito mais a pena comprar jogos de segunda mão ao invez de desbloquiar o console.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 26 Jan 2010, 18:15

    A pessoa não precisa comprar uma mídia blu ray, dependendo do método usado pra piratear jogos nesse desbloqueio, até uma porta USB pode ser usada para passar jogos, como eu disse aí em cima.
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Gaz Ter 26 Jan 2010, 18:20

    Ai é necessario usar métodos diferentes dos convencionais, coisa que nem todos conseguem.

    Conteúdo patrocinado


    Hacker diz ter desbloqueado o PS3 Empty Re: Hacker diz ter desbloqueado o PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:05