Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Lucas_XY Qui 23 Fev 2017, 00:06

    ari789 escreveu:
    Brake escreveu:
    Galera, evitem colocar spoilers aqui fora da tag spoiler como sugerido pelo Shenu.

    Pelo menos até o lançamento do jogo, já que falta tão pouco tempo, seria triste alguém acabar tomando um spoiler após tanto tempo de espera. rs

    PS: @ari789 coloquei seus vídeos na tag spoiler. Tome cuidado da próxima vez.

    Mas, tecnicamente não eram spoilers, era só a imagem/icone do jogo na versão do Wii U e possiveis DLCs de simples roupas ( isso se ambos casos não forem fakes ) Suspect mas ok, tudo bem.

    Leak/Vazamento <> Rumor/Montagem.
    O primeiro não é relevante e difícilmente é fake (motivos óbvios), mas o segundo, com certeza é relevante, uma thumbnail super-chamativa com elementos importantes de cara.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Qui 23 Fev 2017, 08:59

    Galera, por mais q seja foto de item / roupa, já vamos por como spoilers.

    Ok que em videos antigos já mostravam armas e itens e ate as infos deles, mas agora ja tem muita gente querendo deixar para descobrir tudo durante o jogo.

    eu mesmo nao ligaria, mas agora com praticamente a historia toda ae, ok que temos q descobrir oq aconteceu 100 anos atras e oq vai acontecer agora, com tanta hype de ser o melhor zelda,ate eu quero só descobrir jogando. rs


    EDIT: ESTOU LEMBRANDO: alguem postou um twitter gringo de um boato que talvez poderiamos jogar o jogo antes da data, em meio digital - algo do tipo que vao liberar antes.
    nao sei o historico da dona desse twitter, se acerta boatos e etc, mas pensei
    "e se com a hype gigante no mundo todo, em vez de liberar a meia noite de cada local, eles nao liberam tipo na meia noite do japao - que ja é um dos primeiros fusos horarios, e assim  oresto do mundo recebe junto, e no caso, ainda antes do dia 3"

    é bom sonhar n eh ? rs
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 23 Fev 2017, 17:13

    ricardosummers escreveu:Galera, por mais q seja foto de item / roupa, já vamos por como spoilers.

    Ok que em videos antigos já mostravam armas e itens e ate as infos deles, mas agora ja tem muita gente querendo deixar para descobrir tudo durante o jogo.

    eu mesmo nao ligaria, mas agora com praticamente a historia toda ae, ok que temos q descobrir oq aconteceu 100 anos atras e oq vai acontecer agora, com tanta hype de ser o melhor zelda,ate eu quero só descobrir jogando. rs


    EDIT: ESTOU LEMBRANDO: alguem postou um twitter gringo de um boato que talvez poderiamos jogar o jogo antes da data, em meio digital - algo do tipo que vao liberar antes.
    nao sei o historico da dona desse twitter, se acerta boatos e etc, mas pensei
    "e se com a hype gigante no mundo todo, em vez de liberar a meia noite de cada local, eles nao liberam tipo na meia noite do japao - que ja é um dos primeiros fusos horarios, e assim  oresto do mundo recebe junto, e no caso, ainda antes do dia 3"

    é bom sonhar n eh ? rs

    Nope. A Nikki comentou de conseguir antes por descobrirem a key do jogo antes do lançamento.

    E quanto a spoilers, eu concordo de dever colocar os itens dentro da tag spoiler, MAS spoiler spoiler não é. Spoiler seria vazar um pedaço da história.
    Um exemplo que já vi darem, se na época do OOT, se vazassem uma imagem de um item do jogo ou de um inimigo(um Darknut por exemplo) não faria diferença alguma, mas se vazasse que o Sheik na verdade é a Zelda, isso sim seria um spoiler dos fodas.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pocket Monster Qui 23 Fev 2017, 18:19

    Alguém pode me dizer quando poderá comprar o jogo na eshop? nao estou achando na eshop canadense
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Qui 23 Fev 2017, 18:29

