Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Zuado Pela Vida
J.Biermann
Silver Snivy
Mastxadows
Brake
Mikael_Fernandes
Ismatash
ExtremeZelda
Wind Ice
Robert Prado
Felipe Fabricio
pikachuboy'
Wolflink
17 participantes

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 3 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 Dez 2016, 07:02

    Mastxadows escreveu:
    Trailer novo lindo de Marvel vs Capcom Infinite,as gemas são parecidas com as de Marvel Super Heroes,nada a ver com as de Street Fighter X Tekken.
    Que f0ooooda!
    Capitão América é meu personagem predileto junto com Arthur e ele parece estar bem badass neste Infinte
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 3 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Nan Gamer Seg 05 Dez 2016, 09:48

    Gostei mto do que a Sony mostrou em sua conferência, e me fez ter mais ctza ainda que fiz a melhor escolha possível em ter pego um PS4. Obrigado Sony.

    Vem ni mim The Last of Us Part 2...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 3 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 Dez 2016, 09:57

    Nan Gamer escreveu:Gostei mto do que a Sony mostrou em sua conferência, e me fez ter mais ctza ainda que fiz a melhor escolha possível em ter pego um PS4. Obrigado Sony.

    Vem ni mim The Last of Us Part 2...

    Um gameplay maior de Crash:


    Velho, olha isso mano. Demais!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 3 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por LOCATELLi Seg 05 Dez 2016, 11:07

    Rapaiz, conferência sinistra.

    Melhor do que a E3, com certeza.

    Crash foi anunciado como exclusivo? MvsC: Infinity vai sair no One e PC também, acredito que o 3 chegará na retro, a partir de agora, devido a chegada do Ultimate.


    Última edição por LOCATELLi em Seg 05 Dez 2016, 11:17, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 3 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 Dez 2016, 11:14

    LOCATELLi escreveu:Rapaiz, conferência sinistra.

    Melhor do que a E3, com certeza.

    Crash foi anunciado como exclusivo? MvsC: Infinity vai sair no One e PC também, acredito que o 3 chegará na retro, a partir de agora, devido a chegada do Ultimate.
    Pelo que foi falado, o Crash é exclusivo mesmo.

    O Ultimate Marvel vs Capcom 3, foi lançado no PS4 e chegará para Xbox One e PC (25 dólares) em março de 2017. Não sei se vai chegar via retrocompatibilidade do One também...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 3 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por LOCATELLi Seg 05 Dez 2016, 11:16

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Rapaiz, conferência sinistra.

    Melhor do que a E3, com certeza.

    Crash foi anunciado como exclusivo? MvsC: Infinity vai sair no One e PC também, acredito que o 3 chegará na retro, a partir de agora, devido a chegada do Ultimate.
    Pelo que foi falado, o Crash é exclusivo mesmo.

    O Ultimate Marvel vs Capcom 3, foi lançado no PS4 e chegará para Xbox One e PC (25 dólares) em março de 2017. Não sei se vai chegar via retrocompatibilidade do One também...
    Se a Sony não coloca o ''exclusive'' na conferência, é porquê tem altas chances de sair para outras plataformas.

    Pelo que comentaram, o jogo não tinha chegado a retro pelo fato de haver muita burocracia pela parte da Marvel, já que alguns heróis são delas, outros nem tanto. Mas agora com esse remake, difícil sair na retro.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 3 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Nan Gamer Seg 05 Dez 2016, 11:26

    Se a Sony não coloca o ''exclusive'' na conferência, é porquê tem altas chances de sair para outras plataformas.

    Pelo que comentaram, o jogo não tinha chegado a retro pelo fato de haver muita burocracia pela parte da Marvel, já que alguns heróis são delas, outros nem tanto. Mas agora com esse remake, difícil sair na retro.

    Pior que na E3 eu tinha lido não sei onde que o jogo ia sair pro Xone tbm. Enfim, saindo ou não é day One.. E sair no Switch é Day One tbm.. É CRASH POHAAAA
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 3 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 Dez 2016, 11:31

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Rapaiz, conferência sinistra.

    Melhor do que a E3, com certeza.

    Crash foi anunciado como exclusivo? MvsC: Infinity vai sair no One e PC também, acredito que o 3 chegará na retro, a partir de agora, devido a chegada do Ultimate.
    Pelo que foi falado, o Crash é exclusivo mesmo.

    O Ultimate Marvel vs Capcom 3, foi lançado no PS4 e chegará para Xbox One e PC (25 dólares) em março de 2017. Não sei se vai chegar via retrocompatibilidade do One também...
    Se a Sony não coloca o ''exclusive'' na conferência, é porquê tem altas chances de sair para outras plataformas.

    Pelo que comentaram, o jogo não tinha chegado a retro pelo fato de haver muita burocracia pela parte da Marvel, já que alguns heróis são delas, outros nem tanto. Mas agora com esse remake, difícil sair na retro.

    Então, mas a Sony disse sim na conferencia que Crash Trilogy chegaria exclusivamente para PS4. Aí normalmente quando não é, a produtora avisa logo em seguida, mas a Activision no vídeo oficial do canal dela (https://www.youtube.com/watch?v=4fbO2-egZ3U) só deixou a plataforma PS4 no vídeo.

    Mas sinceramente, Crash não é da Sony e eu quero que ele chegue em várias plataformas para vender muito mais e ter continuações. Mas acho que a Sony injetou dinheiro no game, devido a associação que todo mundo faz de Crash com a marca PlayStation.

    Nan Gamer escreveu:Pior que na E3 eu tinha lido não sei onde que o jogo ia sair pro Xone tbm. Enfim, saindo ou não é day One.. E sair no Switch é Day One tbm.. É CRASH POHAAAA
    O que você pode ter lido, é o Crash do Skylanders que é exclusivo temporário no PS, mas chegaria depois para X1 e Wii U
    https://www.videogamer.com/news/skylanders-imaginators-crash-bandicoot-toys-are-also-coming-to-xbox-and-wii-u

    EDIT: Um detalhe importante que notei: Na capa oficial do jogo no site da Activision, não é escrito o "Only on", apesar de ser a única plataforma disponível. Sei não, começo a achar que no mínimo é temporário.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 3 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Jack Ter 06 Dez 2016, 01:39

    OMG THE LAST OF US 2 CARA é meu segundo jogo favorito como eu fiquei feliz e chorando vendo isso! Ellie pra mim é a personagem mais bem escrita dos jogos e estou feliz por vê-la novamente e ela será protagonista absoluta! Cara se alguém falar q n tem motivo pra comprar um PS4 se mata cara, n só TLOU 2 mas de jogo foda q tem e ja vai lançar...

    E cara quanta novidade foda, to bem ansioso tbmpelo Ni No Kuni, Yakuza e pelo Ni-Oh, a expansão do Uncharted novo com a Chloe e a Nadine eu estarei aguardando bem ansioso.

    e por ultimo e n menos importante
    CRASH BANDICOOT 

    Cara eu amo esse jogo com todas as forças, pra mim o jogo que simboliza a minha infância e cara que remaster que na verdade é remake LINDO! cara eu não contive as lágrimas e lacrimejei, está fantástico, mas ainda espero que possa ter as músicas originais!

    Conteúdo patrocinado


    Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros - Página 3 Empty Re: Resumo PlayStation EXP 2016 - The Last of Us Part 2 e outros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:18