Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
E.R
Afrojin
NathanBros
Duco
lêandroscs
Nan Gamer
Wind Ice
tiolu
BetoSantos
Decidério
Schweppes
vits
Robert Prado
Zerok
jeanmichel
EHHH
ari789
fabuzato
Crash10
23 participantes

    [OFICIAL] Super Mario Run

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por Crash10 Qui 15 Dez 2016, 23:30

    Tomara que o jogo atualize com mais personagens. I want my waifu Rosalina.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por EHHH Qui 15 Dez 2016, 23:54

    Achei um verdadeiro lixo. Fácil, não diverte e não dá nenhum ânimo pra jogar. Não que eu estivesse esperando a mesma qualidade vista nos jogos pra videogames, mas foi decepcionante.
    avatar
    jeanmichel
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 78

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por jeanmichel Sex 16 Dez 2016, 00:55

    Felipe_Vieir4 escreveu:Double post aqui com o vídeo que eu fiz dos primeiros 15 minutos:

    Vou atualizando esse post com as info que eu achar enquanto jogo~

    Esses são os personagens disponíveis:
    Spoiler:

    E se alguém quiser me adicionar meu ID é 9145-5315-9276

    Informações interessantes: o jogo fica salvo na sua conta Nintendo (deixa bem claro no início do jogo, mas não entendi se o progresso salva também), e isso inclue a compra do jogo. Ou seja, eu comprei no iOS, e se quando sair para Android eu baixar, é só logar na minha conta Nintendo e pronto, não preciso gastar US$9,99 duas vezes. Isso também vale pra deletar o app, perder o dispositivo, etc...
    De resto o único bug que eu vi até agora foi na hora de vincular o jogo com o Facebook, que o app fecha.
    São só 6 mundos, mas coletar tudo é mais difícil do que parece, então nem deve ser tão pouco assim

    Adicionei você. Será que você precisa me adicionar também?

    Quem quiser me adicionar o meu número é: 2741-4330-4956

    P.S.: Inacreditável que a Nintendo continua usando essa porcaria de monte de números. Qual a dificuldade de obrigar ter o "my nintendo" ou o "nintendo network id" no jogo, e adicionar pelo nome de usuário? Não deve ser muito difícil, né?
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por Zerok Sex 16 Dez 2016, 02:18

    Quando lançar no Android, vou fazer questão de comprar só por estar em pt-br.

    Mesmo duvidando que eu jogue muito...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por Robert Prado Sex 16 Dez 2016, 10:20

    Movido pra Outros Consoles

    Joguei em um iPhone aqui no serviço. Pra mim é um jogo interessante, mas não vale 10 doletas
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por vits Sex 16 Dez 2016, 13:50

    Robert Prado escreveu:Movido pra Outros Consoles

    Joguei em um iPhone aqui no serviço. Pra mim é um jogo interessante, mas não vale 10 doletas

    A área Nintendo é dedicada aos personagens, franquias, consoles e notícias relacionadas a empresa. Esse tópico é sobre uma franquia e um personagem da empresa, logo seu local é na área Nintendo e não em Outros Consoles. 

    Se estivéssemos falando de uma hackrom ou fangame, ainda seria debatível, mas um produto oficial Nintendo fica, por direito, na área Nintendo. Favor devolver o tópico a sua área de origem. 

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Quanto ao jogo, partilho da sua experiência, joguei no iPhone da minha irmã e achei um jogo bem desenvolvido. Porém, não acredito que o preço seja justificável. 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por Robert Prado Sex 16 Dez 2016, 14:01

    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:Movido pra Outros Consoles

    Joguei em um iPhone aqui no serviço. Pra mim é um jogo interessante, mas não vale 10 doletas

    A área Nintendo é dedicada aos personagens, franquias, consoles e notícias relacionadas a empresa. Esse tópico é sobre uma franquia e um personagem da empresa, logo seu local é na área Nintendo e não em Outros Consoles. 

