Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017 Empty Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017

    Mensagem por Arthimura Sáb 31 Dez 2016, 15:16

    Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017 Maxresdefault2

    Desenvolvedor da Capcom Hideaki Itsuno, conhecido por ser o Diretor de Devil May Cry 2, Devil May Cry 3, Devil May Cry 4 e Dragon's Dogma (incluindo sua expansão Dark Arisen) usou o Twitter hoje para fornecer algumas boas notícias.

    Junto dos seus desejos de ano novo, Itsuno-san mencionou que está trabalhando duro para anunciar um novo jogo em 2017.

    Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017 IFqfqm2

    [...]

    Fonte: Dualshockers.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Minha nossa, desde pelo menos 2014 que eu fico esperando um anuncio de um novo jogo dele.  Smile
    Se vocês pudessem escolher, qual jogo seria?

    Eu gostaria muito de um novo Dragon's Dogma, se manter todos os pontos bons do primeiro e conseguir ir além, sendo maior e melhor e com uma história que se encaixa na lore criando uma verdadeira sequência, seria perfeito. Mas não gostaria de um Dragon's Dogma 1.5.


    Já um next-gen Devil May Cry aperfeiçoando o combate do Devil May Cry 4 seria fantástico de qualquer jeito.

    Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017 Giphy

    MAKE DEVIL MAY CRY GREAT AGAIN
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017 Empty Re: Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017

    Mensagem por Robert Prado Sáb 31 Dez 2016, 15:40

    Eu ficaria contente se Deep Down virasse um novo Dragon's Dogma, a lá FFXIII-versus -> FFXV

    Mas um Devil May Cry novo seria foda pra carai também
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017 Empty Re: Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 02 Jan 2017, 12:07

    Já tenho Devil May Cry 3, Devil May Cry 4 e DmC em minha coleção. E que venha DmC 2 ou Devil May Cry 5 lol. Vai ser só alegria

    Conteúdo patrocinado


    Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017 Empty Re: Hideaki Itsuno planeja anunciar um novo jogo em 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:05