Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ExtremeZelda
Sonic Salies
6 participantes

    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer Empty [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer

    Mensagem por Sonic Salies Sex 06 Jan 2017, 17:21

    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer El3XnHm

    Sejam muito bem-vindos à mais um campeonato do Blast Summer. O jogo da vez será nada menos do que Overwatch, um dos maiores sucessos do ano passado.

    REGRAS

    Com menos de 6 inscritos:

    - Serão realizadas partidas 1x1, com os vencedores se enfrentando e os perdedores sendo eliminados.

    - O mapa será (obviamente) Ecopoint: Antarctica.

    Com 6 inscritos ou mais:

    - Serão realizadas 3 partidas (melhor de três, ou seja, uma terceira partida pode não ocorrer) entre dois times, com seus jogadores sendo escolhidos aleatoriamente e proporcionalmente. Caso haja um número ímpar de jogadores, eu entrarei para equilibrar um dos times.

    - Os mapas serão, em ordem das partidas: Hanamura (Assalto), Illios (Ponto de Controle) e King's Row (Assalto, Escolta).

    INSCRIÇÕES

    Para se inscrever, deixe sua BattleTag completa abaixo (ex.: Salies#1627).

    UsuárioBattleTag
    ExtremeZeldaCaiqueSL#1520
    WolflinkWolflink#1134
    vitsViitz#1922
    ArthimuraArthimura#1775
    SepolSepol#1261

    O campeonato ocorrerá no dia 8 de Janeiro às 18:00, por isso, inscreva-se logo!


    Última edição por Sonic Salies em Dom 08 Jan 2017, 19:42, editado 4 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer Empty Re: [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 06 Jan 2017, 19:39

    Já que o povo ainda não se inscreveu, eu serei o primeiro. :v
    BT: CaiqueSL#1520
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer Empty Re: [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer

    Mensagem por Wolflink Sex 06 Jan 2017, 22:50

    Espero não ser estuprado pela galera.

    Wolflink#1134

    Já vou adicionando quem for postando aqui. Já te adc la Caique.


    Vou marcar uma galera que eu sei que joga, vai que eles não veem esse tópico.  @Arthimura @vits @Lucas_XY @pikachuboy'
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer Empty Re: [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer

    Mensagem por vits Sáb 07 Jan 2017, 17:35

    Vou me inscrever mas não sei se vou conseguir comparecer, por enquanto estou sem meu computador e o Notebook não roda Overwatch decentemente.

    BN: Viitz#1922
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer Empty Re: [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer

    Mensagem por Arthimura Dom 08 Jan 2017, 10:01

    Eu tenho interesse em jogar :3

    Minha battletag: Arthimura#1775
    Sepol
    Sepol
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer Empty Re: [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer

    Mensagem por Sepol Dom 08 Jan 2017, 17:10

    Sepol#1261
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer Empty Re: [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer

    Mensagem por Sonic Salies Dom 08 Jan 2017, 19:42

    Com uma pequena mudança nas regras, fizemos o 3x3 e depois decidimos os primeiros colocados através de partidas 1x1. Então, aqui estão as colocações:


    Não há uma colocação exata para o time perdedor do 3x3, então segue em ordem alfabética:

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer Empty Re: [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer

    Mensagem por Wolflink Dom 08 Jan 2017, 19:56

    Aeeeeee Kassinãoooo. Obrigado a todos envolvidos Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer Empty Re: [Resultados] Overwatch (PC) - Blast Summer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:22