Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Classe Dispensada - Deixe as férias dos outros mais diferente

    Compartilhe
    avatar
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Classe Dispensada - Deixe as férias dos outros mais diferente

    Mensagem por Simplesmente Gian em Sex 09 Dez 2016, 00:20

    Oi Blasters de plantão. Como é que vcs estão? N-Blast
    Bem, acho que, tirando alguns casos, a maioria do povo daqui já tá de férias.

    Isso quer dizer que suas mães vão obrigá-los a ajudar na limpeza de casa, apesar de que estarão cansados porque viraram a noite jogando DOTA (-qn)
    De todo jeito, penso que, nessas férias, poderia ser interessante diversificar os planos, sair um pouco do padrão ao qual estamos habituados.

    Dessa forma, eu proponho, através desse tópico, uma central de recomendações.

    Como isso funciona?
    Eu gostaria que deixassem aqui sugestões de jogos, leituras, séries, filmes, animes, entre outras coisas que vocês leem, assitem e jogam, juntamente com uma descrição rápida sobre ele, para que os demais interessados possam experimentar e, possivelmente, se tornarem novos adeptos.

    Eu já vou deixando minhas sugestões aqui


    Que eu saiba, todo mundo coloca como desejo de ano novo perder peso. Se você é um daqueles que tem preguiça de ir pra academia, dançar pode ser uma boa opção. Qualquer jogo da série serve. 30 minutos por dia e uma alimentação saudável podem ajudar a perder um pesinho, espero eu.


    O segundo jogo da série 3D de nossa querida Samus chama a atenção por apresentar uma dinâmica de viagens entre dimensões de luz e trevas, conseguindo ser tão bom quanto o primeiro da série, além, é claro, da mecânica de sub-chefes e chefes de zonas, já que o jogo funciona nesse sistema.


    Pelo que parece, esse jogo é mais odiado do que amado, mas ele tem seu charme. Por apresentar uma temática paradisíaca e um gameplay baseado principalmente no uso do F.L.O.O.D. e suas variações, Sunshine pode ser uma experiência bem interessante pra quem se arriscar.


    Apresentando uma temática cômica e seguindo uma linha de raciocínio que pode se assimilar à de Smallvile, Barry Allen e companhia conseguem chamar a atenção e apresentar alguns dos vilões conhecidos do universo dos quadrinhos, como Zoom e Flash Reverso.


    Uma mistura de Arquivo X com Twilight Zone e LOST, a série é uma ótima escolha para quem estiver interessado em ficção científica misturada com uma temática policial e um pouco de Física Moderna a um nível um pouco mais exagerado. Ela é tão boa que até minha professora de Física gostou dela.


    Amado e odiado, a série mistura um pouco de drama aborrescente, como sexualidade, gravidez, rótulos na adolescência, aceitação, sonhos, entre outros, com comédia e muita, mas muita, música.


    Baseado no livro homônimo de Stephen King, a série de 39 episódios (relativamente curta) mostra a rotina de uma cidade após ser isolada do resto do mundo ao ser atingida por uma redoma gigante e, coincidentemente, ou não, existem mistérios por trás da redoma em sí que envolve os habitantes.


    Basicamente um Arquivo X para crianças, a série animada da Disney cativa, não só pela história de fundo que, apesar de ser meio clichê, chama a atenção, como pelos personagens que, vez ou outra, conseguem fazer rir.


    Provavelmente o único anime dessa lista, Digimon 4 é um Glee da vida por dividir opiniões e ser mais odiado do que amado pelos fãs dos monstrinhos digitais. Mas ele consegue ser assistível, chamar a atenção pela nova mecânica de transformação de humanos e Digimons e, como toda boa temporada do anime, explora as relações humanas e, dependendo da pessoa, pode deixar uma lição de vida (meu caso, confesso)


    Aproveitando que estamos relativamente próximos dos lançamentos de filmes da Marvel e da DC, seria interessante a leitura de quadrinhos para ter uma noção básica do que está por vir nas telonas, como, por exemplo, Thor Ragnarok, Liga da Justiça, Vingadores, entre outros.

    Mas, se você é daqueles que quer algo mais dinâmico, passe nesse tópico lindo do Shenu e do Nujaka sobre HomeStuck. Vai que tu gosta.

    Mas se você for daqueles de gostam de livros livros mesmo, não é uma má ideia ler a série Harry Potter antes de ler o novo capítulo da série (The Cursed Child) ou o filme derivado (Animais Fantásticos e Onde Habitam). Os filmes da série também estão valendo.

    Bem, é isso.
    Qualquer coisa a mais, eu atualizo depois.
    Mas, agora, eu gostaria de saber das suas recomendações.
    avatar
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    Re: Classe Dispensada - Deixe as férias dos outros mais diferente

    Mensagem por Luxray&psycho mantis em Sex 09 Dez 2016, 00:38

    Não vou contribuir muito, mas tudo bem.

