Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Wind Ice
Arthimura
Felipe Fabricio
BoBzitoxD
Wolflink
Allusian
Nan Gamer
Mastxadows
Robert Prado
LOCATELLi
14 participantes

    Red Dead Redemption 2 a caminho!

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Red Dead Redemption 2 a caminho! - Página 4 Empty Re: Red Dead Redemption 2 a caminho!

    Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 15:28

    Chorei de mais com esse trailer. VEM LOGO 2017 PORR*
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Red Dead Redemption 2 a caminho! - Página 4 Empty Re: Red Dead Redemption 2 a caminho!

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Out 2016, 15:33

    ExtremeZelda escreveu:A Take-Two está apoiando a Nintendo agora, bem que o jogo podeira sair para Nintendo Switch também né? :v

    Seria magnifico ver a console race completa recebendo o jogo :v

    É ficar na torcida. Quero jogar RDR2 fora de casa tb haha
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Red Dead Redemption 2 a caminho! - Página 4 Empty Re: Red Dead Redemption 2 a caminho!

    Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 15:37

    Robert Prado escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:A Take-Two está apoiando a Nintendo agora, bem que o jogo podeira sair para Nintendo Switch também né? :v

    Seria magnifico ver a console race completa recebendo o jogo :v

    É ficar na torcida. Quero jogar RDR2 fora de casa tb haha


    Você já penso Prado, pode sair de casa e jogar essa maravilha pelo mundo afora MEU DEUS DO CEU, QUERO MUITO ISSO.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Red Dead Redemption 2 a caminho! - Página 4 Empty Re: Red Dead Redemption 2 a caminho!

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Out 2016, 16:53

    http://blog.us.playstation.com/2016/10/20/red-dead-redemption-2-playstation-and-rockstar-games-announce-partnership/

    Acho que não é nada de demais, mas a Rock* e a PlayStation anunciaram essa parceria aí, jogadores de PS4 receberão primeiro conteúdos online selecionados.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Red Dead Redemption 2 a caminho! - Página 4 Empty Re: Red Dead Redemption 2 a caminho!

    Mensagem por Nan Gamer Qui 20 Out 2016, 17:34


    http://blog.us.playstation.com/2016/10/20/red-dead-redemption-2-playstation-and-rockstar-games-announce-partnership/

    Acho que não é nada de demais, mas a Rock* e a PlayStation anunciaram essa parceria aí, jogadores de PS4 receberão primeiro conteúdos online selecionados.

    E pra PC? scratch
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Red Dead Redemption 2 a caminho! - Página 4 Empty Re: Red Dead Redemption 2 a caminho!

    Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 18:45

    Nan Gamer escreveu:
    http://blog.us.playstation.com/2016/10/20/red-dead-redemption-2-playstation-and-rockstar-games-announce-partnership/

    Acho que não é nada de demais, mas a Rock* e a PlayStation anunciaram essa parceria aí, jogadores de PS4 receberão primeiro conteúdos online selecionados.

    E pra PC? scratch
    Por enquanto só  o conteúdo exclusivo do youtube Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Red Dead Redemption 2 a caminho! - Página 4 Empty Re: Red Dead Redemption 2 a caminho!

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Out 2016, 19:26

    Wolflink escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    http://blog.us.playstation.com/2016/10/20/red-dead-redemption-2-playstation-and-rockstar-games-announce-partnership/

    Acho que não é nada de demais, mas a Rock* e a PlayStation anunciaram essa parceria aí, jogadores de PS4 receberão primeiro conteúdos online selecionados.

    E pra PC? scratch
    Por enquanto só  o conteúdo exclusivo do youtube Laughing
    Ahsuahsuahsaushau
    Eita gente, vcs tão afiados hein haha

    Conteúdo patrocinado


    Red Dead Redemption 2 a caminho! - Página 4 Empty Re: Red Dead Redemption 2 a caminho!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:55