Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Arthimura
hayt
Robert Prado
EHHH
8 participantes

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por EHHH Qui 19 Jan 2017, 13:45

    Vamos compartilhar dos nossos melhores momentos! To na nona missão e digo: que jogo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Robert Prado Qui 19 Jan 2017, 16:59

    Platinei e foi um dos melhores jogos que joguei em 2015 Smile

    Qqr dia vou ligar ele de novo. Imagino que o D-Dog deve estar com saudades
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por hayt Qui 19 Jan 2017, 17:16

    Tópicos do EHHH de 2012. Viciado, passou o dia todo jogando e postando foto só para me fazer inveja.

    Não tive tanto interesse de pegar esse jogo, mas quem sabe num futuro. Não sou tão ligado a franquia Metal Gear Solid, apesar de entender quem é fã.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por EHHH Qui 19 Jan 2017, 19:22

    Robert Prado escreveu:Platinei e foi um dos melhores jogos que joguei em 2015 Smile

    Qqr dia vou ligar ele de novo. Imagino que o D-Dog deve estar com saudades
    Eu só to na nona missão porque descobri que é nela que o D-Dog é liberado. Laughing Mas to apreensivo pensando como vai ser pra andar tudo aquilo sem o cavalo. Só to tentando zerar, depois foco em fazer 100% porque to gostando demais.

    Hayt, hoje tem mais foto.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Arthimura Qui 19 Jan 2017, 20:11

    O Metal Gear Solid V é basicamente um MGS para gente leiga e/ou que não gosta da série, 95% do jogo é filler.

    E mesmo como jogo open-world, ele ainda não é bom, porque os cenários e missões são repetitivas e a AI dos inimigos é bem ruim.

    O jogo até tem alguns bons momentos, mas teve muito conteúdo cortado, inclusive se você assistir os trailers que foram lançados ao longo dos anos verá uma infinidade de coisas que não entraram no jogo.

    O ápice da série foram os três primeiros jogos Solid (MGS, Sons of Liberty e Snake Eater), pois eram avançados para suas épocas, muito mais profundos nas temáticas e tinham um gameplay perfeito dentro da proposta de jogos stealth mais lineares. O Phantom Pain é o pior MGS da linha principal.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Jack Sex 20 Jan 2017, 00:13

    MGSV é o melhor jogo de 2015 na minha opinião. (não joguei The Witcher 3 caso falem) e olha q sou fag (beeem fag memo) de Fallout.

    Tenho um amigo meu q ta jogando também e as vezes dou umas dicas pra ele, inclusive hoje terminou o chap. 1.

    @Arthimura por mais q a maioria pense assim eu acho MGS4 o pior da linha principal mas eu prefiro O MGSV e o PW do que ele @_@, mas todos são bons.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Mastxadows Sex 20 Jan 2017, 00:22

    Eu joguei até a parte onde tenho que roubar um caminhão e os Skulls vem encher o saco,foi a última missão que passei porque fui jogar outro jogo e acabei não voltando pro Metal Gear.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Arthimura Sex 20 Jan 2017, 12:51

    Jack escreveu:@Arthimura por mais q a maioria pense assim eu acho MGS4 o pior da linha principal mas eu prefiro O MGSV e o PW do que ele @_@, mas todos são bons.

    Nem ferrando, como que um MGS de verdade vai ser pior que um jogo que é 95% filler e que teve um monte de conteúdo cortado?

    Metal Gear Solid 4 é a conclusão da saga do Solid Snake, quem cresceu jogando a franquia vêm acompanhando a história desde o Metal Gear Solid original e Metal Gear Solid 2, o Guns of the Patriots continua a história dos personagens e conclui diversas questões levantadas pelos jogos anteriores. É um verdadeiro MGS para a verdadeira fanbase, e uma carta de amor pros fãs da série.

    E mesmo em termos de gameplay, o level design no MGS4 é projetado à mão e por conta disso o stealth e interação com os inimigos é muito melhor que no MGS V. O gunplay também é superior e bem mais prazeroso no 4, e as camos são muito mais criativas.