    Se estivéssemos falando de uma hackrom ou fangame, ainda seria debatível, mas um produto oficial Nintendo fica, por direito, na área Nintendo. Favor devolver o tópico a sua área de origem. 

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Quanto ao jogo, partilho da sua experiência, joguei no iPhone da minha irmã e achei um jogo bem desenvolvido. Porém, não acredito que o preço seja justificável. 

    Então, eu também fiquei nesta dúvida, pra falar verdade. Apesar de ser um jogo Nintendo, é um Mobile também (que é de Outros Consoles), por isso movi.

    Mas acho que é melhor deixar na Nintendo mesmo. Lá tem mais movimentação também.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por Schweppes Sex 16 Dez 2016, 15:08

    EHHH escreveu:Achei um verdadeiro lixo. Fácil, não diverte e não dá nenhum ânimo pra jogar.  Não que eu estivesse esperando a mesma qualidade vista nos jogos pra videogames, mas foi decepcionante.
    qualidade 
    new super mario series
    qualidade
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por vits Sex 16 Dez 2016, 16:10

    Super Mario Run foi o jogo com o maior número de downloads em 24h da história da App Store. Segundo a empresa de análise, Apptopia, o título da Nintendo foi baixado 2.85 milhões de vezes desde seu lançamento.

    Vale lembrar, que esse número se refere ao total de downloads e não ao número de pessoas que de fato compraram o jogo, sendo que este último deve ser muito menor.

    Fonte: The Verge
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 16 Dez 2016, 17:08

    Na minha opinião, o jogo é divertido para quem gosta de algo bem mais casual.

    Analisando o jogo a partir do vídeo do @Felipe_Vieir4 (É um saco não ter iPhone nessas horas):

    Pode ser uma comparação errônea, mas comparo Mario Run a Subway Surfers pela movimentação dentro das fase (apesar de Run ser em 2D e Surfers em 3D), até porque Run funciona com um sistema de mundos e fases e um HUB que, aparentemente, permite a reconstrução do Mushroom Kingdom à sua maneira, além de possibilitar um modo competitivo, o que justificaria o sistema de Friend Code, mas não se justifica porque seria mais fácil usar a conta do MyNintendo ou com a lista de amigos do Miiverse, como já falaram no Discord do fórum.

    No mais, o jogo tá em PT-BR (OBRIGADO NINTENDO cheers )
    A trilha sonora do jogo consiste em algumas do NSMB, tanto remixadas como "copia e cola". Adorei o remix que fizeram no tema da fase underground.
    O jogo deve ser bom sim, mas 10 dólares tá meio caro. Acho que até 5 estaria aceitável.

    Espero não ter falado m****.
    O jeito é esperar a versão de Android e torcer pro meu celular (4GB de armazenamento interno, mas somente 1.5GB disponível pra uso) rodar.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por Decidério Sex 16 Dez 2016, 19:07

    Não gosto de Mario plataforma, mas devo jogar a demo quando sair pra android. E o que mais me impressionou foi estar em português BR <3

    Mas acho que vai ser igual os jogos do Sonic: nos celulares tem português mas nos consoles continuam sem português.

    Continuaremos jogando e aprimorando nosso espanhol e inglês no Switch rs.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por E.R Sex 16 Dez 2016, 20:16

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 16 Dez 2016, 20:54

    jeanmichel escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Double post aqui com o vídeo que eu fiz dos primeiros 15 minutos:

    Vou atualizando esse post com as info que eu achar enquanto jogo~

    Esses são os personagens disponíveis:
    Spoiler:

    E se alguém quiser me adicionar meu ID é 9145-5315-9276

    Informações interessantes: o jogo fica salvo na sua conta Nintendo (deixa bem claro no início do jogo, mas não entendi se o progresso salva também), e isso inclue a compra do jogo. Ou seja, eu comprei no iOS, e se quando sair para Android eu baixar, é só logar na minha conta Nintendo e pronto, não preciso gastar US$9,99 duas vezes. Isso também vale pra deletar o app, perder o dispositivo, etc...
    De resto o único bug que eu vi até agora foi na hora de vincular o jogo com o Facebook, que o app fecha.
    São só 6 mundos, mas coletar tudo é mais difícil do que parece, então nem deve ser tão pouco assim

    Adicionei você. Será que você precisa me adicionar também?

