Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Hoshi no Kirby
Alejandro_
AlienZ
Nightwalker
Mazza
Math_Geek
Arthimura
11 participantes

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por Arthimura Sáb 15 Out 2016, 12:22

    Que tal um tópico de imagens "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" para movimentar um pouco o Nintendo Blast?  Smile

    Acredito que muitos usuários que acessam outros fóruns de vídeo-games já viram esse tipo de imagem, como por exemplo neste tópico do NeoGaf. Para quem não conhecia ainda, é bem simples, você escolhe um jogo e utiliza o template para fazer uma montagem, com imagens representando qual jogo você jogou, o que você esperava antes de jogar, e o que a experiência te proporcionou de fato. A graça é que você consegue expressar visualmente a sua experiência com o jogo, passando ideias que às vezes seria difícil ou impossível de transmitir com palavras.

    Criem as suas imagens e postem neste tópico. Comentários sobre as imagens dos outros usuários são bem-vindos.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Começando:

    Demon's Souls

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" QKE8Iih
    ---
    Kid Icarus: Uprising
    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" WTVoolC
    ---
    Xenoblade Chronicles X"O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" 1Mkxzmq
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por Math_Geek Sáb 15 Out 2016, 12:51

    Tenho umas ideias, assim que tiver um PC eu posto aqui
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por Mazza Sáb 15 Out 2016, 15:13

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" 13zx0zm
    Literalmente isso tudo. Caso as figuras estejam muito pequenas, é só copiar o endereço da imagem e colar no navegador.


    Última edição por Mazza em Sáb 15 Out 2016, 15:19, editado 1 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por Nightwalker Sáb 15 Out 2016, 15:16

    Não entendi muito o Livro what is life na parte de what I got do Kid Icarus uprising confused . Já o mecha do lado dele eu entendi hehe.

    Levei uns 30 s pra sacar qual era a daquele cara na do X, ai lembrei que é o Sawano lol. Já a do Lost é inevitável.

    Tem muito choking e FAP no demon souls então :V
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por AlienZ Sáb 15 Out 2016, 16:35

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" 35lezbs
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 15 Out 2016, 21:44

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" E42
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 15 Out 2016, 22:47

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" MHJdKEz
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por Pedrock Sáb 15 Out 2016, 23:21

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" V0zn7jD
    TheGreatFlare
    TheGreatFlare
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por TheGreatFlare Seg 17 Out 2016, 10:12

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Tumblr_of6xveysct1u1cbdfo1_1280
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 18 Out 2016, 21:07

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" 5bG3Spv
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por Killer Bread Ter 18 Out 2016, 21:45

    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Dzy0zt

    Conteúdo patrocinado


    "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei" Empty Re: "O que eu joguei"/"o que eu esperava"/"o que eu encontrei"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:06