    Outro ponto interessante é que se você re-jogar os jogos anteriores sabendo que o Solid Snake envelheceria por conta da programação dos seus genes, percebe que desde o primeiro MGS em 1998 existiam dicas que revelavam os efeitos do envelhecimento prematuro e do FoxDie, como o Gray Fox dizendo "You look terrible, Snake. You haven't aged well..." ou logo no final do primeiro jogo, quando o Solid Snake vence o Liquid e conversa com a Naomi Hunter sobre ela ter infectado ele com o FoxDie, ele pergunta pra ela quando ele vai morrer, e a Naomi fala algo como "você que decide como usar o seu tempo sobrando. Apenas viva, Snake", revelando que ela já sabia que ele envelheceria mais rápido/se tornaria uma arma biológica.

    Desde o início da série o MGS4 era a conclusão planejada pro Solid Snake.

    Enfim, a minha ordem nos jogos principais é:

    Metal Gear Solid 2 = Metal Gear Solid 3 > Metal Gear Solid > Metal Gear Solid 4 > Metal Gear Solid: Peace Walker > Metal Gear Solid V.


    Última edição por Arthimura em Sex 20 Jan 2017, 19:45, editado 2 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Cyber Archer Sex 20 Jan 2017, 19:08

    Arthimura escreveu:
    Outro ponto interessante é que se você re-jogar os jogos anteriores sabendo que o Solid Snake envelheceria por conta do FoxDie, percebe que desde o primeiro MGS em 1998 existiam dicas que revelavam os efeitos do FoxDie, como o Gray Fox dizendo "You look terrible, Snake. You haven't aged well..." ou logo no final do primeiro jogo, quando o Solid Snake vence o Liquid e conversa com a Naomi Hunter sobre ela ter infectado ele com o FoxDie, ele pergunta pra ela quando ele vai morrer, e a Naomi fala algo como "você que decide como usar o seu tempo sobrando. Apenas viva, Snake", revelando que ela já sabia que ele envelheceria mais rápido.

    Snake envelheceu porque era um clone (e seus genes foram "programados" assim), não por causa do FoxDie.=D
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Arthimura Sex 20 Jan 2017, 19:42

    Cyber Archer escreveu:
    Arthimura escreveu:
    Outro ponto interessante é que se você re-jogar os jogos anteriores sabendo que o Solid Snake envelheceria por conta do FoxDie, percebe que desde o primeiro MGS em 1998 existiam dicas que revelavam os efeitos do FoxDie, como o Gray Fox dizendo "You look terrible, Snake. You haven't aged well..." ou logo no final do primeiro jogo, quando o Solid Snake vence o Liquid e conversa com a Naomi Hunter sobre ela ter infectado ele com o FoxDie, ele pergunta pra ela quando ele vai morrer, e a Naomi fala algo como "você que decide como usar o seu tempo sobrando. Apenas viva, Snake", revelando que ela já sabia que ele envelheceria mais rápido.

    Snake envelheceu porque era um clone (e seus genes foram "programados" assim), não por causa do FoxDie.=D

    Editei o meu post pra ficar mais claro.

    O que eu quis dizer é que desde os primeiros jogos já existiam diversas referências ao envelhecimento prematuro do Solid Snake, demonstrando que a conclusão do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots era planejada desde o início.

    O envelhecimento do Snake e o FoxDie estão diretamente relacionados, os clones do Big Boss do projeto Les Enfants Terribles foram programados para envelheceram de forma acelerada, porém os efeitos do envelhecimento acelerado e das nanomachines modificaram o FoxDie, fazendo com que o Old Snake se tornasse futuramente uma arma biológica que mataria qualquer um.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Jack Sáb 21 Jan 2017, 04:07

    Arthimura escreveu:
    Jack escreveu:@Arthimura por mais q a maioria pense assim eu acho MGS4 o pior da linha principal mas eu prefiro O MGSV e o PW do que ele @_@, mas todos são bons.

    Nem ferrando, como que um MGS de verdade vai ser pior que um jogo que é 95% filler e que teve um monte de conteúdo cortado?

    Metal Gear Solid 4 é a conclusão da saga do Solid Snake, quem cresceu jogando a franquia vêm acompanhando a história desde o Metal Gear Solid original e Metal Gear Solid 2, o Guns of the Patriots continua a história dos personagens e conclui diversas questões levantadas pelos jogos anteriores. É um verdadeiro MGS para a verdadeira fanbase, e uma carta de amor pros fãs da série.

