Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura...

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura... Empty Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura...

    Mensagem por Vicente. Seg 07 Fev 2011, 00:56

    ...Da bolha da série. Na cor dourada, e com 4.5 inch. Original, promoção exclusiva da EB Games. Não me interessei no game, mas a figura é muito bonita xD (sim, estou julgando o livro pela capa, porque ela é mesmo legal). Eis uma foto:
    Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura... Deblob2ebpreordere:
    -
    Fonte: aussie-nintendo.com
    -----
    Boa iniciativa, mas vou esperar mais informação sobre o jogo, o primeiro não era tããão bom assim... Laughing
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura... Empty Re: Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura...

    Mensagem por DNS Seg 07 Fev 2011, 01:15

    Gostei da miniatura, bem bonita. D:

    E dizem que o primeiro DeBlob é muito bom. Ainda não conferi para dizer se é mesmo o que dizem, mas pretendo um dia. Very Happy
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura... Empty Re: Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura...

    Mensagem por Vicente. Seg 07 Fev 2011, 01:20

    DNS escreveu:Gostei da miniatura, bem bonita. D:

    E dizem que o primeiro DeBlob é muito bom. Ainda não conferi para dizer se é mesmo o que dizem, mas pretendo um dia. Very Happy

    É, ele é bom, mas tem um gosto estranho de que falta algo, e não dá vontade de jogar duas vezes, mas pelos previews e vídeos, parece que corrigiram tudo. Mesmo assim eu compraria mais pela estátua que pelo jogo xD
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura... Empty Re: Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura...

    Mensagem por darknana Seg 07 Fev 2011, 01:52

    Ficou lindona. Eu quero.

    Só vejo comentários fodas sobre o jogo, um dia eu baixo, a girlfriend me proibiu de baixar/comprar jogos enquanto não zerar o que a gente tem...
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura... Empty Re: Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura...

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 07 Fev 2011, 14:06

    Uow... minuatura legal.
    Para quem já é fã do título, vale a pena a pré-venda.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura... Empty Re: Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura...

    Mensagem por ARTSTREET Seg 07 Fev 2011, 14:38

    HOLY SHIT QUE COSIA LINDA +_+

    gntm comprem deblob, meeesmo temdo aquele gostiho de * faltou algo aqui*, é muuuito bom, mesmo, com uma proposta inovadora.



    EUQUEROESSEDEBLOB2EESSAMINIATURAAAA

    Conteúdo patrocinado


    Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura... Empty Re: Pre-Order de De Blob 2 na EB Games virá com miniatura...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:29