Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Celular para jogar Pokémon Go

    Gustavo Woltmann
    Gustavo Woltmann
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Celular para jogar Pokémon Go Empty Celular para jogar Pokémon Go

    Mensagem por Gustavo Woltmann Dom 01 Jan 2017, 14:53

    Olá, me chamo Gustavo Woltmann e ainda jogo Pokémon Go rs. Na verdade, eu tento porque meu celular trava demais. Gostaria de uma dica de vocês, qual modelo recomendam, que rode bem o game?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Celular para jogar Pokémon Go Empty Re: Celular para jogar Pokémon Go

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 Jan 2017, 17:54

    Depende, quanto você quer gastar? Os modelos mais caros (vulgo Galaxy S7, iPhone 6/6s/7, etc) todos rodam bem.
    O jogo consome muita memória e processamento, então tem que prestar atenção nisso. Uma sugestão mais barata que eu daria é o Moto G4 (normal ou Plus, o Play eu não tenho como garantir que rode bem, mas de certeza eu só sei que a realidade virtual dele não vai funcionar, pois não tem giroscópio), que é o do meu irmão e roda muito bem o jogo (além de ter uma bateria boa). O Moto X também deve dar conta bem.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:19