    E mesmo em termos de gameplay, o level design no MGS4 é projetado à mão e por conta disso o stealth e interação com os inimigos é muito melhor que no MGS V. O gunplay também é superior e bem mais prazeroso no 4, e as camos são muito mais criativas.

    Outro ponto interessante é que se você re-jogar os jogos anteriores sabendo que o Solid Snake envelheceria por conta da programação dos seus genes, percebe que desde o primeiro MGS em 1998 existiam dicas que revelavam os efeitos do envelhecimento prematuro e do FoxDie, como o Gray Fox dizendo "You look terrible, Snake. You haven't aged well..." ou logo no final do primeiro jogo, quando o Solid Snake vence o Liquid e conversa com a Naomi Hunter sobre ela ter infectado ele com o FoxDie, ele pergunta pra ela quando ele vai morrer, e a Naomi fala algo como "você que decide como usar o seu tempo sobrando. Apenas viva, Snake", revelando que ela já sabia que ele envelheceria mais rápido/se tornaria uma arma biológica.

    Desde o início da série o MGS4 era a conclusão planejada pro Solid Snake.

    Enfim, a minha ordem nos jogos principais é:

    Metal Gear Solid 2 = Metal Gear Solid 3 > Metal Gear Solid > Metal Gear Solid 4 > Metal Gear Solid: Peace Walker > Metal Gear Solid V.
    Aff tava respondendo e o PC desligou no meio... mas enfim.

    Antes de tudo n tem q concordar com nada só estou dando a minha opinião, até pq não sou um "fã" tradicional da franquia que preza em primeira mão(acho foda pra krai) e sim mais na jogabilidade, mas na real é o todo que faz essa obra ser uns dos melhores jogos q tem.

    @arthimura escreveu:Nem ferrando, como que um MGS de verdade vai ser pior que um jogo que é 95% filler e que teve um monte de conteúdo cortado?

    Pior cara, um filler é melhor que um "MGS" de verdade, que pra mim falta identidade e excesso de fan-service, além de ser espalhafatoso e falhou miseravelmente e ter a megalomania do MGS2.

    @arthimura escreveu:Metal Gear Solid 4 é a conclusão da saga do Solid Snake, quem cresceu jogando a franquia vêm acompanhando a história desde o Metal Gear Solid original e Metal Gear Solid 2, o Guns of the Patriots continua a história dos personagens e conclui diversas questões levantadas pelos jogos anteriores. É um verdadeiro MGS para a verdadeira fanbase, e uma carta de amor pros fãs da série.
    Conheço MGS há 10 anos e mesmo assim não me importo o que a verdadeira fanbase quer até pq um jogo tem que ser bom em todos os aspectos não só em enredo q o MGS4 nem sabe fazer.

    Ainda bem  (que concluiu) até pq se prolongasse iria ficar muito pior...  Mas por mim deveria ter terminado no 3 ou no 2 pq depois vi q a qualidade do enredo caiu drasticamente. Eu queria muito gostar do MGS4 mas não dá cara é muito chato, o gameplay é legal, os gráficos são ótimos e as homenagens tbm, mas o enredo do MGSV me prendeu mais mesmo que seja mais vago. O MGS4 joguei a primeira vez em 2012 e já zerei 2 vezes.

