Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Dom 26 Fev 2017, 18:26

    EHHH escreveu:Alguns usuários do fórum me deprimem. Infantilidade ridícula achar que tá sendo o subversivo por colocar spoiler de Zelda na assinatura e ainda acreditar que está lutando contra a "falta de liberdade de expressão" em um fórum de JOGOS, é um revolucionário mesmo.
    Dia difícil
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Dom 26 Fev 2017, 18:51

    EHHH escreveu:Alguns usuários do fórum me deprimem. Infantilidade ridícula achar que tá sendo o subversivo por colocar spoiler de Zelda na assinatura e ainda acreditar que está lutando contra a "falta de liberdade de expressão" em um fórum de JOGOS, é um revolucionário mesmo.

    Calma ai rapaz. Se você se preocupar com todas as pessoas no mundo, certamente ficará louco.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 26 Fev 2017, 19:14

    Paper escreveu:Dai Gyakuten Saiban não ter saído no ocidente é um crime e eu não sei quando a tradução vai sair, se sair

    Pensa assim, pelo menos já traduziram a Demo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 27 Fev 2017, 16:21

    Fazendo double post aqui mas que se exploda

    Gente, pra todos vocês estressados com as mágoas e pressões do dia a dia, eu gostaria de recomendar uma coisa - Pesca! Ora, não dizem que "tá nervoso, vai pescar?"

    QUE MENTIRA

    VAI TOMAR NO CU EU NÃO CONSIGO ARREMESSAR A *** DE UMA VARA DIREITO

    EU QUASE CEGUEI CINCO PESSOAS COM UM ANZOL DESGOVERNADO

    SE EU TIRO MUITO RÁPIDO NÃO VAI SE EU DEMORO MUITO NÃO VAI EU NÃO SEI SE É UM PEIXE FISGANDO OU MINHA MÃO MEXENDO

    E EU NÃO SEI SE EU TENHO PARKINSON OU O QUÊ MAS EU NÃO SEI PARAR DE MEXER A MÃO, ALÉM DE NÃO TER A *** DA PACIÊNCIA PRA ESPERAR A *** DE UM PEIXE

    EM RESUMO SE VOCÊ ESTÁ NERVOSO VAI NA LOJA DA POLISHOP E DEITA NUMA CADEIRA DE MASSAGEM MAS PASSE LONGE DE UMA PESCARIA

    PQP
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Seg 27 Fev 2017, 16:31

    Schweppes escreveu:Conte comigo se quiser um abraço. Tô acostumado com minha sorte no negativo sem precisar de um Mega Drive envolvido alsksl

    Se quiser estragar a magia é só parar pra pensar que tudo isso aconteceria de uma forma ou de outra. Você deve estar mais atenta por estar com a maldição não cabeça e não conseguir mais "desvê-la". Uma hora passa, amém.
    Falo nessa maldição na base da brincadeira mas nunca tive uma maré de azar tão grande em tão pouco tempo. Parece até coisa do sobrenatural. Mas é, aconteceria de um jeito ou outro. Razz

    @Felipe Fabricio:
    Já tentei pescar (sozinha, sem ter pessoas para cegar Laughing) mas os peixes sempre comiam minhas iscas. Sem profissionais para ensinar as manhas não dá. Razz
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Paper Seg 27 Fev 2017, 22:54

    Felipe Fabricio escreveu:
    Paper escreveu:Dai Gyakuten Saiban não ter saído no ocidente é um crime e eu não sei quando a tradução vai sair, se sair

    Pensa assim, pelo menos já traduziram a Demo
    please finish this before i die
    já tive experiencia com pescaria e lol foi uma m*** tb
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Crash10 Seg 27 Fev 2017, 23:18

    Se é difícil pra vocês pescar peixe, imagina pro Lakitu, que pesca carros...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 28 Fev 2017, 09:47

    Quarto dia seguido que eu estou sonhando com o Zelda Breath of the Wild.

