Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Raizen
V_Myamoto
Felipe Fabricio
Sanksuel
Zinid
Julio Cesar Madeira
King
Omnimon
Pedrock
Wasted
Nightwalker
hayt
Lucas_XY
Robert Prado
Simplesmente Gian
Victor Cesar
fernandomfrs
E.R
Felipe_Vieir4
Crash10
Igor3ds
T-Rex
henrikeze
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Silver Snivy
carlosmusashi
Mastxadows
BoBzitoxD
justiceiro
Zerok
vits
Alejandro_
Cyber Archer
Shenu
SonicMaster061
ari789
Luxray&psycho mantis
Wolflink
djcaetano
Elemental
Nujaka Knight
Brake
47 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Seg 20 Fev 2017, 15:33

    Uma notícia bem pequena e inútil, mas uma pessoa já encontrou uma cópia disponível para ser comprada da versão de Switch do Skylanders: Imaginators.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 20 Fev 2017, 16:24

    Crash10 escreveu:Uma notícia bem pequena e inútil, mas uma pessoa já encontrou uma cópia disponível para ser comprada da versão de Switch do Skylanders: Imaginators.
    Mas ainda não vão conseguir comprar
    Uma vez eu vi um amiibo do Dark Pit na best buy antes do lançamento e no caixa bloqueou a compra porque ainda não tinha sido lançado cryy
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 20 Fev 2017, 20:06

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Unknown
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 21 Fev 2017, 01:01

    frederico.p.antunes escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Unknown


    Prefiro meu contador '-'  Mad Mad Mad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 21 Fev 2017, 01:03

    Tendo um ataque de inveja em 3...2...1
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Ter 21 Fev 2017, 07:36

    O pessoal do Tweaktown analisou as imagens dos componentes do console e chegaram a algumas conclusões interessantes. A primeira delas é que a contagem de transistores do SoC do Switch é exatamente a mesma do Tegra X1 de segunda geração, que equipa o Shield TV, indicando que pode realmente se tratar de uma versão modificada do Tegra X1.

    O segundo ponto é sobre as memórias, por meio das marcações K4F6E304HB-MGCH, a Samsung foi identificada como a fabricante. Quanto a frequência, isso ainda é um mistério, mas esse mesmo site aposta que elas operam a 1600MHz, o motivo para isso é que enquanto não há informações sobre essa memória especifica, o modelo K4F6E304HA-MGCH, que é semelhante em praticamente tudo, com exceção de um letra em seu código, opera a essa frequência.

    O artigo avança comparando a frequência das memórias do Switch contra as do Nvidia Shield TV (1600MHz vs 3200MHz), explicando que a memória mais lenta no console da Nintendo, talvez seja devido as proporções móveis do aparelho.

    Resumo:


    • SoC baseado no Tegra X1 (Maxwell).
    • Memória de 1600MHz, dentro dos padrões para smartphones/tablets top de linha, porém mais lenta do que a que equipa o Nvidia Shield TV.


    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 21 Fev 2017, 08:19

    vits escreveu:
    O pessoal do Tweaktown analisou as imagens dos componentes do console e chegaram a algumas conclusões interessantes. A primeira delas é que a contagem de transistores do SoC do Switch é exatamente a mesma do Tegra X1 de segunda geração, que equipa o Shield TV, indicando que pode realmente se tratar de uma versão modificada do Tegra X1.

    O segundo ponto é sobre as memórias, por meio das marcações K4F6E304HB-MGCH, a Samsung foi identificada como a fabricante. Quanto a frequência, isso ainda é um mistério, mas esse mesmo site aposta que elas operam a 1600MHz, o motivo para isso é que enquanto não há informações sobre essa memória especifica, o modelo K4F6E304HA-MGCH, que é semelhante em praticamente tudo, com exceção de um letra em seu código, opera a essa frequência.

    O artigo avança comparando a frequência das memórias do Switch contra as do Nvidia Shield TV (1600MHz vs 3200MHz), explicando que a memória mais lenta no console da Nintendo, talvez seja devido as proporções móveis do aparelho.

    Resumo:


    • SoC baseado no Tegra X1 (Maxwell).
    • Memória de 1600MHz, dentro dos padrões para smartphones/tablets top de linha, porém mais lenta do que a que equipa o Nvidia Shield TV.