    @Arthimura escreveu:E mesmo em termos de gameplay, o level design no MGS4 é projetado à mão e por conta disso o stealth e interação com os inimigos é muito melhor que no MGS V. O gunplay também é superior e bem mais prazeroso no 4, e as camos são muito mais criativas.
    Nope. O Level Design cai drasticamente do Act 3 (aquele da cidade) chega a ser deprimente o quão caiu quando vejo o Act 1 e Act 2 10/10 e o Act 4 de Shadow Moses sem emoção e o Act 5 da Outer Haven zzz... O Intuito principal do jogo pelo que vi é fechar as questões em aberto deixadas do 3 anteriores e por isso colocam uma TONELADA de cutscenes e cara nem vem que MGS2 e MGS3 não chega nem aos pés, de 3 hrs de cutscenes 1 é gameplay, eu que gosto de jogos lineares não aguentava, até pq n pulo codec e nem as mission briefings. MGSV apesar de repetitivo não me deixava entediado, o stealth do mgsv é superior (a camo do old snake é maneira) mas a interação realmente do MGS4 é melhor, gunplay mais prazeroso q no V, n vou falar q é forçado até pq é sua opinião, mas não. as camos do MGS3 são melhores pra falar a verdade
    @arthimura escreveu:Outro ponto interessante é que se você re-jogar os jogos anteriores sabendo que o Solid Snake envelheceria por conta da programação dos seus genes, percebe que desde o primeiro MGS em 1998 existiam dicas que revelavam os efeitos do envelhecimento prematuro e do FoxDie, como o Gray Fox dizendo "You look terrible, Snake. You haven't aged well..." ou logo no final do primeiro jogo, quando o Solid Snake vence o Liquid e conversa com a Naomi Hunter sobre ela ter infectado ele com o FoxDie, ele pergunta pra ela quando ele vai morrer, e a Naomi fala algo como "você que decide como usar o seu tempo sobrando. Apenas viva, Snake", revelando que ela já sabia que ele envelheceria mais rápido/se tornaria uma arma biológica.
    Isso eu sei, tirando isso teria o que mais? O Liquid Ocelot falou também no MGS2 algo do tipo, não lembro o q disse agora.

    @arthimura escreveu:Desde o início da série o MGS4 era a conclusão planejada pro Solid Snake.
    ÉÉÉÉÉ... vc sabe como qualquer fã sabe que todo MGS pra ele deveria ser o último desde do MGS2 (acho que desde do MGS1 pq vi q ele n queria ter matado o Liquid) pra ve o quanto a Konami e os fãs ficam pressionaram ele há tanto tempo, então não é planejado, reaproveitamento talvez e sagacidade pq ele é bem esperto.

    @Arthimura escreveu:Enfim, a minha ordem nos jogos principais é:

    Metal Gear Solid 2 = Metal Gear Solid 3 > Metal Gear Solid > Metal Gear Solid 4 > Metal Gear Solid: Peace Walker > Metal Gear Solid V.
    A Minha é 

    MGS2 > MGS3 > MGS1 > MGSV > MGSPW >MGS4... também gosto mt do MG2, o MG1 n me agradou mt é ok.

    MGS4 é um bom jogo só bom... pra mim 7 ta de bom tamanho.

    Enfim essa é a minha opinião e da pra ver q vc n vai mudar a sua.
    flws
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Jan 2017, 12:57

    Arthimura escreveu:O Metal Gear Solid V é basicamente um MGS para gente leiga e/ou que não gosta da série, 95% do jogo é filler.
    Discordo, eu já joguei todos os MGS, é uma das minhas franquias favoritas e o V continua sendo um dos melhores que joguei em 2015.
    Pra mim, sua jogabilidade bate facilmente qualquer MGS anterior. O arsenal de itens a sua disposição é o melhor de toda a MGS. A forma como você tem a disposição a Quiet, D-Dog, D-Walker e D-Horse, abrem um leque enorme de estratégias diferentes que pode usar nas infiltrações.
    O esquema de construção e aprimoramento de base, utilizando recursos adquiridos no jogo, é algo bem agradável e que oferece muitas horas a mais de jogatina. O recrutamento de soldados e atribuição de missões para os mesmos, é algo muito bem feito.
    A própria história do Vocal Cord Parasite é fenomenal e muito bem pensada e o final após descobrir sobre o Big Boss, é algo no mínimo perplexo.

    O defeito do jogo é ter tido o capítulo 3 removido, que provavelmente iria focar no que acontece com o Eli e o Psycho Mantis. A repetição das missões no capítulo 2, somente aumentando a dificuldade, pode ser algo desagradável, mas ainda sim são missões que se diferem, muitos MGS só ficam no mesmo tipo de objetivo de stealth o jogo inteiro, somente progredindo com cenários diferentes devido a progressão da história.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Cortex Sáb 21 Jan 2017, 21:37

    Ah que saco todo Metal Gear é bom krai

    só 90 na metacritic para o choro ai u_u
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Arthimura Dom 22 Jan 2017, 01:12

    @Jack
    @Robert Prado

    Estou com preguiça de quotar cada trecho, então vou fazer um post unificado e mais objetivo pra não ficar só no gosto pessoal.

