Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente Empty Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 26 Nov 2016, 19:33

    Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente Steam_rr7m

    Juntamente com a Promoção de Outono do Steam, a Valve anunciou o Steam Awards. E não, esta não é mais uma premiação com aquelas mesmas categorias de sempre. O Steam Awards visa focar no "descobrimento" dos jogos, focando a experiência que o jogador tem e não necessariamente o jogo e seu estilo.

    A votação é pública para qualquer um que tenha uma conta no Steam, e por enquanto está no período de indicação - ou seja, serão selecionados alguns indicados e provavelmente ocorrerá uma outra votação para escolher os grandes vencedores. 
    Aqui estão as categorias e suas respectivas descrições:


    •  Atemporal - Essa categoria é para o jogo tão bom hoje quanto da primeira vez que jogou. Jogos mais novos podem surgir, mas e daí… você sempre voltará para jogar esse aqui.

    •  Entrou um cisco no meu olho - Jogos são divertidos. Mas às vezes jogos vão além e mexem com você de formas que não esperava. Essa categoria celebra o jogo que pegou você de surpresa e o emocionou. Você não esperava chorar. Não estava nos planos. Mas as lágrimas rolaram mesmo assim.

    •  Só mais 5 minutinhos - Você precisa acordar cedo amanhã. Você precisa dormir um pouco, então vai terminar só mais uma coisa antes de encerrar por hoje. Só mais uma. Espera, mais uma e acabou. Como é que é? São duas e meia da manhã? Essa categoria é para o jogo que faz a madrugada passar num piscar de olhos.

    •  NÃO PODE SE— - Alguns jogos fazem o seu rosto derreter. Talvez tenha sido uma reviravolta daquelas. Talvez o seu siso tenha sido arrancado. Não importa, esse jogo deixou você BOQUIABERTO.

    •  Vilão mais carente de um abraço - Algumas pessoas só precisam de um abraço.

    •  Jogo dentro de um jogo - Kinder Ovos. Balas com chiclete dentro. Donuts recheados. Todas as coisas maravilhosas com recheio de coisa maravilhosa. Como um peru recheado com pato e frango, essa categoria celebra o melhor minijogo escondido dentro de outro jogo.

    •  Eu gostava desse jogo antes dele ganhar um prêmio - Esse título não foi divulgado em tudo que é canto, mas você o descobriu e o amou. Então você contou para os seus amigos. E eles amaram. E agora esse pequeno jogo está prestes a ganhar um prêmio… mas nunca se esqueça: você o descobriu antes disso acontecer.

    •  Melhor uso de um animal de fazenda - Animais são irados e praticamente qualquer jogo fica melhor com eles. Porém, esse jogo usou um animal de fazenda da melhor forma possível.


    A premiação ainda permite que você crie uma categoria e vote em um jogo para ela.

    A indicação durará até o dia 29 de Novembro, e aqueles que participarem delas e cumprirem algumas tarefas (como indicar um jogo, jogar um jogo indicado, etc.) ganharão badges que dão XP no Steam.




    Muito interessante essa "premiação" da Valve, principalmente as categorias. As minhas indicações foram as seguintes:

    indicações:
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente Empty Re: Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente

    Mensagem por Killer Bread Sáb 26 Nov 2016, 20:01

    As minhas ficaram ótimas -q
    Indicações:
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente Empty Re: Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 26 Nov 2016, 20:26

    Eu seriamente queria colocar Undertale em Entrou um cisco no meu olho, Vilão mais carente de um abraço e NÃO PODE SE—, mas a Steam é babaca e não deixa!
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente Empty Re: Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente

    Mensagem por hayt Dom 27 Nov 2016, 00:51

    Nujaka Knight escreveu:Eu seriamente queria colocar Undertale em Entrou um cisco no meu olho, Vilão mais carente de um abraço e NÃO PODE SE—, mas a Steam é babaca e não deixa!

    Ce quis dizer Valve?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente Empty Re: Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 27 Nov 2016, 02:40

    Hayt escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Eu seriamente queria colocar Undertale em Entrou um cisco no meu olho, Vilão mais carente de um abraço e NÃO PODE SE—, mas a Steam é babaca e não deixa!

    Ce quis dizer Valve?

    Eu estou votando pela Steam, não?

    Conteúdo patrocinado


    Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente Empty Re: Valve anuncia o Steam Awards - uma premiação... diferente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:24