Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Gandalf
ExtremeZelda
EHHH
MikaelJMuller
Alejandro_
Buti
Silver Snivy
MrC
Qdiz
windsdon
Pedrock
Felipe_Vieir4
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Nan Gamer
hayt
Marte
Chazzy
vits
Rener Nobre
Marcio1000
Mikael_Fernandes
Shaya
Hoshi no Kirby
Math_Geek
Sonic Salies
Wolflink
Simplesmente Gian
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Brake
35 participantes

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Wolflink Sex 20 Jan 2017, 10:08

    Sonic Salies escreveu:
    Wolflink escreveu:Salies se desinscreva do Mil grau se você tem sanidade hauahua a página deles é bloqueada no meu Facebook.
    Eu nem uso Facebook, então fico só no YT mesmo. Eu gosto das streams deles principalmente, mas eles tem uns videos informativos bem interessantes e umas unboxings de exclusivos raros (do Xbox original e do 360). Não há motivos para que eu me desinscreva.

    Achei que vc estivesse se referindo a pagina do facebook ( boiei). 
    Mas todo mundo concorda, que o nivel de bostejamento no facebook da pagina deles é absurdo ( console war total).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Chazzy Sex 20 Jan 2017, 11:30

    Sonic Salies escreveu:Nunca vi algum fã de Xbox agir como um fanboy imbecil aqui no fórum.

    Imbecil é quem não é fã do Xbox, melhor console. Laughing

    Brincadeiras à parte, nesse último semestre eu não mereço ganhar nenhuma categoria, não fui ativo no fórum e não joguei muito, a faculdade tá me matando, só agora nas férias que to voltando a ativa, mas nesse ano eu vou voltar com tudo em busca do meu título de caixista, me aguardem.

    Nintendista: Wolflink

    Caixista: Salies, seria justo o LOCATELLi ganhar também, mas o Salies é bem mais ativo aqui.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 20 Jan 2017, 12:29

    ExtremeZelda escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Ela já te respondeu -q
    Fora que é muito boa em Smash e MK7 e vem gostando bastante de FE. Você perdeu hu3
    Menino Zuado, não dá para eu perder sendo que não estamos em uma competição. ¯\_(ツ)_/¯

    Da mesma forma que você disse que sou fanboy mais especificamente de Zelda, a Leh é fangirl mais especificamente de Kirby. O que não deixa de ser verdade, já que assim como ela, eu não jogo somente Zelda, sendo que todos os meus jogos favoritos são de franquias da Nintendo. Além de que... Minha família toda é nintendista, sendo que eu também só tenho consoles dela.
    Só estou esclarecendo mesmo. Faça um contexto melhor na próxima Zuado u_u
    Xiu, é uma competição, você perdeu, e passa logo essa família pra cá -qq
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Brake Sex 20 Jan 2017, 14:37

    Votação encerrada e os vencedores foram...

    MAIOR NINTENDISTA: @Wolflink king
    MAIOR CAIXISTA: @Sonic Salies king

    Parabéns ao Wolflink e Sonic Salies, ambos mereceram o prêmio! Userbars serão mandadas por Mensagem Privada. Vamos a próxima votação:

    .
    king king SEXTA VOTAÇÃO


    MAIOR SONYSTA
    Categoria que elegerá o usuário mais Sonysta do Fórum.

    Histórico de Vencedores:

    MAIOR MASTER RACE
    Categoria que elegerá o usuário que mais idolatra a plataforma PC para jogar.

    Histórico de Vencedores:

    A votação se encerrará amanhã, dia 21 de Janeiro, às 13:30.  Votem, votem, votem! bounce


    Última edição por Brake em Sáb 21 Jan 2017, 13:53, editado 2 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 20 Jan 2017, 14:38

    Prado e Shenu, yaay
    windsdon
    windsdon
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 69

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por windsdon Sex 20 Jan 2017, 14:38

    Prado e Shenu :v
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 20 Jan 2017, 14:39

    Sony: Prado

    PC: ElaPelada (Shenu)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Wolflink Sex 20 Jan 2017, 14:43

    Sony: Prado
    Pc: Não faço ideia, mas vou ser maria vai com as outras @shenu


    Valeu a todos que votaram em mim < 3
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 20 Jan 2017, 14:59

    Prado e Shenoob
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 20 Jan 2017, 15:17

    PRADO e SHENU RESPECTIVAMENTE
    (Porque certas coisas não precisam mudar)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Alejandro_ Sex 20 Jan 2017, 15:17

    Maior Sonysta: Prado (Mas o N4N está chegando perto)
    Maior Masterace: Salies
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Marcio1000 Sex 20 Jan 2017, 19:33

    Prado e sei lá
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Shaya Sex 20 Jan 2017, 20:19

    . Maior Master Race: Sonic Salies (O novo fórum vai ser hosteado do computador dele).
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Sonic Salies Sex 20 Jan 2017, 21:07

    Sonysta: @Arthimura
    Master Race: @windsdon
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Pedrock Sex 20 Jan 2017, 21:20

    Prado e Salies

    Conteúdo patrocinado


    [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários - Página 7 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards IV - Premiação dos Usuários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:04