Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Medal Of Honor Heroes 2 : Me ajudem !

    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Medal Of Honor Heroes 2 : Me ajudem ! Empty Medal Of Honor Heroes 2 : Me ajudem !

    Mensagem por Gaz Ter 26 Jan 2010, 12:39

    Eu comprei o MOHH2, joguei até a metade da campanha e então resolvi jogar online.Fiz a minha accont na EA, conectei.Quando eu escolho uma match no lobby, o jogo chega a carregar mas quando eu vou entrar na parte de seleção de armas eu perco a conexão com o servidor e ele fala " You has been desconect from the server " e isso acontece com todas as matches que eu tento entrar. Minha internet e de 3mb pro Wii.Eu queria saber se isso é problema com os brasileiros ou só comigo.

    Obrigado ! Semper Fi !
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Medal Of Honor Heroes 2 : Me ajudem ! Empty Re: Medal Of Honor Heroes 2 : Me ajudem !

    Mensagem por Linkzx Ter 26 Jan 2010, 12:56

    gaz ja existe um topico relacionado a duvidas de jogos de wii

    aqui o link http://forum.nintendoblast.com.br/wii-e-ds-f1/duvidas-wii-e-ds-estao-com-duvida-naquela-partezinha-do-jogo-nao-sabem-como-matar-algum-bosscomente-sua-duvida-aqui-t431.htm
    avatar
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Medal Of Honor Heroes 2 : Me ajudem ! Empty Re: Medal Of Honor Heroes 2 : Me ajudem !

    Mensagem por Gaz Ter 26 Jan 2010, 13:02

    Alguem poderia apagar esse tópico por favor? Vou postar essa dúvida na central de dúvidas.
    Obrigado pelo aviso Linkzx

    Conteúdo patrocinado


    Medal Of Honor Heroes 2 : Me ajudem ! Empty Re: Medal Of Honor Heroes 2 : Me ajudem !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:16