    Socorrrrrrrr
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 01 Mar 2017, 20:27

    Por uma coincidência enorme, todos os concursos que têm disponíveis aqui na região, ou são pra quem tá no ensino médio ou quem tá no ensino superior.

    Meus pais, minha tia e meus primos acham que eu tô muito agoniado com essa coisa de concurso logo agora no 1º ano de faculdade e com minha vontade imensa de começar logo a faculdade e trabalhar tbm.

    É claro que eles têm razão.

    Mas se eu for começar a trabalhar só depois da universidade, vou acabar comprando o Switch e o 3DS quando não tiver mais graça, quando já tiver os "sucessores", e eu não quero isso.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Qua 01 Mar 2017, 20:41

    Simplesmente Gian escreveu:Por uma coincidência enorme, todos os concursos que têm disponíveis aqui na região, ou são pra quem tá no ensino médio ou quem tá no ensino superior.

    Meus pais, minha tia e meus primos acham que eu tô muito agoniado com essa coisa de concurso logo agora no 1º ano de faculdade e com minha vontade imensa de começar logo a faculdade e trabalhar tbm.

    É claro que eles têm razão.

    Mas se eu for começar a trabalhar só depois da universidade, vou acabar comprando o Switch e o 3DS quando não tiver mais graça, quando já tiver os "sucessores", e eu não quero isso.
    Uma faculdade dura em média 4 anos. Não acho que em 4 anos o Switch tenha um sucessor e deixe de ter graça.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 01 Mar 2017, 20:52

    Simplesmente Gian escreveu:Por uma coincidência enorme, todos os concursos que têm disponíveis aqui na região, ou são pra quem tá no ensino médio ou quem tá no ensino superior.

    Meus pais, minha tia e meus primos acham que eu tô muito agoniado com essa coisa de concurso logo agora no 1º ano de faculdade e com minha vontade imensa de começar logo a faculdade e trabalhar tbm.

    É claro que eles têm razão.

    Mas se eu for começar a trabalhar só depois da universidade, vou acabar comprando o Switch e o 3DS quando não tiver mais graça, quando já tiver os "sucessores", e eu não quero isso.
    Tudo a seu tempo, eu passei os últimos 3 anos pagando "Um Ps4 por mês" pra faculdade...shahushauhsauhs

    Agora, deve começar a dar pra comprar, diminui de "um PS4" para "Meio Switch" por mÊs...a pós é mais barata...xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Mar 2017, 21:24

    Você quer trabalhar porque as aulas não começaram. Quando começarem você vai ter tempo nem para ter vontade de ter um switch. Dawn

    Olha, eu comprei um A Link Between Worlds no mês passado. Até agora a única coisa que vi do jogo, além da caixa, é como ele fica no 3DS no menu inicial. Eu nem abri o jogo ainda, para você ter ideia. Eu pretendia jogar nesse final de semana, mas passei sábado e domingo limpando a casa, segunda eu dormi igual um urso gordo e desde ontem estou fazendo um trabalho para entregar.... Hoje -q e ainda tenho prova amanhã.

    Fica tranquilo, ainda enquanto estudava você vais ter oportunidade para trabalhar/estagiar e conseguir um dinheirinho para comprar um vídeo game e jogos, mas não fica achando que vai ser do dia para a noite também. Usa esses primeiros semestres para conhecer como a sua faculdade costuma funcionar, estuda bastante porque o ritmo é bem diferente do que você estava acostumado no ensino médio, acredito (principalmente se você estudou em escola de qualidade mediana para baixo), e vai conhecer o povo da sua turma, curso, instituto e afins.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EHHH Qua 01 Mar 2017, 21:57

    Math_Geek escreveu:Você quer trabalhar porque as aulas não começaram. Quando começarem você vai ter tempo nem para ter vontade de ter um switch. Dawn

    Olha, eu comprei um A Link Between Worlds no mês passado. Até agora a única coisa que vi do jogo, além da caixa, é como ele fica no 3DS no menu inicial. Eu nem abri o jogo ainda, para você ter ideia. Eu pretendia jogar nesse final de semana, mas passei sábado e domingo limpando a casa, segunda eu dormi igual um urso gordo e desde ontem estou fazendo um trabalho para entregar.... Hoje -q e ainda tenho prova amanhã.

