Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Nan Gamer
Nightwalker
AlienZ
Wind Ice
NateDamasca
Silver Snivy
Zerok
Cortex
hayt
Sonic Salies
Robert Prado
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
ExtremeZelda
18 participantes

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 16 Nov 2016, 22:30

    Wind Ice escreveu:Minha torcida tá pro Hungrybox...

    Oh, wow, não tinha visto o Hungrybox aí! Tô na torcida pra ele também.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por AlienZ Qua 16 Nov 2016, 22:59

    Robert Prado escreveu:Analisando bem, não faz sentido Doom tomar o lugar do Dark Souls 3
    É claramente um jogo B tomando lugar de um jogo A

    Pra falar a verdade Doom é surpreendentemente bom, eu quando joguei retirei todo meu preconceito que tinha do jogo, só na categoria música Doom com certeza não merece concorrer pois a música daquele jogo é um horror, a ost é um monte de "músicas" compostas de barulhos irritantes que arranham os ouvidos, mas concordo que Dark Souls faz muito mais sentido, já que é muito mais main stream.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por hayt Qua 16 Nov 2016, 23:43

    Hereges!

    Torceram para um gringo ao invés do mito Coldzera, o anão mito que trouxe dois mundiais para o Brasil.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Nightwalker Qui 17 Nov 2016, 00:15

    Desculpa mais o que Uncharted 4 e Overwatch faz na de melhor direção artística? não que seja ruim mas nossa, o X mesmo poderia estar no lugar deles fácil. Mais como de praxe o fator popularidade pesa mais que tudo nestas premiações.

    Legal ver o Zelda BOTW lá nos mais antecipados, e bem tem bastante indicação que fez sentido até.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Nov 2016, 01:24

    Nightwalker escreveu:Desculpa mais  o que Uncharted 4 e Overwatch faz na de melhor direção artística? não que seja ruim mas nossa, o X mesmo poderia estar no lugar deles fácil. Mais como de praxe o fator popularidade pesa mais que tudo nestas premiações.

    Legal ver o Zelda BOTW lá nos mais antecipados, e bem tem bastante indicação que fez sentido até.
    Ahh cara, Overwatch eu não sei por que não joguei... Mas U4 tem cenários magníficos, verdadeiras obras de arte. Pra mim não fica nada atrás de XCX. Não sei sobre Overwatch, mas o que já vi de vídeos dele, este sim poderia ter seu lugar ocupado pelo XCX.

    AlienZ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Analisando bem, não faz sentido Doom tomar o lugar do Dark Souls 3
    É claramente um jogo B tomando lugar de um jogo A

    Pra falar a verdade Doom é surpreendentemente bom, eu quando joguei retirei todo meu preconceito que tinha do jogo, só na categoria música Doom com certeza não merece concorrer pois a música daquele jogo é um horror, a ost é um monte de "músicas" compostas de barulhos irritantes que arranham os ouvidos, mas concordo que Dark Souls faz muito mais sentido, já que é muito mais main stream.
    Nossa. Eu joguei a Demo do Doom e apesar de um bom FPS, acho que Dark Souls III é muito mais jogo em vários sentidos (música, história, gameplay, profundidade e etc).
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Nan Gamer Qui 17 Nov 2016, 08:16

    Pode dsar 50% dos prêmios da Noite pra Uncharted 4. Foi o melhor jogo do ano com Dark Souls 3 logo atrás.

    Enfim.. Minhas escolhas:

    Melhor Jogo do Ano
    Doom
    Inside
    Overwatch
    Titanfall 2
    Uncharted 4: A Thief's End

    Melhor Estúdio
    Blizzard
    DICE
    Id Software
    Naughty Dog
    Respawn Entertainment

    Melhor Narrativa
    Firewatch
    Inside
    Mafia III
    Oxenfree
    Uncharted 4: A Thief's End

    Melhor Direção de Arte
    Abzu
    Firewatch
    Inside
    Overwatch
    Uncharted 4: A Thief's End

    Melhor Áudio/Design de Som
    Battlefield 1
    Doom
    Inside
    Rez Infinite
    Thumper

    Melhor Performance
    Alex Hernandez (como Lincoln Clay, Mafia III)
    Cissy Jones (como Delilah, Firewatch)
    Emily Rose (como Elena, Uncharted 4: A Thief's End)
    Nolan North (como Nathan Drake, Uncharted 4: A Thief's End)
    Rich Summer (como Henry, Firewatch)
    Troy Baker (como Sam Drake, Uncharted 4: A Thief's End)

    Melhor Jogo Independente
    Firewatch
    Hyper Light Drifter
    Inside
    Stardew Valley
    The Witness

    Melhor Jogo Mobile/Portátil
    Clash Royale
    Fire Emblem Fates
    Monster Hunter Generations
    Pokemon Go
    Severed

