Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
juniorhxcx
MikaelJMuller
NPower
Paper
Tiago Souza
jx800
Yagosbl
Mazza
Julio Cesar Madeira
viBetra
Ryo
Silver Snivy
Chazzy
frederico.p.antunes
Hidrox
Felipe Fabricio
Ismatash
Nightwalker
Math_Geek
macbellito
Brake
Robert Prado
Professor Carvalho
Sanksuel
Mr. Mudkip
Quecky13
TextoJr.
Ryuuma
Hoshi no Kirby
oiluJCezar
Mastxadows
ERROR
BoBzitoxD
seraphyroth
megapikachu
Tatical
Rener Nobre
Guilherme Alves
Lucas_XY
Lucasmon
Andy
Pocket Monster
Nepu
Felipe_Vieir4
Archie
anmani
MrC
Zuado Pela Vida
Ed Kira
Angel Kenede
Mikael_Fernandes
Killer Bread
56 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 19 Dez 2016, 20:43

    quotes:
    Spoiler:
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ismatash Seg 19 Dez 2016, 21:15

    @MikaelJMuller

    Saaai pra lá com essa teoria dos infernos hahahahahaha
    EU ME RECUSO A ACREDITAR NISSO! O estagiário que deu o mesmo nome pros dois já deve ter sido demitido a essa hora.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Jan 2017, 13:54

    Gente, não cheguei nem na metade do jogo ainda e já to apaixonado por Alola, quero ir morar nesse paraíso. I love you I love you I love you

    Por enquanto, a única coisa que não gostei foi ter texto demais, eles ficam explicando coisas óbvias, quando o professor lá foi me explicar como usa os Z-Move, eu já tinha até usado numa batalha antes... tinha que ter como cortar essas coisas pro jogo ficar mais dinâmico.

    "Too much text"...novo pokémene.

    No mais, eu to gostando de tudo, nem to sofrendo tanto com "slowdowns" como eu imaginava, e o meu 3DS é o mais antigo, "Flame Red".
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Nightwalker Ter 03 Jan 2017, 15:05

    eu já estou no post game e indo pra pegar o ultimo lendário relevante que falta. Não me vejo tentando pegar todos os zygard cells. Já peguei várias, mas imagino que precise de todas para fazer o 100%. Prefiro pegar um zygarde 50% que já tenho na X e passar pro sun onde também já tenho um 50% e usar a função assemble (se é que é possível fazer isso)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Nightwalker Ter 03 Jan 2017, 15:23

    MikaelJMuller escreveu:
    quotes:
    Spoiler:


    Spoiler:
    juniorhxcx
    juniorhxcx
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por juniorhxcx Qua 04 Jan 2017, 09:56

    Estou jogando Pokemon Moon, cara que jogo maravilhoso! 
    O melhor Pokemon pra mim, pois a história está mais bacana, as custcenes estão sendo legais. Estou na segunda ilha e já está viciante!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mastxadows Seg 09 Jan 2017, 03:14

    Pra entender o Zygarde eu tenho que assistir aquela anime nojento,é isso mesmo?
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por megapikachu Qua 11 Jan 2017, 13:06

    ja saiu a atualização 1.1 do sun/moon

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Smpatch

    lista de informações do update :

    - Battle Videos que foram gravados na versão 1.0 não podem ser reproduzidos na 1.1

    - A GF alterou diversos arquivos internos, cheats foram totalmente bloqueados com isso

    - Parting Shot e Memento são dados como corrigidos pela Nintendo, porém o jogo aponta pra Banido ainda. Então só poderemos saber se realmente foi corrigido quando as regras do VGC forem alteradas 

    - Na Battle Tree, Kommo-o passa a ter Draco Meteor ao invés de Shell Smash. Hawlucha foi substituído por Pidgeot

    - 56 arquivos base do jogo foram alterados

    - As novas regras do Pokémon Global Link passam a permitir Bluk/Pinap berries e Mewnium Z para batalhas em dupla. Pode ser sinal de que o evento do Mew esteja próximo...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ismatash Qua 11 Jan 2017, 23:05

    Mastxadows escreveu:Pra entender o Zygarde eu tenho que assistir aquela anime nojento,é isso mesmo?
    Exatamente. Uma desgraça né? Mad
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mastxadows Qui 12 Jan 2017, 19:17

    Ismatash escreveu:
    Mastxadows escreveu:Pra entender o Zygarde eu tenho que assistir aquela anime nojento,é isso mesmo?
    Exatamente. Uma desgraça né? Mad

    Com certeza.
    Então vou ficar sem saber o que diabos é o Zygarde,porque não vou ver aquele anime nem ferrando. Laughing
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mastxadows Qui 12 Jan 2017, 19:19

    megapikachu escreveu:ja saiu a atualização 1.1 do sun/moon

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Smpatch

    lista de informações do update :

