Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Xbox - Games with gold de dezembro

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox - Games with gold de dezembro Empty Xbox - Games with gold de dezembro

    Mensagem por LOCATELLi Ter 22 Nov 2016, 14:14

    Que mês meus amigos, que mês!:


    Xbox - Games with gold de dezembro 20koy36
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Xbox - Games with gold de dezembro Empty Re: Xbox - Games with gold de dezembro

    Mensagem por vits Ter 22 Nov 2016, 14:23

    Hmm... Sleeping Dogs é um razoável clone de GTA, tem alguns problemas, como o fato da história não estar completa (acabou o dinheiro antes). Mas é bem decente. Outlast é uma versão melhorada de Amnesia, sendo ótimo para os amantes do gênero, minha única crítica é o final, que me deixou bem decepcionado.

    Outland está na minha lista de jogos a se terminar, já tem alguns anos, ele brinca com a ideia de dois "universos" um azul e outro vermelho, sendo que para ultrapassar os objetivos o jogador deve variar entre eles. O problema é que o jogo é monótono pra caramba. E Burnout Paradise é simplesmente lindo, na minha opinião é um dos melhores jogos de corrida "free roaming" que fizeram até hoje (depois de Underground 2), só não é perfeito, por não permitir customização dos veículos.

    Mas realmente, esse mês foi top.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox - Games with gold de dezembro Empty Re: Xbox - Games with gold de dezembro

    Mensagem por LOCATELLi Ter 22 Nov 2016, 15:15

    Ótimos jogos!

    Burnout Paradise entra na retrocompatibilidade de graça, já que ele está entrando na retro e saindo no gwg.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox - Games with gold de dezembro Empty Re: Xbox - Games with gold de dezembro

    Mensagem por Chazzy Ter 22 Nov 2016, 20:10

    Burnout Paradise foi uma grata surpresa, não esperava por isso.

    Conteúdo patrocinado


    Xbox - Games with gold de dezembro Empty Re: Xbox - Games with gold de dezembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:05