Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Seg 16 Jan 2017, 10:25

    michelmdois escreveu:A meu ver, o sucesso do Switch depende apenas de uma coisa: publicidade. Se a Nintendo conseguir passar a mensagem do diferencial do console (a portabilidade), tenham certeza que vão vender muito. Explico: há um tempinho atrás, foram divulgados dados relacionados ao movimento de dinheiro na industria dos games, sendo que os jogos mobile tiveram ganhos massacrantes em relação aos games `hardcore`. Se a mensagem for passada, a Nintendo vai abocanhar parte desse mercado, pois vejo pessoas comprando Switches em vez de Tablets para jogar. Quem nunca viu um par de crianças no McDonalds jogando num tablet? Agora os veremos jogando Switch. O Switch também vai ressoar com o público de jovens adultos, que no geral jogam videogame pouco tempo na semana, sendo que a portabilidade pode fazer com que eles joguem mais. É por isso que portáteis da Nintendo tem vendido bem consistentemente, e agora esse padrão será levado ao Switch. A questão de hardware com certeza será um problema em relação a receber os AAA, mas as desenvolvedoras não vão deixar de produzir games se o console vender bem.
    Eu sei que os maiores preocupados com o sucesso ou fracasso do Switch são os haters (da pra ver aqui no fórum), mas aos fãs da Nintendo, eu diria para não se preocuparem. O tempo vai dizer, mas acredito que tenhamos um novo Wii no horizonte.

    Quanto as crianças do MC Donalds,você acha mesmo,que um pai vai comprar um Nintendo Switch pro filho quando ele pode comprar um tablet que é bem mais barato?


    Os maiores preocupados com o sucesso/fracasso do Switch são os haters, o problema não é ser hater o problema é que o WiiU cagou muito na imagem da Nintendo,como o cara vai lá comprar o Switch se ele não sabe se pode acabar como o seu antecessor?


    Agora o que o @Shenu que falou,que e se a Nintendo quer que foco do Switch seja em ser um secundário?
    Então já começou errado.


    Quanto a memória 32gb chega a ser um insulto,pode aumentar até 256gb(que é pouco pro tamanho dos jogos de hoje em dia),mas já fez controles caros com um monte de fírulas de movimento,o que custava ter colocado uma maldita memória grande no aparelho?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Seg 16 Jan 2017, 10:50

    Mastxadows escreveu:Agora o que o @Shenu que falou,que e se a Nintendo quer que foco do Switch seja em ser um secundário?
    Então já começou errado.

    Quanto a memória 32gb chega a ser um insulto,pode aumentar até 256gb(que é pouco pro tamanho dos jogos de hoje em dia),mas já fez controles caros com um monte de fírulas de movimento,o que custava ter colocado uma maldita memória grande no aparelho?

    Como começou errado se nem se quer começou, e isso que eu falei é pura suposição, pode ter vários focos para o mercado, mas pode não ser necessariamente esse.

    Sobre a memoria, o foco do nx não é jogo aaa, mais sim jogos a ou b, que não foquem muito em necessidade de grande espaço e poder de processamento. E essa, seria uma boa estrategia, pois irá focar em algo que não aparece muito em xbox one e ps4.


    Última edição por Shenu em Seg 16 Jan 2017, 10:57, editado 1 vez(es)
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wasted Seg 16 Jan 2017, 10:56

    Não sei se já foi postado aqui:

    http://www.zeldainformer.com/gamestop-officially-sells-out-of-nintendo-switch-stock/
    http://investor.gamestop.com/phoenix.zhtml?c=130125&p=irol-newsArticle&ID=2237454
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 16 Jan 2017, 11:12

    Wasted escreveu:Não sei se já foi postado aqui:

    http://www.zeldainformer.com/gamestop-officially-sells-out-of-nintendo-switch-stock/
    http://investor.gamestop.com/phoenix.zhtml?c=130125&p=irol-newsArticle&ID=2237454

    Isso já era esperado, poís o número de unidades disponíveis nesse primeiro mês é bastante reduzido. Apenas 2 milhões de unidades, estarão disponíveis para venda e isso no mundo todo.