    - Battle Videos que foram gravados na versão 1.0 não podem ser reproduzidos na 1.1

    - A GF alterou diversos arquivos internos, cheats foram totalmente bloqueados com isso

    - Parting Shot e Memento são dados como corrigidos pela Nintendo, porém o jogo aponta pra Banido ainda. Então só poderemos saber se realmente foi corrigido quando as regras do VGC forem alteradas 

    - Na Battle Tree, Kommo-o passa a ter Draco Meteor ao invés de Shell Smash. Hawlucha foi substituído por Pidgeot

    - 56 arquivos base do jogo foram alterados

    - As novas regras do Pokémon Global Link passam a permitir Bluk/Pinap berries e Mewnium Z para batalhas em dupla. Pode ser sinal de que o evento do Mew esteja próximo...

    Ué,se eu atualizar eu não mais poder ver meus vídeos?
    Vaitomanocu
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 Jan 2017, 21:04

    Mastxadows escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Mastxadows escreveu:Pra entender o Zygarde eu tenho que assistir aquela anime nojento,é isso mesmo?
    Exatamente. Uma desgraça né? Mad
    Com certeza.
    Então vou ficar sem saber o que diabos é o Zygarde,porque não vou ver aquele anime nem ferrando. Laughing
    O zygarde é o lendário "Protetor da Terra", ele protege o planeta se esse correr um risco muito grande, sendo a última esperança (ele só aparece se não houver mais qualquer outra coisa que possa resolver a situação). O zygarde é dividido em várias criaturas menores espalhadas pelo planeta, sendo formado por elas quando agrupadas. Entre essas criaturas existem as células, que são mais simples e sem consciência; e os núcleos, que são conscientes e animados, mas são frágeis e nunca batalham (um deles é aquela coisa verde que a menina do anime tem, o tal Puni-chan). Para o zygarde assumir alguma forma é necessário que um núcleo de agrupe com uma quantidade de células, formando então uma criatura mais completa, o zygarde.

    Dependendo da quantidade de células agrupadas, a forma pode ser diferente, existindo a forma 10% (que parece um cachorro), usada normalmente para fuga; a 50% (serpente, a que tem na XY normalmente) que é usada como forma de auto-defesa; e a 100%, que é quando todas as células e núcleos estão organizadas juntas (formando o Megazord).

    Na dex, já na XY, indicava que o Zygarde não demonstrava todo o poder dele, e que ficava no subterrâneo apenas monitorando o ecossistema. Ele monitora utilizando as células espalhadas pelo planeta e blablabla. Se der ruim, elas todas se agrupam e ele fica com o poder máximo.

    TL;DR: ele é um bichão feito de lego, que só se junta quando a coisa fica feia.

    E se quiserem ver algo mais dele no anime, só ver essa compilação com as partes mais importantes do zygarde 100% (dura uns 25 min, mas até que é legal)


    Mastxadows escreveu:Ué,se eu atualizar eu não mais poder ver meus vídeos?
    Vaitomanocu
    As batalhas não são gravadas como vídeos realmente, o jogo só salva tudo que aconteceu e roda de novo. Como a atualização mudou algumas (poucas) mecânicas dentro das batalhas, rodar um vídeo antigo poderia acabar causando um resultado diferente do que realmente aconteceu, então como medida de segurança não dá para ver os vídeos antigos. Acontece a mesma coisa em Smash, por exemplo. Mas que é triste, é muito -q
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mastxadows Qui 12 Jan 2017, 23:12

    Math_Geek escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Mastxadows escreveu:Pra entender o Zygarde eu tenho que assistir aquela anime nojento,é isso mesmo?
    Exatamente. Uma desgraça né? Mad
    Com certeza.
    Então vou ficar sem saber o que diabos é o Zygarde,porque não vou ver aquele anime nem ferrando. Laughing
    O zygarde é o lendário "Protetor da Terra", ele protege o planeta se esse correr um risco muito grande, sendo a última esperança (ele só aparece se não houver mais qualquer outra coisa que possa resolver a situação). O zygarde é dividido em várias criaturas menores espalhadas pelo planeta, sendo formado por elas quando agrupadas. Entre essas criaturas existem as células, que são mais simples e sem consciência; e os núcleos, que são conscientes e animados, mas são frágeis e nunca batalham (um deles é aquela coisa verde que a menina do anime tem, o tal Puni-chan). Para o zygarde assumir alguma forma é necessário que um núcleo de agrupe com uma quantidade de células, formando então uma criatura mais completa, o zygarde.