    Fica tranquilo, ainda enquanto estudava você vais ter oportunidade para trabalhar/estagiar e conseguir um dinheirinho para comprar um vídeo game e jogos, mas não fica achando que vai ser do dia para a noite também. Usa esses primeiros semestres para conhecer como a sua faculdade costuma funcionar, estuda bastante porque o ritmo é bem diferente do que você estava acostumado no ensino médio, acredito (principalmente se você estudou em escola de qualidade mediana para baixo), e vai conhecer o povo da sua turma, curso, instituto e afins.
    Joga essa macumba pra lá. Minhas aulas começam segunda e eu comecei a jogar (de novo) Zelda Wind Waker hoje.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Mar 2017, 22:00

    EHHH escreveu:
    Math_Geek escreveu:Você quer trabalhar porque as aulas não começaram. Quando começarem você vai ter tempo nem para ter vontade de ter um switch. Dawn

    Olha, eu comprei um A Link Between Worlds no mês passado. Até agora a única coisa que vi do jogo, além da caixa, é como ele fica no 3DS no menu inicial. Eu nem abri o jogo ainda, para você ter ideia. Eu pretendia jogar nesse final de semana, mas passei sábado e domingo limpando a casa, segunda eu dormi igual um urso gordo e desde ontem estou fazendo um trabalho para entregar.... Hoje -q e ainda tenho prova amanhã.

    Fica tranquilo, ainda enquanto estudava você vais ter oportunidade para trabalhar/estagiar e conseguir um dinheirinho para comprar um vídeo game e jogos, mas não fica achando que vai ser do dia para a noite também. Usa esses primeiros semestres para conhecer como a sua faculdade costuma funcionar, estuda bastante porque o ritmo é bem diferente do que você estava acostumado no ensino médio, acredito (principalmente se você estudou em escola de qualidade mediana para baixo), e vai conhecer o povo da sua turma, curso, instituto e afins.
    Joga essa macumba pra lá. Minhas aulas começam segunda e eu comecei a jogar (de novo) Zelda Wind Waker hoje.
    lembra do episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, em que a Rochelle vira modelo de cabelo? Pois é, essa é a vida dos estudantes de medicina. Boa sorte com os seus milhões de módulos de micologia e anatomia Very Happy
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Qui 02 Mar 2017, 00:17

    Felipe Fabricio escreveu:Fazendo double post aqui mas que se exploda

    Gente, pra todos vocês estressados com as mágoas e pressões do dia a dia, eu gostaria de recomendar uma coisa - Pesca! Ora, não dizem que "tá nervoso, vai pescar?"

    QUE MENTIRA

    VAI TOMAR NO CU EU NÃO CONSIGO ARREMESSAR A *** DE UMA VARA DIREITO

    EU QUASE CEGUEI CINCO PESSOAS COM UM ANZOL DESGOVERNADO

    SE EU TIRO MUITO RÁPIDO NÃO VAI SE EU DEMORO MUITO NÃO VAI EU NÃO SEI SE É UM PEIXE FISGANDO OU MINHA MÃO MEXENDO

    E EU NÃO SEI SE EU TENHO PARKINSON OU O QUÊ MAS EU NÃO SEI PARAR DE MEXER A MÃO, ALÉM DE NÃO TER A *** DA PACIÊNCIA PRA ESPERAR A *** DE UM PEIXE

    EM RESUMO SE VOCÊ ESTÁ NERVOSO VAI NA LOJA DA POLISHOP E DEITA NUMA CADEIRA DE MASSAGEM MAS PASSE LONGE DE UMA PESCARIA

    PQP
    pensa no churrasco

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:02