Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Technohunter2810
Math_Geek
Pedrock
Wolflink
Schweppes
Luxray&psycho mantis
Wesley
Alejandro_
oiluJCezar
Mazza
Felipe Fabricio
Crash10
windsdon
Qdiz
Hoshi no Kirby
ロックマン/アイコ
Marte
BoBzitoxD
Mikael_Fernandes
Furry Heterophobia
Shenu
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Blumiere
Nujaka Knight
32 participantes

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 05 Dez 2016, 22:37

    LINK FIXO
    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve 4hUvXqB

    Estamos com 20 dias faltando para o Natal, e nada melhor do que um tópico natalino cheio de coisa de Natal e tudo mais para o pessoal se divertir enquanto o gordo de vermelho não entrega os presentes!

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve KvEPTR6

    Com a arrumação da decoração de Natal aqui em casa, veio aquele espírito natalino, e me encheu de vontade de encher vocês de vontade se fazerem um bocado de coisa relacionada a essa data festiva. Tive essa ideia louca de fazer um tópico voltado para o Natal, e trazer coisas novas dia (Se eu conseguir), na forma de uma contagem regressiva.

    Amigos, família, pessoal do fórum, todos nos unamos para comemorar o 25 de Dezembro! Até lá devemos nos preparar e chegar com toda a disposição de abrir os presentes (para quem vai ter presentes...) e abraçar todas as pessoas que nós amamos. Não Pyro, eu te odeio. Sem abraço pra você.

    Com relação ao objetivo desse tópico, segue abaixo uma lista de perguntas frequentes e as respostas para elas:


    1. Nujaka, você quer atualizar isso todo dia como? Minha vontade é de postar algo legal (ou não, o que me der na telha) sobre Natal ou que esteja relacionado ao mesmo. Quem sabe fazer um campeonatinho de árvore mais bonita ou um tutorial de como colocar luzes piscando em fotos. Capaz que possa acabar tendo alguém me ajudando, mas por enquanto serei só eu mesmo!
    2. Esses possíveis campeonatos terão algum prêmio? Não. Provavelmente o único prêmio seria você poder zoar os seus coleguinhas por ter ganhado deles.
    3. Você realmente usou as primeiras imagens que achou no Google para fazer esse banner super genérico? Sim. Não dá pra fazer um para todo dia até o Natal.
    4. O que acontece quando chegar o Natal? Acaba. será feito um encerramento bonito e será desejado FELIZ NATAL para todos.
    5. Tá tentando pegar o "Tópico do Mês"? Nem sei do que você está falando!
    6. Os demais users podem contribuir com conteúdo? De acordo com o que for a atualização, eu ate posso pedir para que vocês participem! Mas estejam livres para falar o que quiserem.


    E sem mais demoras, vamos para a atualização de hoje!

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve YRYAUdt

    Para hoje, eu trago o jogo Daze Before Christmas, que foi lançado para Mega Drive em 1994. E também foi lançado para o SNES. Tiveram umas tretas com relação as regiões onde ele foi lançado, mas isso não impede que o bom velinho vá numa aventura para salvar o Natal.

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Daze_before_christmas_box_art[DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Daze%2BBefore%2BChristmas

    É um jogo de plataforma bem simples e fácil, onde o Boneco de Neve do Mal, o Relógio do Mau Tempo, a Nuvem Tempestuosa e o Ratazana Malandro (não são esses os nomes, acabei de inventar) roubaram as coisas do Papai Noel, que agora tem que recuperar todos os presentes, resgatar os elfos e suas renas, além de dar uma surra nesses babacas.

    Depois de derrotar os chefes, Papai Noel tem que entregar os presentes para as crianças, então ela passa de trenó encima das casas de todo mundo, e vai jogando os presentes. Se acertar a chaminé, fica de boas, mas se errar, é uma criança a mais chorando na manhã seguinte.


    Algo estranho nesse jogo, é que se o Noel usar o power-up do café, ele vira meio que um Anti-Noel, que parece mais um demônio, e sai por aí descendo o cacete geral!

    A trilha sonora é bem natalina, como é de se esperar de um jogo natalino, e no começo de cada fase tem uma imagem mostrando onde o velinho se enfiou e alguns dos desafios que ele vai encarar pela frente.

    Vou deixar aqui um gameplay dos Game Grumps para caso você prefira algo mais comentado.


    Na verdade esse gameplay é bem babaca mesmo, eles até param de jogar o jogo no meio do vídeo. Enfim, até amanhã com outra atualização!


