Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
juniorhxcx
jcpremazzi
Osmar M
Wolflink
w0nd3rb0yfx
T-Rex
Ezlo
V_Myamoto
mineiro-01
13 participantes

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    avatar
    XZero
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por XZero Sex 20 Jan 2017, 15:56

    Até queria umas imagens com melhor resolução, mas é o melhor que eu posso fazer ainda por agora.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por V_Myamoto Sex 20 Jan 2017, 18:15

    Aceita o Mercado Livre?
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por V_Myamoto Sex 20 Jan 2017, 20:35

    Aceita Mercado lIvre?
    avatar
    XZero
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por XZero Sáb 21 Jan 2017, 01:48

    Não tem muito sentido usar o Mercado Livre sendo que já estou anunciando aqui. Eu acabo perdendo dinheiro anunciando lá.  Neutral
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por Wolflink Sáb 21 Jan 2017, 01:59

    Se vc criar um anuncio no ML o máximo que vc vai perder la é 3,00 Reais, no caso, valor referente a transferência para a sua conta. Cria um anuncio como usado ( Produtos usados não é cobrado taxa). E como eu disse, você só tera a taxa de 3 Reais, vende o video game por 653 reais caso não queria perder os ''3 reais'',  eu estou certo que quem for comprar não ira fazer show por causa de 3 Reais. Enfim, é mais seguro pra você e pra quem for comprar.


    Obs: Sim, eu vendo no Mercado livre.
    mineiro-01
    mineiro-01
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por mineiro-01 Sáb 21 Jan 2017, 10:38

    me envia seu telefone por mp.
    avatar
    XZero
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por XZero Dom 22 Jan 2017, 00:19

    Com relação ao ML, ele tem as suas vantagens mas eu acho muito burocrático pra quem vende, como eu (tem que esperar liberar o pagamento e tem gente que enrola e bla bla bla).

    Exatamente por essas e outras que eu vou dar prioridade pra quem quiser pegar nos moldes que eu falei: Nas catracas de uma estação de Metrô aqui de SP. Quem quiser negociar assim, eu darei prioridade. Não me levem a mal, mas eu prefiro negociar assim.

    Caso ninguém se prontifique, podemos negociar pelo ML sem crise.


    Quem achar melhor fazer como eu mencionei antes, favor me mandar uma mensagem privada que podemos conversar.  Very Happy
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por V_Myamoto Dom 22 Jan 2017, 00:26

    Caso ninguém se prontifique sou o primeiro da fila pelo mercado pago. Smile
    Osmar M
    Osmar M
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por Osmar M Qui 26 Jan 2017, 09:51

    Pessoal, passando aqui para recomendar o Usuário.

    Comprei o Nintendo 3DS que ele vendeu neste tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t43744-vendo-nintendo-3ds-fire-emblem-loucura

    Fechamos o negócio em uma estação de trem, o mesmo se disponibilizou a vir até a minha cidade para trazer o console, que encontrava-se exatamente conforme anunciado.

    Pessoa honesta e muito gente boa, podem confiar.
    avatar
    jcpremazzi
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 96

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por jcpremazzi Sex 27 Jan 2017, 13:01

    Olá amigo! sou de sp e retiro pessoalmente e pago vista no ato em dinheiro, mandei mp
    juniorhxcx
    juniorhxcx
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por juniorhxcx Dom 29 Jan 2017, 01:47

    Tenho interesse. Estou na fila. 
    Possui algum defeito o console? Está em bom estado? 
    Qual firmware o mesmo esta?
    avatar
    XZero
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por XZero Dom 29 Jan 2017, 03:01

    Está na tudo ok com ele conforme consta na descrição. A versão do firmware dele é a mais recente mesmo.

    Pode mandar mensagem inbox se tiver um maior interesse.
    tiagogbarros
    tiagogbarros
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por tiagogbarros Qua 08 Mar 2017, 22:41

    Já vendeu o console ?
    avatar
    XZero
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por XZero Ter 14 Mar 2017, 18:22

    Ainda não vendi! Inclusive, quero dizer esclarecer alguns pontos para quem possa não ter entendido:

    * Como o Wind Waker está atrelado à minha conta, não acompanha o Bundle!

    * Acabo de baixar o preço pela última vez! Farei ele por R$615,00!!! Aproveitem!!!
    FlavioVX
    FlavioVX
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por FlavioVX Qua 15 Mar 2017, 13:15

    O preço está tentador, mas como vou testar?

    Conteúdo patrocinado


    [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo - Página 2 Empty Re: [Vendido] Vendo Wii U Bundle + Jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:48