    Colocando em perspectiva, tanto o PS4 quanto o XOne, venderam 1 milhão de unidades nas primeiras 24 horas. E no caso do console da Sony, esse número só se refere as vendas nos EUA e Canada.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por R.O.B. Seg 16 Jan 2017, 11:17

    Nintendo vai falir, assim como faliu desde 1996.
    Brincadeiras à parte, estou fissurado pelo Switch.
    Pena que a matemática no Brasil é aquela:

    300 dólares americanos = 3000 reais.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wasted Seg 16 Jan 2017, 11:24

    vits escreveu:
    Wasted escreveu:Não sei se já foi postado aqui:

    http://www.zeldainformer.com/gamestop-officially-sells-out-of-nintendo-switch-stock/
    http://investor.gamestop.com/phoenix.zhtml?c=130125&p=irol-newsArticle&ID=2237454

    Isso já era esperado, poís o número de unidades disponíveis nesse primeiro mês é bastante reduzido. Apenas 2 milhões de unidades, estarão disponíveis para venda e isso no mundo todo.

    Colocando em perspectiva, tanto o PS4 quanto o XOne, venderam 1 milhão de unidades nas primeiras 24 horas. E no caso do console da Sony, esse número só se refere as vendas nos EUA e Canada.

    Ah sim, já tinha noção do limite de unidades, considerando que a Nintendo sempre teve problemas com estoque. Coloquei a notícia unicamente para registrar o fato. Eu mesmo tenho dúvidas se isso pode ser considerado um bom indício de "sucesso". scratch
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Takato Seg 16 Jan 2017, 11:27

    Cyber Archer escreveu:Acho que pela primeira vez eu vou ser pessimista com um console que ainda não lançou (pessimista, não que eu esteja desejando o fracasso), mas vamos lá, porque o Switch tem muitas chances de dar errado:

    Vamos levantar os pontos positivos e negativos do Switch perto dos concorrentes e contar eles (usando meu gosto vou tentar dar um peso de 1-5 pra cada ponto).

    Pontos positivos:

    Pode ser jogado em qualquer lugar - Ok, isso é um ponto positivo, e maior ponto positivo do console em relação aos concorrentes. (Peso 4)

    Pontos negativos:

    Online pago, mas pior - O online do Switch será pago como os concorrentes, pelo histórico da Nintendo vamos imaginar um milagre e que ele tenha uma qualidade do nível dos concorrentes, os jogo de brinde são piores que os concorrentes, ela dá um jogo antigo (de custo quase 0 pra ela) e por apenas 30 dias, a menos que o Online seja no máximo 25U$ por ano, ela não tem a menor chance (principalmente porque jogos como Fifa por exemplo inicialmente já começarão com uma base de jogadores menor). (Peso 4)

    Preço - O preço do Switch não esta ruim, mas para um console com base instalada menor, o mesmo preço do PS4 Slim e apenas 100US$ mais barato que o Pro não parece muito competitivo (além de ser uma ideia nova, e que o público não sabe se vale a pena). (Peso 3)

    Quantidade de jogos - Lançamento, consequentemente menos jogos, mas o consumidor não esta nem ai pra isso, isso é uma preocupação da Nintendo. (Peso 2)

    -----------------------------------

    Isso levando em consideração o que a Nintendo disse sobre ele ser um Console (e por consequência concorrer com PS4/XBO), normalmente quem compra um console ou pórtátil busca uma das duas coisas bem feita, um exemplo disso era o PSVita que tentou ser um portátil com potência e jogos de console e não deu muito certo.

    A sensação que o Switch passa é que ele não é uma excelência em nenhuma das 2 formas (ou no caso, um bom portátil apenas), por consequência, o público que quer uma experiência em casa definitiva acaba escolhendo PS4/XBO/PC e o público que quer um portátil acaba escolhendo um 3DS/Smartphone/(talvez um Switch).

    A Nintendo poderia conseguir um público muito bom, se ela mantivesse um preço acessível, mas olhando o histórico da Nintendo o que poderemos esperar em relação a preço no Switch?

    Console 300US$ + Online (preço compatível com concorrentes mas com trial de Snes) + Descontos em média de 10-20% (por parte dela) + Ports de 50US$

    Em comparação a um XBO (pra mim o console com melhores preços):

    Console 300US$ + Online 60 US$ (ganhando em média 4 jogos) + Descontos de verdade (alguns a nível da Steam) + Remasters de 40US$ (e as vezes com brinde)

    -----------------------------------

    Com isso fico pensando, porque motivo um público considerável vai comprar um Switch com esses preços e promoções ridículas?=(

    (O único motivo é talvez "economizar" um pouco para manter apenas uma plataforma ao invés de 2, pra quem quer um console e portátil)

