Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Console New 3ds xl galaxy e jogos de DS e 3DS

    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    Console New 3ds xl galaxy e jogos de DS e 3DS Empty Console New 3ds xl galaxy e jogos de DS e 3DS

    Mensagem por Thalles Nite Sex 17 Fev 2017, 20:48

    Estou vendendo a minha coleção de jogos e o meu querido console da nintendo, estou fazendo pelo mercado livre, aqui vai o link do console, mais pelicula, case, carregador original, POkemon Sun e MH Gen 
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-842657157-new-nintendo-3ds-xl-galaxy-acessorios-e-dois-jogos-_JM

    Se quiser ver os jogos, procure pela minha reputação e acesse minhas vendas, como não sei postar imagem, vocês terão que ir lá ver, mas os preços estão bem baixos pra ajudar a vender, caso haja interesse, podem mandar MP, mais de um jogo rola desconto sim!
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Console New 3ds xl galaxy e jogos de DS e 3DS Empty Re: Console New 3ds xl galaxy e jogos de DS e 3DS

    Mensagem por g_costa_albanez Qua 22 Mar 2017, 09:34

    Bom dia Thalles, por acaso você tem Mario 3d land?

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:02