Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 01 Mar 2017, 22:11

    Math_Geek escreveu:APAGARAM MEU SOBRE MIM E NEM ME ENVIARAM MP COM O QUE ESTAVA ESCRITO PELO MENOS. MODERAÇÃO CORRUPTA!!!!!!

    Mas sério, podiam ter me mandado um backup por MP, podia ser gigante e retardado mas era importante para mim ;--;
    Pior que eu ia adicionar um marcando presença no início da semana e já tava vazio, nem sei quem foi
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Mar 2017, 22:34

    O culpado sempre volta ao local do crime Stares
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Lucas_XY Qua 01 Mar 2017, 23:25

    Math_Geek escreveu:APAGARAM MEU SOBRE MIM E NEM ME ENVIARAM MP COM O QUE ESTAVA ESCRITO PELO MENOS. MODERAÇÃO CORRUPTA!!!!!!

    Mas sério, podiam ter me mandado um backup por MP, podia ser gigante e retardado mas era importante para mim ;--;
    Que história melancolicamente triste. Laughing Link
    Já aconteceu com o Zuado, não? Bem, se houvesse um limite de caracteres razoável nesses sobre mim, não teria texto parede pra apagarem, primeiramente. :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Mar 2017, 23:34

    Lucas_XY escreveu:
    Math_Geek escreveu:APAGARAM MEU SOBRE MIM E NEM ME ENVIARAM MP COM O QUE ESTAVA ESCRITO PELO MENOS. MODERAÇÃO CORRUPTA!!!!!!

    Mas sério, podiam ter me mandado um backup por MP, podia ser gigante e retardado mas era importante para mim ;--;
    Que história melancolicamente triste. Laughing Link
    Já aconteceu com o Zuado, não? Bem, se houvesse um limite de caracteres razoável nesses sobre mim, não teria texto parede pra apagarem, primeiramente. :v
    acredito que com o Zuado tenham avisado. Se não foi tão errado quanto. Não existe e nunca existiu regra sobre o tamanho do sobre mim, e desde que as mensagens dos visitantes foram excluídas o sobre mim era o mais próximo que tinha de algo do tipo (só que só os mods podiam editar). Mesmo que antes os mods editassem sempre o perfil sem avisar, nesse caso não foi legal porque o conteúdo que estava lá era importante (ao menos para mim), e além de tirarem tudo sem avisar e sem motivo claro, eu perdi tudo que estava escrito lá.

    Não veria problema em apagar tudo lá para tornar mais limpo, organizado ou sei lá, mas antes de apagar aquilo tudo eu ao menos salvaria antes como uma MP. Simplesmente apagar como se fosse nada, além de abuso, é um tanto desrespeitoso. Não vou dar rage nem sair xingando meio mundo, mas gostaria que soubessem que isso não foi legal, e que na próxima vez que forem fazer algo do tipo, avisem antes, por favor. Não vou dar sermão de Power abuse em ninguém, porque né, mas realmente não achei legal isso, então gostaria que não se repetisse.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por EHHH Qua 01 Mar 2017, 23:40

    Eu até concordo com você. Mas só pra constar, não é brincadeira, não fui eu mesmo. Laughing
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Brake Qua 01 Mar 2017, 23:41

    Não sei quem apagou, Math, mas consegui resgatar seu perfil. Dá uma olhada lá.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Lucas_XY Qua 01 Mar 2017, 23:53

    Nossa, calma. Peach

    Não estava falando sério quanto ao sobre mim, mas realmente, se não tivesse parede não teria como derrubar. -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Qui 02 Mar 2017, 00:47

    Brake escreveu:Não sei quem apagou, Math, mas consegui resgatar seu perfil. Dá uma olhada lá.
    YAY, OBRIGADO! TE AMO I love you
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Shaya Qui 02 Mar 2017, 04:23

    . Para de falar só Math rs
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 02 Mar 2017, 08:31

    Consegui marcar o psicólogo.
    A primeira sessão é em 2 horas e meia.
    Tive uma crise de choro à noite. Só consegui dormir direito quase 1 da manhã.


    Última edição por Simplesmente Gian em Qui 02 Mar 2017, 09:07, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 02 Mar 2017, 08:43

    Simplesmente Gian escreveu:Consegui marcar o psicólogo.
    A primeira sessão é em 2 horas e meia.
    Tive uma crise de choro de noite. Só consegui dormir direito quase 1 da manhã
    Só um aviso então, já que você já disse que largou o psiquiatra, não vá esperando a solução mágica dos seus problemas em 1 dia, porque isso não existe, ok? Demora um pouco mas vai com calma que da pra melhorar tudo isso que te incomoda, deixa nervoso, estresse e etc
    Com paciência no fim vale a pena Very Happy
    me senti um merchan muito sério agora
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 Mar 2017, 08:15

    Hoje vai ser um dia a ser lembrado

    Ingresso do Logan comprado, mal vejo a hora de assistir!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por EHHH Sex 03 Mar 2017, 11:55

    Robert Prado escreveu:Hoje vai ser um dia a ser lembrado

    Ingresso do Logan comprado, mal vejo a hora de assistir!
    Assisti ontem. Mano, filmaço!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 Mar 2017, 12:02

    EHHH escreveu:
    Robert Prado escreveu:Hoje vai ser um dia a ser lembrado

    Ingresso do Logan comprado, mal vejo a hora de assistir!
    Assisti ontem. Mano, filmaço!

    Cara, desde quando vi o trailer que tocava Hurt do Johnny Cash, minha hype está nas alturas!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 14 Abr 2017, 16:58

    tuts tuts tuts tuts tuts tuts quero ver

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:06