    Quem quiser me adicionar o meu número é: 2741-4330-4956

    P.S.: Inacreditável que a Nintendo continua usando essa porcaria de monte de números. Qual a dificuldade de obrigar ter o "my nintendo" ou o "nintendo network id" no jogo, e adicionar pelo nome de usuário? Não deve ser muito difícil, né?
    Não preciso adicionar não, você envia o pedido pro meu FC e já aparece no app pra eu autorizar. É melhor que o FC do 3DS -qqqq
    Bom, provavelmente usam os FCs porque o MyNintendo não tem um user em específico, quem tem um ID assim é a NNID, que nem todo mundo tem, ai sei lá né... Pelo menos eles deixam linkar no Facebook

    E gente o modo corrida é mais difícil do que parece oeapeoap

    Ah, e isso é bizarro:

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Q3Gsy7t

    A Apple dedicou o topo inteiro da página inicial da loja para o Super Mario Run, e o jogo já e o app mais rentável em diversos mercados, em alguns perde apenas para Pokémon Go.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por BetoSantos Sex 16 Dez 2016, 23:54

    Ao contrário de alguns usuários, não achei o valor de US$ 10,00 caro.  

    É relativamente uma média por um jogo completo ou de compras internas de um jogo de uma grande franquia e de uma grande produtora. 

    Final Fantasy por exemplo: os mais antigos por volta de US$ 7,00 e os mais recentes já vi até por US$ 20,00. Eu mesmo comprei o FFIII por quase US$ 15,00. 

    Mas, o mais interessante, é usuários hateando o jogo na App Store e dando baixa classificação por ser pago, mesmo com ampla divulgação de que para ter o jogo completo teria que comprá-lo.

    Inclusive com reclamações de que o jogo deveria ser de graça.

    Bem irônico, para quem está disposto a pagar um dos iPhones mais caros do mundo, seja pela preferência à marca ou só por ostentação mesmo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por vits Sáb 17 Dez 2016, 02:06

    BetoSantos escreveu:Ao contrário de alguns usuários, não achei o valor de US$ 10,00 caro.  

    É relativamente uma média por um jogo completo ou de compras internas de um jogo de uma grande franquia e de uma grande produtora. 

    Final Fantasy por exemplo: os mais antigos por volta de US$ 7,00 e os mais recentes já vi até por US$ 20,00. Eu mesmo comprei o FFIII por quase US$ 15,00. 

    Mas, o mais interessante, é usuários hateando o jogo na App Store e dando baixa classificação por ser pago, mesmo com ampla divulgação de que para ter o jogo completo teria que comprá-lo.

    Inclusive com reclamações de que o jogo deveria ser de graça.

    Bem irônico, para quem está disposto a pagar um dos iPhones mais caros do mundo, seja pela preferência à marca ou só por ostentação mesmo.

    É uma questão de cultura, infelizmente o mercado mobile impregnou na cabeça do consumidor que jogos para smartphone ou são absurdamente baratos ($1,00) ou são de graça. Quando falamos que o jogo não justifica ter seu preço em $10, estamos nos referenciando justamente a isso, para que a Super Mario Run seja um jogo que faça valer esse preço, ele teria que ser um jogo fenomenal, o que não é o caso.

    Em relação a Square-Enix, acho que ela é uma das poucas que possui essa politica de preços e o resultado é o market share insignificante dela.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario Run - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario Run

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:45