    Melhor Jogo de Realidade Virtual
    Batman: Arkham VR
    EVE: Valkyrie
    Job Simulator
    Rez Infinite
    Thumper

    Melhor Jogo de Ação
    Battlefield 1
    Doom
    Gears of War 4
    Overwatch
    Titanfall 2

    Melhor Jogo de Ação/Aventura
    Dishonored 2
    Hitman
    Hyper Light Drifter
    Ratchet & Clank
    Uncharted 4: A Thief's End

    Melhor RPG
    Dark Souls 3
    Deus Ex: Mankind Divided
    The Witcher 3: Wild Hunt - Blood and Wine - DLC?
    World of Warcraft: Legion
    Xenoblade Chronicles X

    Melhor Jogo de Luta
    Killer Instinct Season 3
    King of Fighters XIV
    Pokken Tournament
    Street Fighter V

    Melhor Jogo de Estratégia
    Civilization VI
    Fire Emblem Fates
    The Banner Saga 2
    Total War: Warhammer
    XCOM 2

    Melhor Jogo para Família
    Dragon Quest Builders
    Lego Star Wars: O Despertar da Força
    Pokémon Go
    Ratchet & Clank
    Skylanders: Imaginators

    Melhor Jogo de Esportes/Corrida
    FIFA 17
    Forza Horizon 3
    MLB The Show 16
    NBA 2K17
    Pro Evolution Soccer 2017



    Melhor Multiplayer
    Battlefield 1
    Gears of War 4
    Overcooked
    Overwatch
    Titanfall 2
    Tom Clancy's Rainbow Six Siege

    Jogo mais aguardado de 2017
    God of War
    Horizon: Zero Dawn
    Mass Effect: Andromeda
    Red Dead Redemption 2
    The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Melhor Jogador de eSports
    Faker – Lee Sang-hyeok (SK Telecom T1, League of Legends)
    Coldzera – Marcelo David (SK Gaming, Counter-Strike: Global Offensive)
    ByuN –Hyun Woo (Starcraft 2)
    Infiltration – Lee Seeon-woo (Team Razer, Street Fighter V)
    Hungrybox – Juan Debiedma (Team Liquid, Super Smash Bros.)

    Melhor Jogo de eSports
    Counter-Strike: Global Offensive (Valve)
    DOTA2 (Valve)
    League of Legends (Riot)
    Overwatch (Blizzard)
    Street Fighter V (Capcom)


    Última edição por Nan Gamer em Qui 17 Nov 2016, 09:29, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Nov 2016, 08:52

    @Nan Gamer, ia fazer uma lista destas, mas é só te quotar por que a minha tá igualzinha haha

    Nos jogos mais esperados, a lista tá muito boa. Acho que não tem um ali que eu não vá querer. Talvez Mass Effect, que sou meio indiferente, mas se surpreender eu pego tb.

    Edit: Só na direção de arte, mudaria para o U4. As ilhas com os golfinhos e Madagascar vão ficar pra sempre na minha mente.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Nan Gamer Qui 17 Nov 2016, 09:28


    @Nan Gamer, ia fazer uma lista destas, mas é só te quotar por que a minha tá igualzinha haha

    Nos jogos mais esperados, a lista tá muito boa. Acho que não tem um ali que eu não vá querer. Talvez Mass Effect, que sou meio indiferente, mas se surpreender eu pego tb.

    Edit: Só na direção de arte, mudaria para o U4. As ilhas com os golfinhos e Madagascar vão ficar pra sempre na minha mente.

    kKKK... Eu coloquei no mais esperado o Red Dea junto com o Zelda, pq o Zelda eu já o espero desde que comprei o Wii U. Sobre Madagascar, poxa, vdd... Já ta modificado,,... aquela cena onde o Sam fala: OLHE.. ahuasuhhuas.. sem mais.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por LOCATELLi Qui 17 Nov 2016, 09:36

    Acho que U4 leva pela história, mas acredito que vai disputar freneticamente com Overwatch, já que o mesmo é um jogo extremamente divertidíssimo e competitivo, que até uma pessoa leiga consegue jogar muito bem.

    Titanfall 2 figurar ali é uma piada de mal gosto. Gears, Dark Souls e Dishonored 2 poderiam tranquilamente estar ali.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Nightwalker Qui 17 Nov 2016, 12:35

    Robert Prado escreveu:
    Nightwalker escreveu:Desculpa mais  o que Uncharted 4 e Overwatch faz na de melhor direção artística? não que seja ruim mas nossa, o X mesmo poderia estar no lugar deles fácil. Mais como de praxe o fator popularidade pesa mais que tudo nestas premiações.

    Legal ver o Zelda BOTW lá nos mais antecipados, e bem tem bastante indicação que fez sentido até.
    Ahh cara, Overwatch eu não sei por que não joguei... Mas U4 tem cenários magníficos, verdadeiras obras de arte. Pra mim não fica nada atrás de XCX. Não sei sobre Overwatch, mas o que já vi de vídeos dele, este sim poderia ter seu lugar ocupado pelo XCX.