    Dependendo da quantidade de células agrupadas, a forma pode ser diferente, existindo a forma 10% (que parece um cachorro), usada normalmente para fuga; a 50% (serpente, a que tem na XY normalmente) que é usada como forma de auto-defesa; e a 100%, que é quando todas as células e núcleos estão organizadas juntas (formando o Megazord).

    Na dex, já na XY, indicava que o Zygarde não demonstrava todo o poder dele, e que ficava no subterrâneo apenas monitorando o ecossistema. Ele monitora utilizando as células espalhadas pelo planeta e blablabla. Se der ruim, elas todas se agrupam e ele fica com o poder máximo.

    TL;DR: ele é um bichão feito de lego, que só se junta quando a coisa fica feia.

    E se quiserem ver algo mais dele no anime, só ver essa compilação com as partes mais importantes do zygarde 100% (dura uns 25 min, mas até que é legal)


    Mastxadows escreveu:Ué,se eu atualizar eu não mais poder ver meus vídeos?
    Vaitomanocu
    As batalhas não são gravadas como vídeos realmente, o jogo só salva tudo que aconteceu e roda de novo. Como a atualização mudou algumas (poucas) mecânicas dentro das batalhas, rodar um vídeo antigo poderia acabar causando um resultado diferente do que realmente aconteceu, então como medida de segurança não dá para ver os vídeos antigos. Acontece a mesma coisa em Smash, por exemplo. Mas que é triste, é muito -q

    Ae valeu pelo resumão do Zygarde,eu tenho só a forma cachorro no Moon,não tenho saco pra ficar procurando aquele monte de partes dele. Laughing

    Po,muito sem graça isso dos vídeos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Nightwalker Qui 12 Jan 2017, 23:27

    Math_Geek escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Mastxadows escreveu:Pra entender o Zygarde eu tenho que assistir aquela anime nojento,é isso mesmo?
    Exatamente. Uma desgraça né? Mad
    Com certeza.
    Então vou ficar sem saber o que diabos é o Zygarde,porque não vou ver aquele anime nem ferrando. Laughing
    O zygarde é o lendário "Protetor da Terra", ele protege o planeta se esse correr um risco muito grande, sendo a última esperança (ele só aparece se não houver mais qualquer outra coisa que possa resolver a situação). O zygarde é dividido em várias criaturas menores espalhadas pelo planeta, sendo formado por elas quando agrupadas. Entre essas criaturas existem as células, que são mais simples e sem consciência; e os núcleos, que são conscientes e animados, mas são frágeis e nunca batalham (um deles é aquela coisa verde que a menina do anime tem, o tal Puni-chan). Para o zygarde assumir alguma forma é necessário que um núcleo de agrupe com uma quantidade de células, formando então uma criatura mais completa, o zygarde.

    Dependendo da quantidade de células agrupadas, a forma pode ser diferente, existindo a forma 10% (que parece um cachorro), usada normalmente para fuga; a 50% (serpente, a que tem na XY normalmente) que é usada como forma de auto-defesa; e a 100%, que é quando todas as células e núcleos estão organizadas juntas (formando o Megazord).

    Na dex, já na XY, indicava que o Zygarde não demonstrava todo o poder dele, e que ficava no subterrâneo apenas monitorando o ecossistema. Ele monitora utilizando as células espalhadas pelo planeta e blablabla. Se der ruim, elas todas se agrupam e ele fica com o poder máximo.

    TL;DR: ele é um bichão feito de lego, que só se junta quando a coisa fica feia.

    E se quiserem ver algo mais dele no anime, só ver essa compilação com as partes mais importantes do zygarde 100% (dura uns 25 min, mas até que é legal)


    Mastxadows escreveu:Ué,se eu atualizar eu não mais poder ver meus vídeos?
    Vaitomanocu
    As batalhas não são gravadas como vídeos realmente, o jogo só salva tudo que aconteceu e roda de novo. Como a atualização mudou algumas (poucas) mecânicas dentro das batalhas, rodar um vídeo antigo poderia acabar causando um resultado diferente do que realmente aconteceu, então como medida de segurança não dá para ver os vídeos antigos. Acontece a mesma coisa em Smash, por exemplo. Mas que é triste, é muito -q

    ainda me incomoda o qual mal aproveitado em questão de história o Zygarde foi nos jogos. Tomará que se existir um pokemon sun, para além do post game atual, eles adicionem algo tipo um episódio delta, só que pro Zygarde e pra liberar vc precisa ter o Zygarde 100%.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Qua 25 Jan 2017, 15:51

    http://www.nintendoblast.com.br/2017/01/atualizacao-pokemon-bank-3ds-sun-moon.html
    Pronto. Agora já dá para maneirar um pouco no Bike e Egg Simulator e usar aquele Ditto de 6IVs maroto no Sun/Moon. Yago Delícia

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:17