Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
BoBzitoxD
Pedrock
Marcio1000
Brake
Mazza
Luxray&psycho mantis
Crash10
Wolflink
hayt
windsdon
Mastxadows
Nujaka Knight
ExtremeZelda
17 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017)

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017)

    Mensagem por Wolflink Sáb 04 Fev 2017, 12:11

    Simplesmente Gian escreveu:WolfLink é o hype em pessoa. Vai ter um infarto quando BotW lançar.
    Brincadeiras a parte, parabéns ao Sr. Wolf pelo merecido UdM. Por favor não suma -q, Pedrock pelo 2º lugar Que, pra mim, é surpreendente mas ao mesmo tempo não é e ao Arthimura pelo TdM Chegou de fininho e conquistou geral.

    NA VERDADE, PARABÉNS PRA TODO MUNDO AÍ PORQUE TODO MUNDO MERECE Cool Very Happy Smile

    Quando esse jogo lançar, vocês são irão me ver novamente la pro meio do ano ehueaueh.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Fev 2017, 01:42

    Bem, como sou o brinquedinho dos Ademires desse fórum decadente e fui forçado pelo menino Extremo, suponho que tenho que fazer meu trabalho de vez em quando ¯\_(ツ)_/¯

    Venha cá @Wolflink receber a maior honra que um usuário pode ter, um prêmio comparável a benção da Deusa Hylia, um abraço MEU. Use o braço da tatuagem, por favor Hah
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017)

    Mensagem por Wolflink Ter 14 Fev 2017, 06:35

    Zuado Pela Vida escreveu:Bem, como sou o brinquedinho dos Ademires desse fórum decadente e fui forçado pelo menino Extremo, suponho que tenho que fazer meu trabalho de vez em quando ¯\_(ツ)_/¯

    Venha cá @Wolflink receber a maior honra que um usuário pode ter, um prêmio comparável a benção da Deusa Hylia, um abraço MEU. Use o braço da tatuagem, por favor Hah
    Eu estou comovido, ora, porem em prantos nesse momento, sem palavras, girando na cadeira sem parar, que alegria, que tesão, que felicidade, obrigado  < 3.

    Os dois braços tem tatuagem do Zelda ashusahs
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017)

    Mensagem por MadMax77 Seg 06 Mar 2017, 12:46

    Tradição é tradição!!!!  afro
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017)

    Mensagem por Mazza Seg 06 Mar 2017, 13:12

    MadMax77 escreveu:Tradição é tradição!!!!  afro
    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Tumblr_inline_o51kf7Df8g1t0tp5x_500
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017)

    Mensagem por MadMax77 Ter 07 Mar 2017, 08:00

    Mazza escreveu:
    MadMax77 escreveu:Tradição é tradição!!!!  afro
    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Tumblr_inline_o51kf7Df8g1t0tp5x_500

    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017)

    Mensagem por Mazza Ter 07 Mar 2017, 18:30

    MadMax77 escreveu:
    Mazza escreveu:
    MadMax77 escreveu:Tradição é tradição!!!!  afro
    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Tumblr_inline_o51kf7Df8g1t0tp5x_500

    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Esse fórum novo é tão bom que já tem app de necromancia. A quanto tempo, rapaz!Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Janeiro/2017)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:14