    Como vc sabe um pouquinho mais, meu caro Vits me explique melhor essa diferença aí.... Razz

    Also, aquele rumor de ter 512 CUDA, é isso? o que pode exemplificar para o console?

    Acho que o Tegra X1 já foi até dito isso por outras fontes....
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Ter 21 Fev 2017, 08:25

    @vits achei estranho isso, pois, segundo rumores, ele teria mais cuba cores, logo seria necessário maior quantidade de transistores... A não ser que esses transistores sejam de maior capacidade...
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Ter 21 Fev 2017, 09:30

    Breath of The Wild vai ter menos de 14 GB, mas tem sites falando que jogos de thirds vão ter mais de 30 GB, dizendo que é obrigatório ter HD externo, resta saber que no Switch vai ser a mesma frescura que tem no Wii U, que o HD externo vai ter que ter fonte própria, cabo Y, etc.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 21 Fev 2017, 09:32

    E.R escreveu:Breath of The Wild vai ter menos de 14 GB, mas tem sites falando que jogos de thirds vão ter mais de 30 GB, dizendo que é obrigatório ter HD externo, resta saber que no Switch vai ser a mesma frescura que tem no Wii U, que o HD externo vai ter que ter fonte própria, cabo Y, etc.
    O Switch terá "fitas" até 32 GB de espaço, pelo que foi soltado alguns posts atrás, com 32 Gb e uma boa compressão acho que as thirds conseguem utilizar o cartucho sem ser obrigatorio a necessidade de micro SD e/ou HD externo no primeiro momento mas, acredito que será necessário pelo menos ums SD de 128 Gb para deixar dentro do Switch e não perder o modo portátil do console.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Ter 21 Fev 2017, 09:49

    @BoBzitoxD Acho que uma nova moda vai pegar no switch, ter vários microsd para ele :v
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 21 Fev 2017, 09:57

    Shenu escreveu:@BoBzitoxD Acho que uma nova moda vai pegar no switch, ter vários microsd para ele :v
    Acho que depende das "fitas" se efetivamente tiverem capacidades de aumentar para 64 GB futuramente e as thirds quiserem, acho que nem será tão necessário assim....=)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Ter 21 Fev 2017, 11:01

    BoBzitoxD escreveu:Como vc sabe um pouquinho mais, meu caro Vits me explique melhor essa diferença aí.... Razz

    Also, aquele rumor de ter 512 CUDA, é isso? o que pode exemplificar para o console?

    Acho que o Tegra X1 já foi até dito isso por outras fontes....

    A RAM pode interferir no carregamento de texturas por exemplo, o WiiU teve problemas em Batman Arkham City (texturas demorarem carregar) provavelmente devido a RAM (embora eu não sei a frequência da RAM do WiiU).

    Mas no caso do Switch não acho que vá ter algum problema do tipo, acho que 1600MHz já deve ser mais do que o suficiente.

    CUDA são como se fossem pequenos processadores na GPU, eles servem pra fazer uma forma de processamento paralelo e melhoram o desempenho, porque por exemplo, teoricamente enquanto um núcleo processa um efeito de iluminação o outro pode processar outra coisa (não manjo muito de CUDA, mas acho que é +/- isso, é claro que isso é a forma bonita de falar e na prática não é só isso).

    Enfim, ter mais CUDA melhora o desempenho da GPU.=D

    PS - Não sou o Vits mas quis responder tongue
    PS2 - Não manjo muito de CUDA, então se o Vits disser o contrário vão na dele.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por fernandomfrs Ter 21 Fev 2017, 11:05

    Engenheiros alemães desmontam o Nintendo Switch e revelam GPU Tegra X2 Pascal 

    Fonte: http://www.3djuegos.com/comunidad-foros/tema/45318581/0/periodistas-alemanes-desmontan-nintendo-switch-revelando-una-gpu-tegra-x2-pascal/
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Ter 21 Fev 2017, 11:13

    @BoBzitoxD CUDA são os processadores da gpu, uma gpu, diferente de uma cpu, tem uma quantidade enorme de pequenos processadores que compartilham a mesma cache, pois em vídeo, o que importa é processar multipolos pontos de uma vez, em uma velocidade razoável, diferente de uma cpu, que processa poucos pontos de uma vez em uma velocidade enorme. Ou seja, quanto mais cores, maior processamento, mas temperaturas mais elevadas e maior quantidade de energia necessária.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:42