Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Zelda: Triforce Heroes - Jogatina online

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Zelda: Triforce Heroes - Jogatina online Empty Zelda: Triforce Heroes - Jogatina online

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 15 Mar 2017, 17:50

    Zelda: Triforce Heroes - Jogatina online 84720_zelda_tri_force_adventure1446052988232

    Provavelmente a maioria dos fãs de Zelda por aqui estão se deleitando com Breath of the Wild esses dias, mas alguém aqui joga Triforce Heroes?

    Eu tinha começado a jogar recentemente e enquanto jogar com randoms não é nada mal, eu sinto que a progressão seria bem melhor com gente daqui.
    Qualquer pessoa que tiver disposto a jogar só é postar aqui seu friend code e a gente bola uma data/hora, bem simples e direto ao ponto.
    (Tô com vontade de platinar esse jogo, tentando encarar todos os challenges opcionais das dungeons e tudo mais!)

    Meu Friend Code: 0404-9063-1939
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Zelda: Triforce Heroes - Jogatina online Empty Re: Zelda: Triforce Heroes - Jogatina online

    Mensagem por Silver Snivy Qua 15 Mar 2017, 23:26

    se voce quiser eu posso ajudar.

    entra la no chat também,acho que teria varias pessoas dispostas a jogar com voce
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Zelda: Triforce Heroes - Jogatina online Empty Re: Zelda: Triforce Heroes - Jogatina online

    Mensagem por Chazzy Qui 16 Mar 2017, 02:37

    Muita gente já migrou pro novo Fórum, talvez se você postar esse tópico lá vai ser mais fácil achar alguém pra jogar.

    Para mais informações sobre o novo Fórum, confira esse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t43898-novo-forum-nintendo-blast-versao-definitiva-acessem

    Conteúdo patrocinado


    Zelda: Triforce Heroes - Jogatina online Empty Re: Zelda: Triforce Heroes - Jogatina online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:15