    95% do jogo é filler


    Nem tem muito o que falar, 95% do jogo é filler. Quem gosta de Metal Gear Solid principalmente pela história não tem como não se decepcionar com o V. É basicamente um Splinter Cell japonês pra gente leiga na série e que vai achar uma ou outra cena edgy "muito louca".

    Gameplay raso


    Como eu disse, nem como jogo stealth e open-world o Metal Gear Solid V é bom. Pra começar, a AI dos inimigos é péssima, é muito fácil passar sorrateiramente pelos inimigos, o jogo requer nenhuma ou pouca estratégia pra passar de forma stealth, e se você precisar enfrentar os inimigos pode ir full Rambo descarregando as armas e usando slowmotion.

    Olhem alguns exemplos de como a AI consegue ser ruim:




    Nos MGSs anteriores os inimigos vigiavam uns aos outros, ouviam barulhos no cenário, notavam quando um companheiro sumiu, etc. Inclusive a forma como os times de busca agem e se movimentam no MGS2 foi feita de acordo com pesquisas de forças especiais do mundo real. Você tinha que planejar minuciosamente a sua estratégia e neutralizar inimigos chave pra conseguir progredir sem ser visto.

    No MGS V os inimigos mal tem cérebro e tem caminhos inteiros que você pode passar sem ninguém ver.

    Conteúdo cortado


    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? MGSVTPP_E3_CUT_02_web


    Sério, tem uma infinidade de coisas que foram cortadas. E nem estou falando de coisas que foram planejadas no papel e que não deu pra colocar no jogo, e sim de missões que foram mostradas em vídeos de gameplay e que não estava presentes no jogo final, diálogos removidos, cutscenes da história completamente removidas que apareceram em trailers e que nunca aconteceram no jogo.

    Até o chefe final foi removido do jogo.

    Quem tiver interesse, algumas thread do NeoGaf falando sobre: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1110047
    http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=177808247&postcount=11329

    Sério, olhem os trailers lançados ao longo dos anos, como por exemplo o "Nuclear" da E3 2014 e vejam a quantidade de coisa que não está no jogo e o tanto de gente comentando que os trailers foram mais emocionantes que o jogo inteiro.

    Baixa diversidade de cenários e missões


    A maioria das missões são você invadindo alguma base, que tem um level design muito repetitivo. Eu esperava que o jogo teria seções de mundo aberto e seções em ambientes fechados como Shadow Moses, mais parecido com os jogos anteriores. O jogo não tem complexos grandes com diversas câmeras de segurança e level design projetado à mão.

    @Cortex
    Se for levar em consideração o Metacritic, o MGSV realmente é o pior:

    Userscores
    Metal Gear Solid - 9.4
    Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty - 8.7
    Metal Gear Solid 3: Snake Eater - 9.3
    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - 8.7
    Metal Gear Solid: Peace Walker - 8.9
    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 8.2


    ---
    Então é isso, ninguém é obrigado a concordar com nada, mas achar que o Metal Gear Solid V é o melhor da série é como achar que o Dark Souls II feito pelo b-team é melhor que as obras originais criadas pelo Miyazaki, que Devil May Cry 2 é o melhor Devil May Cry, que o melhor Silent Hill é o Homecoming, que o melhor Resident Evil é o 5, e por aí vai.

    Quem tiver mais interesse sobre a série, esse tópico do NeoGaf é muito bom e explica algumas mudanças de rumo da série e porque os primeiros jogos foram os melhores: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1168506
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por EHHH Seg 23 Jan 2017, 01:04

    Só joguei o Metal Gear Rising além do Phantom Pain então nem vou opinar na discussão. Mas essa IA fraca foi alterada, agora se você não chega se rastejando em um inimigo, ele te nota poucos passos antes. Mas realmente achei eles bem fracos, os bosses que são difíceis. No geral continuo achando um jogo excelente. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain? Empty Re: Alguém aqui jogou Metal Gear Solid: The Phantom Pain?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:51