    Pokémon (qualquer um), Smash, ao invés de Metroid Prime 2, eu recomendaria o Other M a trilogia. Assim você joga os três de uma vez.

    Filmes, séries, animes e desenhos não sei o que recomendar.

    Livros normalmente só releio os que passam na escola. (Não sou de comprar livro) Nessas férias, vou tentar ler Senhor dos Anéis.


    Última edição por Luxray&psycho mantis em Sex 09 Dez 2016, 03:01, editado 2 vez(es)
    avatar
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Re: Classe Dispensada - Deixe as férias dos outros mais diferente

    Mensagem por Jack em Sex 09 Dez 2016, 01:00

    Eu vou jogar finalmente Final Fantasy 10 que nunca zerei, mas foi o meu primeiro contato com a franquia quando eu tinha meu PS2 lá em 2009. E TENHO que começar a jogar Dragon Age e criar vergonha na cara e começar a jogar Dark Souls 2.

    Tentando voltar a assistir Filmes como Amadeus, Moonlight, A Chegada, Lawrance of Arabia, Bonequinha de Luxo, Sicario, Zodiaco, Spartacus, Ilha do Medo entre outros.

    Ver  as séries Westworld e Black Mirror 

    Ver desenhos comoGravity Fall como o Gian recomendou e a Star vs as Forças do Mal.

    Animes... hm não sei o q recomendar.

    Livros ler Hamlet e a Saga Millenium que deveria ter lido há eras.


    Isso é o que irei fazer se caso alguém dê uma ideia melhor haha....

    O que recomendo:

    Joguei jogos longos nas férias, acho o melhor tempo, ou seja: RPG!

    Mass Effect, Fallout Mother, KOTOR, Planescape, Jade Empire, Deus Ex, Xenos, Personas, Star Ocean, Valkyrie Profile. Esse daí recomendo fortemente. (não sou mt fã de RPGs medievais dá pra ver *cough*)

    Recomendo jogar mt a Saga Metal Gear, Dishonored, Battletoads, Castlevania, Ninja Gaiden além desses acima.

    E se for online pode ser o Overwatch (pra fazer companhia pra mim xD).

    Series recomendo Breaking Bad pq eu considero a melhor série feita mesmo pelo seu  enredo, progressão, personagens, peculiaridades  e sua genialidade... simples assim, mas entendo quem não curtir.

    Filmes recomendo a Lista de Schindler, Os Infiltrados, De olhos bem fechados, Apocalipse Now, American Story X, Alien, Mad Max, Matrix, Senhor dos Anéis e Whiplash principalmente.

    Animes recomendo Cowboy Bebop, Bacanno, Evangelion, Hunter x Hunter e principalmente FullMetal Alchemist, em animes sou bem poser heuehuehe (filmes e jogos tbm)

    acho q só heueheu
    avatar
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Re: Classe Dispensada - Deixe as férias dos outros mais diferente

    Mensagem por Pedrock em Sex 09 Dez 2016, 02:59

    Recomendo o Sunshine aí da lista tbm, e nem acho que seja tão odiado não, só esquecido. Tem um nível de dificuldade muito bom no geral, só algumas fases especiais que passam a ser frustrantes.

    E joguem Castlevania, os pré-SOTN, de preferência. (nada contra o mesmo, SOTN é um jogão, e alguns posteriores tbm)
    São platformers 10/10, com um nível de dificuldade fenomenal. Sério.

    Por enquanto só lembro disso. Falar de filmes e séries não é comigo.
    avatar
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Re: Classe Dispensada - Deixe as férias dos outros mais diferente

    Mensagem por Nujaka Knight em Sex 09 Dez 2016, 06:43

    Gian, obrigado pela oportunidade.

    Vou deixar esse POST aqui, que ele já explica direito minha sugestão. O link para o conteúdo em si está no final do post.
    avatar
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Re: Classe Dispensada - Deixe as férias dos outros mais diferente

    Mensagem por Crash10 em Sex 09 Dez 2016, 07:12

    Eu ainda não estou de férias bagaço.

    Hm... O que posso recomendar?

    Well, 5 de Janeiro lança o novo filme de animação da Disney, chamado Moana. Dizem não ser tão bom quanto Zootopia, mas ainda é ótimo. Vou ver se gosto.

    Also, desculpe o bias, mas recomendaria Skylanders Academy pra quem tem Netflix. O desenho tem muitos defeitos, mas é bem engraçado (foi escrito por um roteirista do Futurama), e o final da temporada é incrível.
    Ao que parece, vai ter um especial de Ano Novo, então mais um episódio. Só não se importe com Crash falando.

    De jogos... Hm... I dunno... Vou tentar zerar Super Paper Mario. Eu não sei se tem na eShop do Wii U. Se tiver, eu recomendo. Não é igual The Thousand-Year Door, mas ainda é bom. E os diálogos são muito bons.

    Por enquanto é isso... Se eu lembrar de mais eu posto.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Classe Dispensada - Deixe as férias dos outros mais diferente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 29 Jun 2017, 04:16