Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Technohunter2810
Mazza
Skyloftian
Alejandro_
Simplesmente Gian
Math_Geek
Silver Snivy
Crash10
J.Biermann
Pedrock
fabuzato
Brake
vits
Diamond
ari789
Luxray&psycho mantis
20 participantes

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 08 Jan 2017, 01:34

    Dia 13 está chegando (quem está com hype pro Switch? \O), e enquanto nada de Mario Kart é anunciado pro console, podemos imaginar o que pode ter em um novo jogo da série. Quero que neste tópico vocês digam o que poderia ser colocado em um novo Mario Kart (personagens, pistas, itens e etc.)

    Personagens: gostaria de ver Kamek no Mario Kart e Pink Gold Peach, Tanooki Mario, Cat Peach e Metal Mario de fora.
    Pistas: ainda não tenho ideia. Caso tenha alguma, eu posto aqui depois. Com certeza, terá Bowser's Castle e Rainbow Road.
    Itens: algum que permitisse o jogador voar temporariamente, assim poderia ficar livre de cascos vermelho ou verde, bananas ou Fake Item Box, porém continua vulnerável ao trovão, casco azul e Bullet Bill (obviamente não é pra voar tão alto) ou a Ice Flower pra congelar os oponentes por alguns segundos. Também gostaria que voltasse os especiais de cada personagem. 

    E vocês? O que gostariam de ver em um próximo Mario Kart? Se além de personagens, pistas e itens, você tiver outras ideias comente também.


    Última edição por Luxray&psycho mantis em Dom 08 Jan 2017, 13:27, editado 2 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por ari789 Dom 08 Jan 2017, 02:01

    Um Online com Chat, nem que fosse apenas no Lobby

    Sabe quanta gambiarra eu tenho que fazer pra deixar meu celular de junto no Skype ou no grupo do Telegram com o povo só pra ter um chat ?, chega de mensagens pré-programadas Nintendo Alborghetti
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Diamond Dom 08 Jan 2017, 03:17

    Esse carinha aqui:O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? 098f7d72017e0ee629e771eb967492e74316372e_128
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 08 Jan 2017, 03:49

    Esqueci de citar sobre o King Boo. Ele poderia voltar junto com o Dry Bones.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por ari789 Dom 08 Jan 2017, 04:50

    Diamond escreveu:Esse carinha aqui:O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? 098f7d72017e0ee629e771eb967492e74316372e_128

    Nunca entendi por quê tiraram o Dry Bones que estava desde o MKDS, por quê convenhamos... Dry Bones é bem melhor do quê a bosta do Lakitu ( tanto que nem vejo alguém jogando com essa praga, seja Online ou Local )

    #VoltaDryBones
    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? 10ea9a1db3ddb67a51748c5576c14432-d41e6jj
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por vits Dom 08 Jan 2017, 08:44

    Não tenho muita coisa a reclamar de Mario Kart, se fizerem exatamente a mesma coisa feita em Mario Kart 8, mas adicionarem o modo Battle tradicional eu já me daria por satisfeito. A inclusão de um chat de voz durante o início da partida também seria algo bom, mas não uma necessidade imediata.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Brake Dom 08 Jan 2017, 10:06

    Também acho que chegamos em um ponto na evolução da franquia bem alto. Assim como o vits, portanto, o que seria bom para adiante é a inclusão do Modo Battle tradicional e também, quem sabe, um Modo Mission assim como havia no MKDS.

    Seria legal ver mais personagens de outras franquias nos jogos Mario Kart também. Daqui a pouco teria que se mudar o nome do jogo, inclusive, para Nintendo Kart -q
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por fabuzato Dom 08 Jan 2017, 10:14

