Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
vits
Mastxadows
Robert Prado
Ice Hockey 1988
8 participantes

    nostalgia.gb(c)(a)

    Ice Hockey 1988
    Ice Hockey 1988
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    nostalgia.gb(c)(a) Empty nostalgia.gb(c)(a)

    Mensagem por Ice Hockey 1988 Qua 26 Out 2016, 16:12

    Eu tinha até ano passado um GBA SP, que eu curtia muito. Eu troquei ele por um DSi, e aí veio a nostalgia. Joguei no emulador, mas não era a mesma coisa (principalmente por causa dos botões L e R). Pois bem, então fiz esse tópico para todos nós lembrarmos os bons momentos com ele. CURTA MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Smile Smile Smile Smile Smile
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    nostalgia.gb(c)(a) Empty Re: nostalgia.gb(c)(a)

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Out 2016, 16:45

    Tópico movido pra Retrogaming
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    nostalgia.gb(c)(a) Empty Re: nostalgia.gb(c)(a)

    Mensagem por Mastxadows Qua 26 Out 2016, 17:20

    Eu tenho um DS Lite,ele roda jogos de GBA também,adoro esse console.
    Só que o único jogo de GBA que tenho é o Castlevania Aria of Sorrow(que é ótimo),mas tirando esse jogo eu só joguei GBA pelo emulador.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    nostalgia.gb(c)(a) Empty Re: nostalgia.gb(c)(a)

    Mensagem por vits Qui 27 Out 2016, 00:23

    Até hoje eu ainda tenho todos os meus consoles dessa família, comecei com um Pocket, depois fui para o Advance e finalmente o Advance SP. Na minha opinião, o modelo mais confortável é o Advance original, a única falha dele é não possuir luz na tela.

    Mas me diverti muito com todos eles, principalmente com o Pocket e alguns jogos como Kirby e Final Fantasy Legends, além do já caducado Tetris.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    nostalgia.gb(c)(a) Empty Re: nostalgia.gb(c)(a)

    Mensagem por Chazzy Qui 27 Out 2016, 06:32

    Eu gosto muito do GBC, nem tive ele na época, porque no interior era difícil achar essas coisas, mas é um clássico dos video games né.

    Mas o que mais me marcou foi o primeiro GBA também, joguei muito a terceira geração de Pokémon, que é a minha favorita até hoje.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    nostalgia.gb(c)(a) Empty Re: nostalgia.gb(c)(a)

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 03 Nov 2016, 19:51

    Eu ainda guardo até hoje com muito carinho o meu GameBoy Color amarelão. 

    Aproveito para perguntar se por acaso alguém conhece algum lugar que conserte GameBoys e outros consoles antigos.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    nostalgia.gb(c)(a) Empty Re: nostalgia.gb(c)(a)

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 03 Nov 2016, 22:50

    Eu tenho todos os portáteis da Nintendo até a primeira versão do 3DS, as memórias mais nostálgicas que tenho é com o GBA e com o DS Lite, aliás, meu DS Lite é aquela versão dourada especial do TLofZ Phantom Hourglass, lindíssima!
    Ice Hockey 1988
    Ice Hockey 1988
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    nostalgia.gb(c)(a) Empty Re: nostalgia.gb(c)(a)

    Mensagem por Ice Hockey 1988 Seg 07 Nov 2016, 12:55

    Eu comecei jogando no emulador, em 2015. Eu queria MESMO um GBA. normal mesmo. aí pra eu não gastar (muito) dinheiro, eu comecei a pedir pra todo mundo acima de 20 anos que eu conhecia. Até que eu consegui meu GBA SP prata. No meu aniversário do ano passado, eu pedi e ganhei um cartucho de FIFA 07. (Até hoje aquela soundtrack tá na minha cabeça...) Eu zerei todos os jogos que queria: Pokémon Gold (que eu achei que não fosse caber no GBA), o Ruby (demorou 6 meses p/ zerar), e é claro o FIFA 07. aí eu troquei por um DSi. Igualmente legal, com os gráficos muito melhores que os de GBA. Porém o meu Gameboy ficou na minha cabeça. O jeito (além do emulador) foi pra mim ouvir as soundtracks (ou OST's) dos jogos. FIFA foi fácil, já o Pokémon foi mais difícil. E é isso.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    nostalgia.gb(c)(a) Empty Re: nostalgia.gb(c)(a)

    Mensagem por NateDamasca Seg 07 Nov 2016, 13:13

    Gosto bastante do GBA, nunca joguei no console infelizmente, apenas no emulador que eu joguei os jogos dele. Se eu ainda me lembro, quando eu era bem pequeno vi um, mas foi de longe.
    Nunca gostei de jogar Pokemon, não sei por que...

    Conteúdo patrocinado


    nostalgia.gb(c)(a) Empty Re: nostalgia.gb(c)(a)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:35