Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Marcio1000
Math_Geek
Lucasmon
Ganonhero
justiceiro
Ryuuma
ari789
Mastxadows
Mariokun
Wolflink
J.Biermann
Crash10
Pedrock
André Carboni
Nan Gamer
Robert Prado
vits
x0exe
Hirga
23 participantes

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Marcio1000 Qua 14 Dez 2016, 23:14

    Parece que falta uma pesquisada ai, SEGA nunca faliu e hj tá bem vivinha e até trabalhando em outras áreas além de games.

    ---------------

    Sobre o tópico, é uma pena, assim como outros users daqui eu não tenho um PC bom e nem outro console doméstico, nem sei se um dia comprarei um Switch. Eu iria comprar esse jogo no lançamento, mas já que não vai ter pro Wii U então infelizmente não vou joga-lo.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por fabuzato Qua 14 Dez 2016, 23:47

    Ainda bem que já esta certo eu trocar de pc ano que vem porque se não eu iria ficar sem jogar >.> (sério que falta de respeito com os colaborados, só não jogo macumba pra cima da Playtonic porque eu tenho esperanças que ela vire a nova Rare)
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 15 Dez 2016, 00:59

    Eita, fiquei triste depois dessa, não tenho outro meio de jogar, eu vou ter o Switch, mas de jeito nenhum que pego nos meses inciais, só 2018, sorte que perdi a data e não apoiei Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 15 Dez 2016, 01:47

    Ryuuma escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Ryuuma escreveu:Ai ó, ninguém se importa com esse tipo de coisa, mas quando eu digo que ia ser melhor pra todo mundo se a nintendo falisse e passasse a lançar zelda e mario pra playstation, povo fica putinho.

    E se a Nintendo falisse, como ela desenvolveria jogos para o PS4?  Rolling Eyes

    Pergunta pra SEGA

    Sega anda tão falida que ainda consegue gerar hype com seu mascote

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Crash10 Qui 15 Dez 2016, 02:44

    ari789 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Ryuuma escreveu:Ai ó, ninguém se importa com esse tipo de coisa, mas quando eu digo que ia ser melhor pra todo mundo se a nintendo falisse e passasse a lançar zelda e mario pra playstation, povo fica putinho.

    E se a Nintendo falisse, como ela desenvolveria jogos para o PS4?  Rolling Eyes

    Pergunta pra SEGA

    Sega anda tão falida que ainda consegue gerar hype com seu mascote


    Tá muito falida a coitada. Vou doar um dinheiro pro pessoal da empresa não passar fome.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 15 Dez 2016, 05:50

    Crash10 escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Ryuuma escreveu:Ai ó, ninguém se importa com esse tipo de coisa, mas quando eu digo que ia ser melhor pra todo mundo se a nintendo falisse e passasse a lançar zelda e mario pra playstation, povo fica putinho.

    E se a Nintendo falisse, como ela desenvolveria jogos para o PS4?  Rolling Eyes

    Pergunta pra SEGA

    Sega anda tão falida que ainda consegue gerar hype com seu mascote


    Tá muito falida a coitada. Vou doar um dinheiro pro pessoal da empresa não passar fome.

    Pois é, ela anda tão mal das pernas que não basta fazer um jogo do Sonic para agradar o público moderno, tem que fazer outro jogo junto pra agradar o público classico e ainda conseguir mais hype ainda com esse jogo e ótimos números de pré-venda.


    Como se não bastasse, ainda fez o seu mascote o velho Sonic aparecer ao lado do Batman, os Caças Fantasmas, Harry Potter, Finn e Jake, Homer no Lego Dimenssions, de fato, a Sega está bem falida Laughing
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Elemental Qui 15 Dez 2016, 09:16

    Pra mim nem é questão da falência ou não da Nintendo, quanto mais empresas estiverem produzindo consoles competitivos, melhor pra todo mundo. Concorrência é sempre positiva para o consumidor, e não o contrário. Sem a Nintendo, a Sony e a Microsoft se tornariam tão dominantes que dificilmente haveria algum incentivo para inovação de hardware ou diversificação de jogos, mesmo que ela continue como desenvolvedora para as outras duas e PC.

    Com relação ao tópico, a empresa alegou dificuldades técnicas? Ha Ha Ha Ha (Yeah), eu acredito!
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Crash10 Qui 15 Dez 2016, 12:10

    ari789 escreveu:
    Crash10 escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Ryuuma escreveu:Ai ó, ninguém se importa com esse tipo de coisa, mas quando eu digo que ia ser melhor pra todo mundo se a nintendo falisse e passasse a lançar zelda e mario pra playstation, povo fica putinho.

    E se a Nintendo falisse, como ela desenvolveria jogos para o PS4?  Rolling Eyes

    Pergunta pra SEGA

    Sega anda tão falida que ainda consegue gerar hype com seu mascote


    Tá muito falida a coitada. Vou doar um dinheiro pro pessoal da empresa não passar fome.

    Pois é, ela anda tão mal das pernas que não basta fazer um jogo do Sonic para agradar o público moderno, tem que fazer outro jogo junto pra agradar o público classico e ainda conseguir mais hype ainda com esse jogo e ótimos números de pré-venda.


    Como se não bastasse, ainda fez o seu mascote o velho Sonic aparecer ao lado do Batman, os Caças Fantasmas, Harry Potter, Finn e Jake, Homer no Lego Dimenssions, de fato, a Sega está bem falida Laughing

    Nossa, e ela tá tão falida que vai até fazer filme do Sonic, e fez produtos da Hello Kitty baseados nele. Coitada...

    Tá, agora parei.
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por felipemj Sáb 17 Dez 2016, 02:22

    fiquei feliz com esse cancelamento, pois aumenta a chance de sair no Switch. O jogo tem problemas de frame-rate no ps4, imagina a porcaria q ia ser no Wii U. Rodaria tão mal quanto esses últimos Lego ou o Mighty No9
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Crash10 Sáb 17 Dez 2016, 04:13

    felipemj escreveu:fiquei feliz com esse cancelamento, pois aumenta a chance de sair no Switch. O jogo tem problemas de frame-rate no ps4, imagina a porcaria q ia ser no Wii U. Rodaria tão mal quanto esses últimos Lego ou o Mighty No9

    Mas já foi confirmado que eles estão fazendo pro Switch.

    Conteúdo patrocinado


    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 3 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:26