Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy Empty Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy

    Mensagem por Mastxadows Sáb 31 Dez 2016, 18:55

    Alguém aqui pode me explicar como joga essa bagaça?

    Eu jogo no action mode,porque o rpg mode parece tosco pra caralh0 porque eu só fico vendo a cpu fazer as coisas.

    Os inimigos desviam de tudo que mando neles,eu não consigo desviar de nada,sei que tem o ataque que aumenta uma porcentagem lá(esse ataques não tiram vida) e essa porcentagem é o dano que eu causo com o ataque que tira vida,que é tipo um especial.
    Os inimigos dão um dash pra tudo que é lado e eu não sei como faz isso,to ficando puto com essa p0rra de jogo.

    Deve ter um tutorial,só que meu save já está um pouco avançado da outra vez que joguei e não me lembro mais de desgraça nenhuma.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:22