Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mastxadows
Omnimon
Wind Ice
Sanksuel
Wolflink
pikachuboy'
Robert Prado
Nan Gamer
12 participantes

    [Metacritic] Final Fantasy XV

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Wolflink Dom 11 Dez 2016, 13:36

    Robert Prado escreveu:Apesar do site se chamar Meu PS4, eles são bem imparciais. Gostei da análise:
    http://www.meups4.com.br/analises/final-fantasy-xv-vale-a-pena/

    E novamente os comentários, de gente que realmente jogou, só elogios.

    Lendo a analise eu me lembrei que do começo do jogo ate agora eu nem sequer tentei usar aquele modo de combate estratégico.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Wolflink Ter 13 Dez 2016, 13:54

    Última edição da Famitsu liberou as notas do FF XV

    [*]Final Fantasy XV (PS4) – 9/10/9/10 [38/40]

    [*]Final Fantasy XV (XBO) – 9/10/9/10 [38/40]


    Última edição por Wolflink em Ter 13 Dez 2016, 15:19, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 Dez 2016, 14:40

    Wolflink escreveu:Última edição da Famitsu liberou as notas do FF XV

    [*]Final Fantasy XV (PS4) – 9/10/9/10 [38/40]
    [*]Final Fantasy XV (XBO) – 9/10/9/10 [38/40]

    Realmente, eu havia lido que tinha tido um Perfect Score, mas foi só um troll da GameFaqs (bem que comentaram aqui que lá é uma cambada de escrotos)

    38/40 ainda é mais que 34/40 do Xenoblade. @Cyber Archer e @Nightwalker podem ficar despreocupados: Ambos os jogos são piores que Final Fantasy XIII-2 que tirou 40/40. Razz
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Nightwalker Ter 13 Dez 2016, 15:27

    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:Última edição da Famitsu liberou as notas do FF XV

    [*]Final Fantasy XV (PS4) – 9/10/9/10 [38/40]
    [*]Final Fantasy XV (XBO) – 9/10/9/10 [38/40]





    [*]
    Realmente, eu havia lido que tinha tido um Perfect Score, mas foi só um troll da GameFaqs (bem que comentaram aqui que lá é uma cambada de escrotos)

    38/40 ainda é mais que 34/40 do Xenoblade. @Cyber Archer e @Nightwalker podem ficar despreocupados: Ambos os jogos são piores que Final Fantasy XIII-2 que tirou 40/40. Razz



    [*]

    Eu vi bastante meu primo jogando o XIII-2 parecia legal, mas não sei dizer ao certo. Tem um pessoal da gamefaqs que é muito apressado, mas também tem gente lá que é profissional nos games, sempre tem alguém pra ajudar lá.

    O metacritic do FFXV caiu de novo para 83, mas é normal oscilar enquanto ainda sai reviews. Curiosamente finalmente a versão de Xone tem uma nota no metacritic, 85, porém baseada em 6 reviews apenas XD
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Cyber Archer Ter 13 Dez 2016, 16:02

    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:Última edição da Famitsu liberou as notas do FF XV

    [*]Final Fantasy XV (PS4) – 9/10/9/10 [38/40]
    [*]Final Fantasy XV (XBO) – 9/10/9/10 [38/40]





    [*]
    Realmente, eu havia lido que tinha tido um Perfect Score, mas foi só um troll da GameFaqs (bem que comentaram aqui que lá é uma cambada de escrotos)

    38/40 ainda é mais que 34/40 do Xenoblade. @Cyber Archer e @Nightwalker podem ficar despreocupados: Ambos os jogos são piores que Final Fantasy XIII-2 que tirou 40/40. Razz



    [*]

    Ou seja, adeus Noctis voltemos a Lighting.XD
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Rafaelm Qua 14 Dez 2016, 19:36

    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:Última edição da Famitsu liberou as notas do FF XV

    [*]Final Fantasy XV (PS4) – 9/10/9/10 [38/40]
    [*]Final Fantasy XV (XBO) – 9/10/9/10 [38/40]









    [*]
    Realmente, eu havia lido que tinha tido um Perfect Score, mas foi só um troll da GameFaqs (bem que comentaram aqui que lá é uma cambada de escrotos)

    38/40 ainda é mais que 34/40 do Xenoblade. @Cyber Archer e @Nightwalker podem ficar despreocupados: Ambos os jogos são piores que Final Fantasy XIII-2 que tirou 40/40. Razz







    [*]

    Ou seja, adeus Noctis voltemos a Lighting.XD



    [*]
    Lighting é bonitinha.

