Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Wii U

    Jackelineabrahao
    Jackelineabrahao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Wii U Empty Wii U

    Mensagem por Jackelineabrahao Seg 05 Dez 2016, 14:13

    Galera, Boa tarde!

    Sou nova aqui e não entendo muito como funciona Wii U, comprei um usado e tem jogos digitais nele, e queria saber se deixando ele como veio de fábrica perco os jogos digitais que veio junto com a conta do antigo dono?
    Tenho a senha e email do antigo dono, mas já mudei para o meu email e senha.
    Obrigado!
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Wii U Empty Re: Wii U

    Mensagem por Hoshi no Kirby Seg 05 Dez 2016, 14:19

    Boa tarde!

    Respondendo a sua dúvida, se você resetar o console (deixar ele como veio de fábrica) você poderá re-baixar os jogos que vieram com ele. Você só irá perder os jogos caso exclua a sua conta.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Wii U Empty Re: Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 05 Dez 2016, 14:42

    Então, na verdade os jogos são devido a conta (mas atrelados ao console), então se você quiser da pra manter essa conta (e com isso manter os jogos) e criar uma conta nova, num perfil (usuário) novo pra você, já que o Wii U permite múltiplas contas
    Jackelineabrahao
    Jackelineabrahao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Wii U Empty Re: Wii U

    Mensagem por Jackelineabrahao Seg 05 Dez 2016, 20:39

    Pessoal Obrigado pela resposta!
    Mas é certeza? pq nele tem 4 perfis fora o do antigo dono, e não consigo excluir os outros perfis devido a senha qe não possuo.

    Porém o antigo dono me passou a senha dele e eu alterei a senha e o email que no caso para o meu agora, então se eu deixar como de fábrica eu logo com o que alterei e baixo os jogos que estão na eshop?
    Desculpem a minha ignorância é que um pouco confuso.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Empty Re: Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:44