Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Excluam a minha conta!!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Excluam a minha conta!! Empty Excluam a minha conta!!

    Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2016, 16:35

    Li sobre o motivo de a única forma de remoção de conta ser na base do pedido, e entendo. Enviei duas MPs pra dois administradores em datas distintas. Então não entendo porque a demora em excluir minha conta. Não quero mais participar do fórum e não estou inclinado a mudar de ideia.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Excluam a minha conta!! Empty Re: Excluam a minha conta!!

    Mensagem por Sanksuel Sex 11 Nov 2016, 17:29

    Excluam a minha conta!! 34tbndd

    É sério isso champs?????

    só parar de entrar aqui, deixa a conta no limbo que um dia ela vai ser deletada sozinha...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Excluam a minha conta!! Empty Re: Excluam a minha conta!!

    Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2016, 17:46

    rsrs Não quero deixar de visitar o fórum. Continuarei apenas como visitante. Gosto daqui.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Excluam a minha conta!! Empty Re: Excluam a minha conta!!

    Mensagem por Wolflink Sex 11 Nov 2016, 17:54

    Sanksuel escreveu:Excluam a minha conta!! 34tbndd

    É sério isso champs?????

    só parar de entrar aqui, deixa a conta no limbo que um dia ela vai ser deletada sozinha...

    É que enquanto a conta dele estiver ativa, o desejo de se logar para poder interagir é maior que tudo, eu sei como é. Esse forum é de mais  Laughing Psylol
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Excluam a minha conta!! Empty Re: Excluam a minha conta!!

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 11 Nov 2016, 18:23

    Will Walbr escreveu:rsrs Não quero deixar de visitar o fórum. Continuarei apenas como visitante. Gosto daqui.

    Mas por qual motivo você quer apenas vera as tretas? Venha participar delas também!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Excluam a minha conta!! Empty Re: Excluam a minha conta!!

    Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2016, 18:28

    O sarcasmo é válido. Este fórum é um dos raros lugares onde posso vir descansar a mente lendo alguma bobagem. Visito sempre que preciso me desconectar do mundo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Excluam a minha conta!! Empty Re: Excluam a minha conta!!

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Nov 2016, 18:41

    Blz, então pra que deletar a conta?

    Se vai continuar acessando sem postar nada é só continuar acessando com sua conta normal sem postar nada, se ter o seu nick na lista de conectados é o que lhe incomoda é só deslogar lá em cima e pronto.

    Eu realmente não consigo enxergar um motivo pra vc querer deletar a sua conta.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Excluam a minha conta!! Empty Re: Excluam a minha conta!!

    Mensagem por Robert Prado Sex 11 Nov 2016, 18:44

    Amigo, não recebi mensagem sua não.

    Vou trancar aqui, me confirme que realmente é pra excluir por MP que faço já.

    Conteúdo patrocinado


    Excluam a minha conta!! Empty Re: Excluam a minha conta!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:14