    Pocket Monster escreveu:Alguém pode me dizer quando poderá comprar o jogo na eshop? nao estou achando na eshop canadense
    Comprar? Dia 3 mesmo. Se você fala do pre-load, logo logo aparece na eShop, ninguém sabe uma data definitiva ainda. Comparando com outros games que tiveram pre-load, BOTW tá até meio atrasado :v
    Also, teve um novo trailer recentemente, que mostrou uma cena super rápida, mas nova do game, mostrando uma nova forma de matar um Guardian.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Igor3ds Qui 23 Fev 2017, 19:21

    Não da pra comprar ainda, mas a galera ta falando que FINALMENTE o jogo apareceu na eshop europeia 
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Cu916ul7hnhy
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pocket Monster Qui 23 Fev 2017, 19:58

    Pedrock escreveu:
    Pocket Monster escreveu:Alguém pode me dizer quando poderá comprar o jogo na eshop? nao estou achando na eshop canadense
    Comprar? Dia 3 mesmo. Se você fala do pre-load, logo logo aparece na eShop, ninguém sabe uma data definitiva ainda. Comparando com outros games que tiveram pre-load, BOTW tá até meio atrasado :v
    Also, teve um novo trailer recentemente, que mostrou uma cena super rápida, mas nova do game, mostrando uma nova forma de matar um Guardian.
    quis dizer pre-load mesmo akdjlajslajsak

    valeu, eu achei que ja tinha aparecido na eshop e eu n tava achando, vou ficar acompanhando todo dia pq ta foda o hype.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Qui 23 Fev 2017, 19:59

    Pocket Monster escreveu:Alguém pode me dizer quando poderá comprar o jogo na eshop? nao estou achando na eshop canadense

    Pessoal acha que vai liberar nessa madrugada, pode acontecer das 03:00 ate as 13:00 da tarde de sexta. Vamos ver né. Quero pagar logo tbm.

    @Pedrock ***, da pra refletir o fodendo laser Surprised 
    ifernandes
    ifernandes
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 12

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ifernandes Sex 24 Fev 2017, 02:52

    Álbum de imagens vazado de algum lugar, não descobri a origem. Veja por conta e risco. Uma pena as imagens estarem pequenas para ver com clareza... mas até que dá pra ver bastante coisa hehe

    Spoiler:
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Igor3ds Sex 24 Fev 2017, 06:35

    Acordei e resolvi checar o site da Nintendo...
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Screen10

    Nada do preço canadense ainda, mas quem ta com a eShop americana pode comprar já.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Sex 24 Fev 2017, 07:51

    Igor3ds escreveu:Acordei e resolvi checar o site da Nintendo...
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Screen10

    Nada do preço canadense ainda, mas quem ta com a eShop americana pode comprar já.

    Esto só esperando liberar na canadense.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Sex 24 Fev 2017, 08:18

    Entrei na eshop, tá como "future release" em ambas.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Igor3ds Sex 24 Fev 2017, 08:45

    Ryuuma escreveu:Entrei na eshop, tá como "future release" em ambas.
    Eu to entrando de novo agora, e parece que eles realmente tiraram a opção de comprar. Será que alguém chegou a pegar o jogo? Eu até tentei, mas dava erro falando que minha conta era canadense...
    Mas isso que eu vi é um bom sinal, certo? É quase uma confirmação do preload pra hoje.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 24 Fev 2017, 08:47

    O Polygon acabou liberando a preview deles antes sem querer. E só agora consegui ler. PQP

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:heDcdxCyrCcJ:www.polygon.com/2017/2/24/14723308/pre-review-the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-nintendo-switch-wii-u+&cd=1&hl=en&ct=clnk&gl=us

    ---

    Como eu ja tinha comentado,  o pre load deve sair hj ou logo depois de liberarem o embargo ou junto com a foto semanal de hj.
    Imaginl uma coisa tipo uma concep art foda pra krl, anunciando q ta liberado o pre load
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 24 Fev 2017, 09:05

    frederico.p.antunes escreveu:Como eu ja tinha comentado,  o pre load deve sair hj ou logo depois de liberarem o embargo ou junto com a foto semanal de hj.
    Imaginl uma coisa tipo uma concep art foda pra krl, anunciando q ta liberado o pre load
    Mas já saiu a imagem semanal de hoje jovem. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 26 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:37