    AlienZ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Analisando bem, não faz sentido Doom tomar o lugar do Dark Souls 3
    É claramente um jogo B tomando lugar de um jogo A

    Pra falar a verdade Doom é surpreendentemente bom, eu quando joguei retirei todo meu preconceito que tinha do jogo, só na categoria música Doom com certeza não merece concorrer pois a música daquele jogo é um horror, a ost é um monte de "músicas" compostas de barulhos irritantes que arranham os ouvidos, mas concordo que Dark Souls faz muito mais sentido, já que é muito mais main stream.
    Nossa. Eu joguei a Demo do Doom e apesar de um bom FPS, acho que Dark Souls III é muito mais jogo em vários sentidos (música, história, gameplay, profundidade e etc).

    A beleza no U4 vem muito, mas muito mais da parte técnica do que da parte artística. U4 tem pouca identidade artística, já é limitado por ser realista baseado em muitas localidades reais. Claro o design de certos artefatos, templos e etc tem uma dose de input artístico dos desenvolvedores mas nada que desse a ele moral o suficiente para estar numa indicação dessas.

    Overwatch tem mais identidade própria, o design de seus personagens te permitem meio que de cara dizer, é do game overwatch. Mas mesmo assim, estes designs são um tanto quanto semelhantes a mutos jogos de PC de outros gêneros, inclusive lol tem campeão que lembra este design. Não há quase nada para fazer dizer wow na parte artística.

    O surreal de XCX e o vitoriano de Dark Souls 3 que eu havia esquecido de mencionar merecem bem mais indicações nesta categoria.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Crash10 Qui 17 Nov 2016, 18:02

    Eu não sou muito chegado a maioria dos jogos mostrados, por isso estou com olhos para Jogo Família do Ano... Acho que Ratchet & Clank ganha. Ouvi bem do Dragon Quest Builders e a crítica ficou surpresa com o Skylanders: Imaginators, mas não acho que ganhem. Acho que Pokémon Go ficou velho e sem-graça rápido, e Lego Star Wars: The Force Awakens... É só mais um Lego...
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Jack Dom 20 Nov 2016, 21:16

    Eu pessoalmente achei a escolha de muitos péssima, mas fazer o que.

    Eu aposto no Inside como jogo do ano ou o Uncharted 4 que curti pra caramba.

    O que mais me deixou decepcionando na lista é não ter indicado o Dishonored 2 que está excelente e só está como melhor jogo de aventura/ação.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por vits Seg 21 Nov 2016, 00:06

    Parece que AM2R e Pokemon Uranium tiveram suas indicações cassadas, muito provavelmente a pedido de uma certa gigante japonesa...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por LOCATELLi Sex 02 Dez 2016, 09:17

    Overwatch Levou!

    Game of the Year - Overwatch
    Best Game Direction - Blizzard Entertainment
    Best Independent Game - Inside
    Best Mobile/Handheld Game - Pokémon Go
    Best VR Game - Rez Infinite
    Best Narrative - Uncharted 4: A Thief's End
    Best Art Direction - Inside
    Best Music/Sound Design - Doom
    Best Performance - Nolan North (as Nathan Drake, Uncharted 4: A Thief's End)
    Games for Impact - That Dragon, Cancer
    Best Action Game - Doom
    Best Action/Adventure Game - Dishonored 2
    Best Role-Playing Game - The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine
    Best Fighting Game - Street Fighter V
    Best Strategy Game - Civilization VI
    Best Family Game - Pokémon Go
    Best Sports/Racing Game - Forza Horizon 3
    Best Multiplayer - Overwatch
    Most Anticipated Game - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    ESports Player of the Year - Marcelo "Coldzera" David (SK Gaming)
    ESports Team of the Year - Cloud9
    ESports Game of the Year - Overwatch
    Trending Gamer - Boogie2988
    Best Fan Creation - Enderal: The Shards of Order
    Industry Icon Award - Hideo Kojima


    O melhor jogador de ''video-game'' do mundo é do Brasil, caaraaaiiiii \\\o//

    ~tema_ayrtonsenna.mp3
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Jack Ter 06 Dez 2016, 01:55

    Alguém aqui joga Overwatch no PS4? aproveitando...

    Ah eu acho Uncharted 4 melhor no geral, mas overwatch eu acho q mereceu por causa do suporte e da popularidade... e jogo exclusivo é mt raro de vencer a game awards, n estou realmente surpreso, só feliz mesmo pelo dishonored ter ganho uma categoria!

    Conteúdo patrocinado


    Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016 - Página 2 Empty Re: Veja os indicados aos diversos prêmios da The Game Awards 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:10