    PS - É claro que isso tudo é especulação e dedução baseado no histórico da Nintendo, ela pode nos surpreender.
    PS2 - Não usei exclusivos como ponto positivos porque isso é meio subjetivo demais, no caso pra mim é o único motivo pra eu comprar um Switch


    ---------------------------------------------------------------------------------------

    King escreveu:
    Shenu escreveu:E @King sua resposta esta aqui: https://twitter.com/ZhugeEX/status/820741027128557570
    E quem são esses outros gamers? Eles são muitos? Esse é o público alvo do Switch, então? Eles vão fazer o Switch ser um sucesso? Por mais que eu deseje MUITO que o Switch venda bem são questões como essa que me fazem ficar com o pé atrás em relação a isso.

    Exatamente, quem é esse público que atualmente não esta no PS4/XBO/PC/Smartphones?
    Só resta quem esta no 3DS/WiiU.=/
    Eu ainda quero entender essa lógica de vocês de que uma pessoa só pode ter um console.
    Eu entenderia esse tipo de pensamento se a gente estivesse falando do nosso mercado nacional, mas ***, lá fora com um ou dois meses guardando grana você compra um console sem muitos problemas. Não é a toa que tem muita gente que tem ps4 e xone mesmo que as diferenças entre os dois são "só" alguns jogos exclusivos.
    E não venham dizer que vocês estão falando de público casual/não tão entusiasta, porque vocês basicamente falam como se todo mundo que pudesse eventualmente comprar o console (ou escolher outro) fosse alguém que realmente é interessado em jogos. E esse tipo de pessoa pode muito bem ter dois consoles em casa, principalmente se um deles tiver um diferencial maior, e aqui eu não to nem falando do modo portátil, e sim de software. 
    A maioria do pessoal que eu vi falando que o Switch pode ou vai dar errado tá se baseando nesse pressuposto de que consoles são guerra de facções e você tem que escolher um lado e defender ele eternamente, quando a gente sabe que não funciona assim.

    @Wasted o Wii U também "zerou" as pré-vendas (500k de unidades) na GameStop, mas depois de um tempo ficaram sabendo que mal chegou a 320k de unidades porque muita gente que fez a tal pré-order não a fez de fato, simplesmente disse que faria na GameStop se fosse fazer. Eu esperaria até Março pra ter números mais concretos.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Seg 16 Jan 2017, 11:41

    Shenu escreveu:
    Mastxadows escreveu:Agora o que o @Shenu que falou,que e se a Nintendo quer que foco do Switch seja em ser um secundário?
    Então já começou errado.

    Quanto a memória 32gb chega a ser um insulto,pode aumentar até 256gb(que é pouco pro tamanho dos jogos de hoje em dia),mas já fez controles caros com um monte de fírulas de movimento,o que custava ter colocado uma maldita memória grande no aparelho?

    Como começou errado se nem se quer começou, e isso que eu falei é pura suposição, pode ter vários focos para o mercado, mas pode não ser necessariamente esse.

    Sobre a memoria, o foco do nx não é jogo aaa, mais sim jogos a ou b, que não foquem muito em necessidade de grande espaço e poder de processamento. E essa, seria uma boa estrategia, pois irá focar em algo que não aparece muito em xbox one e ps4.

    Eu também estava falando da sua suposição,caso fosse aquilo  a Nintendo já começaria errado.
    E pra mim memória é importante sim,eu tenho 32gb no Vita e tenho que ficar apagando um jogo quando quero jogar outro,o mesmo no 3DS(e até no Xbox360 já está assim,e eu tenho 160gb).
    E o que o pessoal quer é os multi AAA que tem no Xbox/PS + os jogos que só a Nintendo pode oferecer.


    Eu quero realmente quero que o Switch dê certo,porque eu achei muito f0da esse negócio de console de mesa que vira portátil.
    Só que eu tenho medo do console não ter suporte(porque eu não jogo só Nintendo,eu gosto também de GTA,Mortal Kombat,Call of Duty,Assassins Creed,Diablo,Need for Speed,Final Fantasy etc...) + acessórios caros + memória ridícula.

    Em outra questão que colocaram aqui que uma pessoa não pode ter mais que um console,eu vou falar por mim,eu não tenho o dinheiro pra comprar dois consoles atuais então terei que escolher um só.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Seg 16 Jan 2017, 11:46

    Wasted escreveu:
    vits escreveu:
    Wasted escreveu:Não sei se já foi postado aqui:

    http://www.zeldainformer.com/gamestop-officially-sells-out-of-nintendo-switch-stock/
    http://investor.gamestop.com/phoenix.zhtml?c=130125&p=irol-newsArticle&ID=2237454

    Isso já era esperado, poís o número de unidades disponíveis nesse primeiro mês é bastante reduzido. Apenas 2 milhões de unidades, estarão disponíveis para venda e isso no mundo todo.