    Última edição por Nujaka Knight em Qui 15 Dez 2016, 17:03, editado 7 vez(es)
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Blumiere Seg 05 Dez 2016, 22:45

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve 2wfid1u
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Sonic Salies Seg 05 Dez 2016, 22:48

    Caramba... bom tópico, Nujaka! Espero que você realmente atualize todos os dias -qqq

    Assim que puder vejo esse vídeo dos Grumps...
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 05 Dez 2016, 22:48

    Vou negar não.
    A proposta é interessante.
    Só espero que as atualizações sejam diárias mesmo.
    Pergunta rápida: Os demais users podem contribuir com conteúdo?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 05 Dez 2016, 22:50

    Giant Luck(a) escreveu:Vou negar não.
    A proposta é interessante.
    Só espero que as atualizações sejam diárias mesmo.
    Pergunta rápida: Os demais users podem contribuir com conteúdo?
    De acordo com a atualização do dia, sim.

    Vou colocar sua pergunta lá no post inicial!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 06 Dez 2016, 03:49

    Não sei porque, mas sempre que vejo algo do Nujaka eu imagino que seja sobre Homestuck antes de clicar

    Legal a proposta, cara. Espero que dê para você atualizar o tópico diariamente, mas todos sabemos que você só quer ganhar o TdM, pois it's too early for Christimas -qqq
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Silver Snivy Ter 06 Dez 2016, 04:02

    natal?
    eu quero é que esse ano acabe rapido pra chegar 12 de janeiro logo
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 06 Dez 2016, 15:13

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve GTrpf3s

    Estamos aqui com 19 dias faltando para o Natal, e para hoje, eu tenho planejado aqui de última hora algo que muitos podem acabar se lembrando de anos anteriores!

    Natal não tem graça sem uma decoração decente. Abaixo nós temos a árvore de Natal, mas ela está um pouco... vazia. E você como boa pessoa, disposta a contribuir para a beleza desse feriado, decidiu contribuir com alguma decoração para nossa peque na árvore.

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve NFpWF8U

    Basta que você baixe a imagem, e com uma rápida edição de imagem, cole um enfeite por cima dela! Depois disso, é só upar ela em algum lugar, tipo o https://imgur.com/ , e depois postar ela aqui de novo. Em seguida, outra pessoa irá pegar a imagem que você enviou, e fará a mesma coisa que você.

    Aqui eu vou colocar exemplos de como não deve ficar uma árvore de Natal, e de como ela deveria ser, caso fosse feita por pessoas profissionais.

    EXEMPLOS:

    Mas no nosso caso, queremos uma diversidade grande de enfeites, que sejam relacionadas a diversas coisas! Jogos, cultura, educação, esportes, tudo vale! Até uma suástica, Muller, pode colocar uma aí.

    Lembre-se de que você só deve colocar um enfeite, e que ele não pode ser muito grande, afinal, outras pessoas devem ter sua chance de enfeitar a árvore também. Também não jogue fora ou sobreponha outros enfeites, pois isso é falta de educação.

    Se for procurar por alguma enfeite pela internet, procure por algo que tenha o fundo branco, ou que seja uma imagem PNG com transparência, facilitando assim a montagem. Caso tenha algum problema em colocar o seu enfeite, avise rapidamente, que alguém aqui poderá te ajudar.
    Por favor participem, esse tópico não pode morrer agora!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 06 Dez 2016, 16:08

    última vez que eu roubei uma ideia do Extreme eu fui banido, cuidado hein -qn

    Aqui vai:

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve N18CFeP
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Shenu Ter 06 Dez 2016, 17:25

    Nossa arvore está ficando linda:

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve ReaOVMo
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 06 Dez 2016, 17:42

    Felipe_Vieir4 escreveu:última vez que eu roubei uma ideia do Extreme eu fui banido, cuidado hein -qn

    Preocupa não, extreme roubou algo muito importante para mim.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 06 Dez 2016, 17:46

    Nujaka Knight escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:última vez que eu roubei uma ideia do Extreme eu fui banido, cuidado hein -qn

    Preocupa não, extreme roubou algo muito importante para mim.

    A choradeira do nujaka não para...

    CADÊ A PIPOCA?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 06 Dez 2016, 17:53

    Furry Heterophobia escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:última vez que eu roubei uma ideia do Extreme eu fui banido, cuidado hein -qn

    Preocupa não, extreme roubou algo muito importante para mim.

    A choradeira do nujaka não para...

    CADÊ A PIPOCA?

    Se você quiser, pode colocar na árvore!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 06 Dez 2016, 20:25

    Nujaka Knight escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:última vez que eu roubei uma ideia do Extreme eu fui banido, cuidado hein -qn

    Preocupa não, extreme roubou algo muito importante para mim.

    A choradeira do nujaka não para...

    CADÊ A PIPOCA?

    Se você quiser, pode colocar na árvore!

    Que colocar na arvore, eu vou coloca-la em ti.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 06 Dez 2016, 21:19

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve KqIpndV
    Minha parte Serra
    Árvore do Ano Passado, Só para lembrar:

    Conteúdo patrocinado


    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:51