Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Tatão04
Simplesmente Gian
Hoshi no Kirby
Blumiere
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
Mazza
Sanksuel
vits
justiceiro
Mastxadows
fabuzato
Rafael014
Silver Snivy
Crash10
19 participantes

    [OFICIAL] Arms

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Arms Empty [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Crash10 Seg 16 Jan 2017, 17:05

    [OFICIAL] Arms 1-c2bgcmqwiae-ypx

    Bem-Vindo ao tópico oficial de Arms.

    Ficha:
    Informações:
    Personagens Jogáveis:
    Screenshots:
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Silver Snivy Seg 16 Jan 2017, 18:03

    nao estou botando muito fé,mas a cada dia me interesso um pouco mais.
    Rafael014
    Rafael014
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Rafael014 Seg 16 Jan 2017, 18:35

    Veja este tweet: https://twitter.com/IGNBROficial/status/821077710839672832

    Agora sabemos que com isso o jogo se tornará menos cansativo. Afinal ninguém vai jogar que nem o trailer mostra:

    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por fabuzato Seg 16 Jan 2017, 19:02

    Olhando agora o cabelo do Spring Man parece pasta de dente, enfim to gostando de ver a nintendo vindo com ip nova e interessante (só que agora com arms o que vai ser de punch out? vai morrer igual F-Zero); agora só resta saber se vai ter modo história e se o competitivo online vai ser tão grande quanto splatoon.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Mastxadows Seg 16 Jan 2017, 19:22

    Opa,vai dar pra jogar com controle normal?
    Agora sim.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por justiceiro Seg 16 Jan 2017, 19:36

    Esse é mais um daqueles jogos que quando a nintendo mostra, galera fica confusa, mas ao jogar, se apaixonam. Escreve o que eu digo, esse jogo vai ser o próximo splatoon.(só que com uma trilha sonora de gente agora Twisted Evil)

    PS: Eu tinha idéia de um jogo parecido, agora quando eu fizer vão dizer que copiei a nintendo Sad.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por vits Seg 16 Jan 2017, 19:52

    Sinceramente, esse jogo foi a melhor coisa que eles mostraram no evento, desde os visuais até o básico da mecânica, tudo parece indicar um jogo divertido e acessível, mas com profundidade o suficiente para viciar. No meu caso, só não é uma compra garantida, por causa dos custos extras como a mensalidade para o online e o segundo controle para multiplayer local.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Silver Snivy Seg 16 Jan 2017, 21:30

    voces ja se acostumem com esses lutadores,porque ja é quase garantido que eles vao virar lutadores no proximo smash
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Sanksuel Seg 16 Jan 2017, 22:08

    fabuzato escreveu: (só que agora com arms o que vai ser de punch out? vai morrer igual F-Zero)

    Little Mac vai ser um personagem secreto e incorporado ao jogo


    Brinks, pelo visto vai diminuir a participação dele apenas pra Smash mesmo, igual o Cap. Falcon (podiam pelo menos ter colocado ele no MK8)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Mazza Seg 16 Jan 2017, 22:41

    Punch-Out e ARMS são muito diferentes na execução. Não há necessidade de "engavetar" a série.

    O primeiro é um jogo esportivo simples com elementos estratégicos e pouquíssima liberdade de movimentação. O segundo é praticamente um game de luta em arenas com suporte a customização. Na minha opinião, a única coisa semelhante nessas duas séries são alguns golpes e bloqueios que os personagens fazem.

    Mas enfim, fiquei interessada no jogo. Parece básico, mas divertido. Espero que seja uma boa IP nova para a Nintendo junto com Ever Oasis.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por fabuzato Ter 17 Jan 2017, 00:56

    silver snivy escreveu:voces ja se acostumem com esses lutadores,porque ja é quase garantido que eles vao virar lutadores no proximo smash
    Foi a primeira coisa que eu pensei quando mostrou o trailer na apresentação, pelo visto smash não é mais aquele jogo que traz personagens clássicos e faz homenagens a eles e sim um jogo que traz personagens pra fazer marketing e tem pequenas repetindo pequenas coisas pra agradar os fãs.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 17 Jan 2017, 02:03

    fabuzato escreveu:
    silver snivy escreveu:voces ja se acostumem com esses lutadores,porque ja é quase garantido que eles vao virar lutadores no proximo smash
    Foi a primeira coisa que eu pensei quando mostrou o trailer na apresentação, pelo visto smash não é mais aquele jogo que traz personagens clássicos e faz homenagens a eles e sim um jogo que traz personagens pra fazer marketing e tem pequenas repetindo pequenas coisas pra agradar os fãs.
    Exatamente, faz todo sentido. Por isso nós já temos os inklings no Smash mas não temos Duck Hunt Dog, Cloud, Ryu e outros  Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 Jan 2017, 03:28

    Me chamou atenção também, provavelmente vou pegar já que comprar 1 2 switch ninguém merece né

    Controles normais era esperado que ia ter porque ficar balançando o braço desse jeito o tempo todo deve ser, no mínimo, cansativo
    Agora vamos ver se alcança a popularidade de Splatoon
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Blumiere Ter 17 Jan 2017, 06:39

    [OFICIAL] Arms 2qwjwpw
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 17 Jan 2017, 09:40

    Eu admito que gostei muito de ARMS, tanto que planejo comprar ele como primeiro jogo quando for comprar um Switch! Gostei dos personagens (só espero que anunciem mais), do visual, das músicas, da jogabilidade...

    A única coisa que eu não gostei muito foram dos nomes do jogo em si e dos personagens....

    "Spring Man", "Ribbon Girl", "Master Mummy", e o jogo se chama "ARMS"...os nomes são simples, mas não são muito criativos -q

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Arms Empty Re: [OFICIAL] Arms

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:33