    Colocando em perspectiva, tanto o PS4 quanto o XOne, venderam 1 milhão de unidades nas primeiras 24 horas. E no caso do console da Sony, esse número só se refere as vendas nos EUA e Canada.

    Ah sim, já tinha noção do limite de unidades, considerando que a Nintendo sempre teve problemas com estoque. Coloquei a notícia unicamente para registrar o fato. Eu mesmo tenho dúvidas se isso pode ser considerado um bom indício de "sucesso". scratch

    Acredito que a Nintendo vai usar isso como uma forma de marketing, alguns dias depois do lançamento do console, o Reggie vai  fazer um pronunciamento dizendo que os estoques esgotaram, que as vendas foram maiores que o previsto, etc... Mas só vamos saber se o console realmente "clickou" com o mercado, depois que as vendas de final de ano forem reveladas.  
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por J.Biermann Seg 16 Jan 2017, 12:34

    vits escreveu:
    Wasted escreveu:Não sei se já foi postado aqui:

    http://www.zeldainformer.com/gamestop-officially-sells-out-of-nintendo-switch-stock/
    http://investor.gamestop.com/phoenix.zhtml?c=130125&p=irol-newsArticle&ID=2237454

    Isso já era esperado, poís o número de unidades disponíveis nesse primeiro mês é bastante reduzido. Apenas 2 milhões de unidades, estarão disponíveis para venda e isso no mundo todo.

    Colocando em perspectiva, tanto o PS4 quanto o XOne, venderam 1 milhão de unidades nas primeiras 24 horas. E no caso do console da Sony, esse número só se refere as vendas nos EUA e Canada.

    Já foi declarado pela própria Nintendo que ela espera vender 2 milhões de Switches até o fim de março. Com o console esgotando agora fica muito mais fácil o planejamento para os meses seguintes, ainda restam quase 2 meses pra lançar.

    Se não me engano o Wii U vendeu bem menos que isso no lançamento.

    Outra coisa, o console será a principal novidade até o fim do ano, isso se o Scorpio lançar até lá. E será constantemente abastecido de jogos com apelo.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por justiceiro Seg 16 Jan 2017, 13:32

    Felipe_Vieir4 escreveu:Ok, os gráficos de Steep me preocuparam  e se pá eu até dou prefêrencia pra versão de PS4

    Mas do jeito que isso ta acho que podem mudar a categoria do fórum de "video-games" para "videntes" viu -qq
    Tenho uma boa e má notícia pra ti. A boa é que o que eu pensei ser neve... é um matinho mesmo! Antes da menina pousa da pra ver que ela ia posar num lugar cheio de matinho. O ruim é que, sendo assim, não há diferença praticamente, o que acaba diminuindo a possibilidade desse vídeo estar de fato rodando no switch.

    Agora, sobre o armazenamento, não é que o console só suporta até 256GB, e sim que não existe cartão micro sd maior que esse. Existe apenas um de 512, e o de 1 tera que fizeram ainda ta em testes, não é vendido ainda. No 3DS, é a mesma coisa, na caixa diz que só aceita cartões de até 32GB, mas ja tentaram cartões de 128GB e funcionaram.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 16 Jan 2017, 13:36

    Bom, né, se tudo der errado a gente ainda vai ter um portátil forte pra cacete com jogo de todas as franquias (seja portátil ou de mesa)
    Agora, sinceramente, discutir quem vai comprar ou não o console a essa altura, que a gente só conhece 10 jogos eu acho meio impossível

    O que de fato me preocupa é a falta completa de informações da Nintendo Account, aquela UI não parece ter um espaço pra troféus/conquistas
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Seg 16 Jan 2017, 14:04

    Como não tem board específica pra ele, vai aqui mesmo.