    Primeiramente retirar o glider como eu odeio isso >.< ; bom sobre personagens retirarem as segundas versões (como metal/tanooki Mario, Pink Gold/Cat Peach) só deixar a versão bebê de cada um, retirar o Lakitu sério quem teve a grande ideia de botar o 'juiz' como corredor (sei que tem diferenciação na cor do casco mas é o mesmo personagem) e pra novos que retornariam o Diddy Kong, Bowser Jr, Dry Bones, Link, Villager e fazer um novo crossover com Kirby ou Star Fox (sim eu quero que MK vire um smash bros de corrida). Pistas eu só posso reclamar que no 8 não teve pistas do Luigi, Daisy e nem uma nova de Donkey Kong então se arrumarem isso pra mim ta de bom tamanho, pista realmente nova uma crossover como disse anteriormente. Itens eu acho que a nuvem e o fake item box deveriam voltar e retirarem o boomerang que pra mim é de longe o pior item do jogo; só resta saber qual será o nome do item 9 já foi lucky e crazy Razz
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 08 Jan 2017, 12:09

    Só eu que sou contra ter personagens de outras franquias? Anyway, também gostaria que tirassem o Lakitu e voltassem o modo Mission e o Battle tradicional.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Pedrock Dom 08 Jan 2017, 12:39

    Dry Bones >>>>>> all
    Um chat com voz, o retorno da Fake Item Box, e um battle decente.

    Em termos de mecânicas novas, eu não faço a mínima ideia. Eu não acredito que aquela mecânica que seria o atrativo do MK8, mas que foi descartada (a broca que te permite cavar um túnel) acabe retornando algum dia.
    Talvez o retorno de dois personagens num kart, como foi no DD, fosse interessante.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por J.Biermann Dom 08 Jan 2017, 13:12

    Basicamente pegar tudo de bom que a franquia teve e evoluir, o jogo é muito bom mas pode ser muito melhor.

    Personagens: Por mim poderia ter personagens de várias franquias Nintendo, e retirar as versões Gold, metal e coisas do tipo.

    Pistas: Poderiam lançar um jogo com pistas inéditas, com pistas baseadas em todas as ip's da Nintendo e vender via DLC pacotes com TODAS as pitas retro já feitas, por exemplo SNES PACK, N64 PACK, GBA PACK etc.

    Modos de jogo: voltar com o modo de batalha tradicional, ter a opção de jogar um modo Double Dash (local e online, controlando os dois personagens ou cada jogador controlando um).

    Personalização: Mais opções de karts, diferentes níveis de customização e melhorias de performance, opção de criar seus próprios karts com pagamento das melhorias com as moedas coletadas durante as corridas.

    Online: chat por voz e aprimorar a MKTV.

    Com isso temos o GOTY e venderia umas vinte milhões de unidades facilmente.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Crash10 Dom 08 Jan 2017, 13:28

    • Voltar com personagens antigos (como Dry Bones e Bowser Jr.).
    • Personagens novos... Não sei quem... Kamek?
    • Um Battle Mode mais bem desenvolvido.
    • Seria interessante se o Mission Mode do DS virasse um Story Mode no mesmo estilo do Crash Team Racing. Hub, chefes, etc.
    • Os itens poderiam ter algumas leves mudanças pra favorecer jogadores habilidosos e estratégicos.
    • Continue a customização de veículos, a asa-delta, a direção embaixo da água, e a anti-gravidade.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Silver Snivy Dom 08 Jan 2017, 15:05

    Nao ser um port
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Math_Geek Dom 08 Jan 2017, 17:57

    Um modo com apenas cogumelos poderia ser interessante. Os itens malucos são legais, mas de vez em quando atrapalham bastante também.

    Chat com voz é fundamental
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 08 Jan 2017, 18:26


    • Mais personalização de veículos
    • Mais veículos
    • Personagens já tem o suficiente
    • Personalização de corridas (Não sei se já tem, mas pensei em restrição de itens e coisas do tipo) (Como em SSB)
    • Mais itens
    • Mais modos de jogos (como os já citados Mission Mode, um à lá Double Dash, um Story Mode)


    A franquia já tá ótima, só pensei que, pra uma "evolução", poderiam trazer coisas de outros jogos como Diddy Kong Racing, Sonic and Sega All-Stars Racing, entre outros.

    Conteúdo patrocinado


    O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart? Empty Re: O que você gostaria de ver em um próximo Mario Kart?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:47