Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ricardosummers
Mastxadows
megapikachu
7 participantes

    mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet

    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet Empty mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet

    Mensagem por megapikachu Seg 23 Jan 2017, 20:00

    eu não sei se coloquei na area correta se coloquei quero que coloquem no correto okay?

    contas do Nintendo Network foram hackeadas e postadas na internet aqui esta a lista:

    LISTA:

    se tiver o nome de voces nessa lista acima mudem a senha imediatamente

    fonte: http://www.pokemothim.net/2017/01/hackers-divulgam-senhas-de.html
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet Empty Re: mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet

    Mensagem por Mastxadows Seg 23 Jan 2017, 20:04

    F0da-se,minha conta não tá aí. Laughing
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet Empty Re: mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet

    Mensagem por ricardosummers Ter 24 Jan 2017, 12:32

    nunca mais entrei rs

    e acabei de ver q minahs moedas venceram e estou zerado.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet Empty Re: mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 24 Jan 2017, 12:56

    [*]Verliswolf


    YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BOI


    SE FUDEU VERSILIFY.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet Empty Re: mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet

    Mensagem por EHHH Ter 24 Jan 2017, 13:11

    Furry Heterophobia escreveu:[*]Verliswolf


    YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BOI


    SE FUDEU VERSILIFY.

    Jura que você leu uma por uma em vez de dar ctrl + f no seu nick? Laughing
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet Empty Re: mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 24 Jan 2017, 13:38

    EHHH escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:[*]Verliswolf


    YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BOI


    SE FUDEU VERSILIFY.



    [*]
    Jura que você leu uma por uma em vez de dar ctrl + f no seu nick? Laughing


    Claro, eu esqueci qual era o nick que eu coloquei no Nintendo Network, e não tá o meu ai. dai dando uma passada, me deparei com essa maravilha que me deu fé na humanidade.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet Empty Re: mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet

    Mensagem por Afrojin Qui 26 Jan 2017, 10:03

    Que bom,a minha não se encontra na lista.Esses caras são fodas,prazer retardado de mandar um fuck nos outros.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet Empty Re: mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet

    Mensagem por Crash10 Qui 26 Jan 2017, 13:08

    Culpa do Miiverse.

    Conteúdo patrocinado


    mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet Empty Re: mais de 400 contas foram hackeadas do Nintento Network e foram postados na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:49