Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvida sobre preços.

    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Dúvida sobre preços.  Empty Dúvida sobre preços.

    Mensagem por Logan9999 Sex 18 Nov 2016, 13:01

    Galera é o seguinte, tô pensando em vender meu 3ds e jogos pra levantar uma grana, mas não sei qnt tá valendo td, principalmente pq c/ esse negócio agora d desbloqueio os preços estão variando muito. Meu 3ds xl nunca foi desbloqueado, tá na última atualização do sistema, tem uns 2 anos d uso eu acho, tem película aplicada nas duas telas desde qnd eu comprei, a parte estética dele tá intacta super conservado, mas está necessitando d manutenção pra trocar as borrachinhas dos botões e manete, tão falhando um pouco, fora isso tá completo c/ caixa e manuais e fonte original. Tenho 17 jogos em mídia física tds completos, 1 Sky3ds botão azul c/ sd sandisk 32gb(classe 4, é dei mole na hr da compra) e + algumas mídias digitais, principalmente virtual console. Tbm tenho case hori do 3ds e case pras fitas.

    Aos entendidos do assunto poderiam me dar uma noção d qnt tá valendo isso td e qual a melhor forma d vender.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Dúvida sobre preços.  Empty Re: Dúvida sobre preços.

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Nov 2016, 13:39

    Pra saber o valor só pesquisando mesmo, dá uma olhada nos classificados daqui e de outros Fóruns, dá uma olhada no Mercado "Roubo" Livre (pra saber quanto não cobrar), tem muitos grupos de Facebook também em que o pessoal negocia essas coisas, dá pra ter um parâmetro olhando os anúncios.

    Quanto à melhor forma de vender, é vendendo cada item separadamente, dá mais trabalho, mas com certeza vai fazer mais grana do que vendendo tudo em um pacote. Anuncia em Fóruns, grupos de Facebook, ou até mesmo no próprio Mercado Livre (anunciando lá por um preço decente, dificilmente não vai vender, pois nego extorque sem pena naquele site e não é difícil competir com os preços absurdos de alguns itens).
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Dúvida sobre preços.  Empty Re: Dúvida sobre preços.

    Mensagem por Logan9999 Sex 18 Nov 2016, 13:45

    Vlw crazy vou continuar olhando por aí, mas como disse os preços variam muito. Me disseram num grupo do face q os jogos q estão em mídia digital não contam por causa do reset q o aparelho vai levar, e apesar d estar bem conservado necessita d manutenção como mencionei. Então estou c/ receio do valor cair muito na venda do console, mas obrigado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dúvida sobre preços.  Empty Re: Dúvida sobre preços.

    Mensagem por vits Sex 18 Nov 2016, 14:16

    Venda separado, o valor dos jogos varia de acordo com o título e a versão (Nintendo Selects valem menos). O console com case vende fácil por uns R$600, mas você pode tentar forçar R$700 - R$800 (mas vai levar bem mais tempo para vender).

    obs: os jogos digitais não valem nada, por causa do reset.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Dúvida sobre preços.  Empty Re: Dúvida sobre preços.

    Mensagem por Logan9999 Sex 18 Nov 2016, 14:24

    vits escreveu:
    Venda separado, o valor dos jogos varia de acordo com o título e a versão (Nintendo Selects valem menos). O console com case vende fácil por uns R$600, mas você pode tentar forçar R$700 - R$800 (mas vai levar bem mais tempo para vender).

    obs: os jogos digitais não valem nada, por causa do reset.
    Vlw vits, vou tentar isso então.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre preços.  Empty Re: Dúvida sobre preços.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:03