Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.  Empty Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.

    Mensagem por vits Qui 08 Dez 2016, 09:45

    Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.  2vuf394

    O futuro da Ubisoft pode estar contado, informações recentes da página da Vivendi indicam que a empresa já retém o controle sobre mais de 25% das ações da empresa de jogos. Isso indica que a gigante do entretenimento não pretende abandonar seus planos de tomar o controle da Ubisoft, algo que provavelmente deve acontecer nos próximos anos, caso a casa de Rayman não faça algo a respeito.

    Vale lembrar que essa tomada de controle, seria feita por meio de uma "aquisição hostil", que acontece quando uma empresa ou grupo possui ações o suficiente para controlar uma outra empresa, mesmo que seu corpo de diretoria seja contra a mudança de poder. Esse tipo de ação, no geral, causa conflitos internos dentro da empresa e muitas vezes é usada como plataforma para deslacrar a mesma e vender suas partes (Ips, estúdios, prédios, etc...).

    Obviamente, os planos da Vivendi para a Ubisoft não estão claros, mas é um risco que nenhuma empresa gostaria de correr.


    Última edição por vits em Qui 08 Dez 2016, 17:17, editado 2 vez(es)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.  Empty Re: Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.

    Mensagem por Mazza Qui 08 Dez 2016, 15:18

    Vivendi...só lembro desse nome em alguns games da série Spyro e Crash Bandicoot. Alguns muito bons e outros bem medianos.

    Enfim, não sou muito informada sobre o mercado de ações, mas espero que a Ubisoft não seja "assassinada" ou reduzida a uma Neo-Rare da vida. Há muitas franquias e jogos da empresa que eu não gostaria de ver caindo na lama...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.  Empty Re: Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.

    Mensagem por Crash10 Qui 08 Dez 2016, 17:09

    Eu não sei o que acho da compania em si sendo vendida, mas me preocupo com o destino de suas franquias. Desejo o melhor.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.  Empty Re: Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qui 08 Dez 2016, 19:14

    Eu não to nem aí se a empresa vai ser vendida ou não. Só me preocupo com suas IPs principalmente Rayman e AC.

    Conteúdo patrocinado


    Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.  Empty Re: Vivendi agora controla 25% das ações da Ubisoft.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:59