    A Konami falou um pouco mais sobre o Super Bomberman R. O jogo terá um modo história com 50 estágios!!!!. O multiplayer será tanto local quanto online. Imagino o qual divertido deve ser jogar bomberman online, ótimo passa tempo. Também tem um modo de jogo com uma regra diferente da simples "mate todos os inimigos".

    https://mynintendonews.com/2017/01/16/super-bomberman-r-has-a-50-stage-story-mode-and-supports-8-player-online/
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por hayt Seg 16 Jan 2017, 14:04

    Venda de console em pré-venda ou nas primeiras horas não significa nada. Se assim fosse, o Dreamcast seria um dos maiores sucessos comerciais da história. Além disso, não são poucas as pessoas que estavam esperando apenas o novo Zelda lançar para comprar um Wii U. Todo esse público foi transferido para o Switch, aumentando assim a venda inicial dele.
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Tatical Seg 16 Jan 2017, 15:57

    Robert Prado escreveu:
    ari789 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Levantando uma questão aqui bem preocupante.

    O Nintendo Switch tem somente 32GB de memória interna. Basicamente isso vai ser usado para saves, sistema e no máximo, indies ou 1 jogo AAA da Nintendo (pois ela sabe comprimir bem o tamanho)

    Foi dito que os cartuchos do Switch possuem até 32GB de tamanho e o aparelho aceita somente cartões MicroSD de até 256GB.

    Para os padrões atuais da Industria, o cartucho já nao suporta grandes blockbusters como FIFA/PES, CoD, BF, GTA, Final Fantasy XV e muitos outros que poderia citar.

    O custo de um MicroSD de 256GB é alto e digamos que suportaria no máximo 3 dos jogos citados acima.

    Ok Robert, mas no futuro a Nintendo pode dar suporte a HD externo, pois o Dock possui USB-A 2.0 e 3.0.
    Então, vamos supor que o suporte a HD externo realmente se confirme depois, ainda sim, ficará atrelado ao Dock e fará com que os jogos salvos no HD externo, não sejam possíveis jogar de forma portátil, quebrando o conceito do NS.

    Logo, isso me leva a crer que:

    • Thirdies irão sofrer da crise FFVII e simplesmente não lançar seus jogos para os Switch;
    • A Nintendo novamente não faz tanta questão de ter thirdies que PS4/X1 possuem (digo, lançamentos multiplataforma chegando para o NS simultâneamente);
    • A Nintendo está apostando na sorte igual no Wii, contando com um suposto público out of the blue;
    • A Nintendo novamente quer que o NS seja o console secundário, aquele do tipo "De uma chance para o nosso, depois de jogar no seu principal" - que é uma posição vergonhosa ao meu ver;


    O Switch vai aceitar HD-Externos no futuro ( não no lançamento, mas com atualizações que serão lançadas ) o problema fica por parte dos jogos instalados nesse HD-Externo que não serão possíveis de aproveitar no modo portátil, mas como não é todo mundo que liga pra isso... meh... sei la Neutral

    http://www.eurogamer.pt/articles/2017-01-14-no-futuro-a-nintendo-switch-sera-compativel-com-discos-externos

    A Nintendo falou diversas vezes que o Switch é primeiramente um console de mesa e que isso do Switch poder ser um portátil é só um ''brinde'' não passa de um Off-Play TV avançado, talvez nem ela mesmo esteja pensando neste problema
    O cara da Eurogamer está fazendo suposição, sem citar fontes da Nintendo e nem mesmo Insider que trabalha com a Nintendo.

    Não lembro em momento algum a Nintendo falar que o NS é mais mesa do que portátil ou vice-versa. É sempre dito que é hibrido e memória realmente vai ser um problema.

    T-Rex escreveu:Um cartucho padrão tem 16GB é capaz de armazenar um disco de Blu-Ray (25GB) com compressão (o hardware descomprime para carregar os devidos valores reais), então o cartucho pode ter expansão de até 32GB que pode suportar um Blu-Ray de dupla camada sem dificuldades. Ou seja, o cartucho, de fato, pode suportar os jogos citados.

    Tamanho dos Blu-Ray que o PS4/X1 aceitam:

    Standard disc size, single layer 25.0GB
    Standard disc size, dual layer 50.1GB
    Standard disc size, XL 3 layer 100.1GB
    Standard disc size, XL 4 layer 128.0GB

    Pra você ter ideia, BF1 requer 40GB de instalação e é isso que ele tem em disco, e depois pede 11GB de atualização
    Call of Duty Infinite Warfare, tem em disco 70GB e instala nisso, depois tem uns 10GB de atualização.
    32GB é ainda muito pouco. :/
    Halo 5 pesa mais de 100 gb.
    E sobre HD externo, o pessoal do Playstation ta até hoje esperando HD externo.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 66 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:06