    Se você jogasse com o Noctis adulto de cabelo normal e barba seguramente ia ser o meu herói favorito de todos FFs, mas preferiram colocar um sasuke emo no lugar.

    Ai cyber, não tá completo mas tem bastante da parte de rpg do game, acessório, customização, armas e paranuês a quatro:
    http://www.gamefaqs.com/ps4/932981-final-fantasy-xv/faqs/74203?page=1#section237
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Nightwalker Qui 15 Dez 2016, 22:27

    @Cyber Archer

    Então, com 84 reviews acho que já deve estar estabilizando, difícil sair muito mais review né, talvez chegue nas 90. Atualiza ai então ou espera estabilizar mais se vc acha que ainda vai rolar mais notas. FFXV versão PS4 ficou agora pra 82 e a de Xone ficou com 81. Se o pessoal do gamefaqs já tinha surtado quanto a média estava igual a do FF XIII, olhe então agora que ficou mais baixa, maior escândalo lá, vale a conferida mais pra dar risada rsrsrs.

    edit: agora ficou assim:

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 333x2c3


    Última edição por Nightwalker em Qui 26 Jan 2017, 16:58, editado 2 vez(es)
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Rafaelm Sex 16 Dez 2016, 00:17

    Nightwalker escreveu:@Cyber Archer

    Então, com 84 reviews acho que já deve estar estabilizando, difícil sair muito mais review né, talvez chegue nas 90. Atualiza ai então ou espera estabilizar mais se vc acha que ainda vai rolar mais notas. FFXV versão PS4 ficou agora pra 82 e a de Xone ficou com 81. Se o pessoal do gamefaqs já tinha surtado quanto a média estava igual a do FF XIII, olhe então agora que ficou mais baixa, maior escândalo lá, vale a conferida mais pra dar risada rsrsrs.
    Povo que curte game em internet as vezes é meio retardado mesmo, mario galaxy tava com notas máximas em tudo quanto é lugar tirando game of the year inclusive batendo o zelda ocarina of time, ai neguinho jogador de playstation ultra hater da nintendo ia lá e conseguia fazer uama review dando nota 0 para o game hahuauahua, gamefaqs é tenso, deve ter até hoje essas reviews cagadas lá no site,  fui la ver huahua ta feio o negócio abriram um tópico pra falar bem do final 13 acalamado como um dos piores de todos templos, o cara fala que é o melhor da série HUAUAHUAUH é vergonhoso o baguio, o título ainda é total troll, i am glad that FFXIII is still the better game.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Nightwalker Sex 27 Jan 2017, 20:52

    Estava jogando de novo o game com o irmão do meu colega com a qual eu havia jogado o game um pouco, e ele me contou que o jogo tinha caído no metacritic de novo, se não me engano alguém nos comentários  da gamevicio estava discutindo isso. Fiquei surpreso de ver que o game ainda esta ganhando review, já são 104!! nunca vi um game receber tantas.

    Enfim, atualiza ai então pra ter a informação certa cyber, os 81.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 28 Jan 2017, 13:05

    Nightwalker escreveu:Estava jogando de novo o game com o irmão do meu colega com a qual eu havia jogado o game um pouco, e ele me contou que o jogo tinha caído no metacritic de novo, se não me engano alguém nos comentários  da gamevicio estava discutindo isso. Fiquei surpreso de ver que o game ainda esta ganhando review, já são 104!! nunca vi um game receber tantas.

    Enfim, atualiza ai então pra ter a informação certa cyber, os 81.

    Atualizei, mas o jogo vai ficar na média 8 mesmo, não acho que as nota vão mudar muito.=D

    Conteúdo patrocinado


    [Metacritic] Final Fantasy XV - Página 7 Empty Re: [Metacritic] Final Fantasy XV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:19