Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Duvida] Problema no relogio do 3ds

    Danilo Garcia
    Danilo Garcia
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Duvida] Problema no relogio do 3ds Empty [Duvida] Problema no relogio do 3ds

    Mensagem por Danilo Garcia Seg 24 Out 2016, 16:05

    Oi gente, é o seguinte:

    Como foi horario de verão eu resolvi mudar o relogio do 3ds mas isso acabou afetando alguns jogos que tenho, eu percebi isso no quando falavam "volte amanha", quando era amanha ainda pediam para volata amanha, isso aconteceu no Triforce Heroes e na demo do Pokemon Sun e Moon.

    Em alguns  lugares que eu vi disse que era uma punição por ter mexido no relogio e tera que esperar 24 horas, como acabei mexendo no relogio esses dias para ver ser arruma-va ele ainda esta assim, é isso mesmo ou é outra coisa?

    Obrigado  Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Duvida] Problema no relogio do 3ds Empty Re: [Duvida] Problema no relogio do 3ds

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 24 Out 2016, 16:51

    Olha, como tem jogos que dão brindes por dia, é bem provável que seja uma espécie de punição mesmo. Como eu não achei nada na internet, segue normal, ai se amanhã não voltar a funcionar volta aqui que eu ajudo a achar a solução e.e
    Danilo Garcia
    Danilo Garcia
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Duvida] Problema no relogio do 3ds Empty Re: [Duvida] Problema no relogio do 3ds

    Mensagem por Danilo Garcia Qua 26 Out 2016, 09:21

    Felipe_Vieir4 escreveu:Olha, como tem jogos que dão brindes por dia, é bem provável que seja uma espécie de punição mesmo. Como eu não achei nada na internet, segue normal, ai se amanhã não voltar a funcionar volta aqui que eu ajudo a achar a solução e.e

    Ainda não mudou nada, andei pesquisando e disse que demora dependendo do relogio

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Problema no relogio do 3ds Empty Re: [Duvida] Problema no relogio do 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:27