Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Logan Sex 24 Fev 2017, 10:34

    Vim aqui postar a minha lamentação:

    Queria comprar um notebook gamer, com muito custo decidi que iria gastar 6k e comprar um avell com placa de video GTX 1050, i7, 16GB de ram e tudo mais o que eu tinha direito.

    Meus amigos vieram me falar que a 1050 não iria rolar, pq ela era fraca. Achei uns videos de benchmark e uns gráficos no proprio site da nvida que a 1060 tinha quase o dobro de desempenho. Inclusive a 1050 não é VR ready e a 1060 é.

    Daí eu fui continuando dando uma olhada e o notebook com a 1060 vai dar 8k. Ou seja, 2k a mais. Agora eu sei o sofrimento que os PC gamers passam, hahaha.

    P.S: Não da pra comprar PC, tem que ser notebook por questão de espaço e logistica pra jogar. Já que o meu apto tem dois quartos e quando a minha esposa for dormir e o meu filho também, eu pego o notebook e vou jogar na sala. Coisa que com o PC não daria.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Sex 24 Fev 2017, 11:02

    Logan escreveu:P.S: Não da pra comprar PC, tem que ser notebook por questão de espaço e logistica pra jogar. Já que o meu apto tem dois quartos e quando a minha esposa for dormir e o meu filho também, eu pego o notebook e vou jogar na sala. Coisa que com o PC não daria.

    Esse que é o único problema kkk Se fosse em PC seria, no máximo, 800 reais a mais de diferença entre uma 1060 e uma 1050.

    Agora assim, a 1050 dá para rodar muita coisa baixando as texturas e a resolução. Eu ainda sustento a minha HD7770 (que é infinitamente inferior a 1050) e consigo jogar alguns jogos de 2016 em 720p no Low/Medium.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Elemental Sex 24 Fev 2017, 11:15

    hayt escreveu:
    Logan escreveu:P.S: Não da pra comprar PC, tem que ser notebook por questão de espaço e logistica pra jogar. Já que o meu apto tem dois quartos e quando a minha esposa for dormir e o meu filho também, eu pego o notebook e vou jogar na sala. Coisa que com o PC não daria.

    Esse que é o único problema kkk Se fosse em PC seria, no máximo, 800 reais a mais de diferença entre uma 1060 e uma 1050.

    Agora assim, a 1050 dá para rodar muita coisa baixando as texturas e a resolução. Eu ainda sustento a minha HD7770 (que é infinitamente inferior a 1050) e consigo jogar alguns jogos de 2016 em 720p no Low/Medium.

    Eu sofro com esse mesmo "problema" com relação a tempo e local de jogatina pois também tenho filhos pequenos. Além disso já me frustrei tentando jogar no PC vendo os jogos começarem a ficar pesados demais e a manutenção mais complicada que um console.

    Enfim, por isso que me interessei muito pelo Switch. Sei que estou abrindo mão de alguns jogos com o console, mas ele provavelmente atenderá todos os meus anseios com um ótimo custo-benefício.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Sex 24 Fev 2017, 11:20

    Elemental escreveu:
    hayt escreveu:
    Logan escreveu:P.S: Não da pra comprar PC, tem que ser notebook por questão de espaço e logistica pra jogar. Já que o meu apto tem dois quartos e quando a minha esposa for dormir e o meu filho também, eu pego o notebook e vou jogar na sala. Coisa que com o PC não daria.

    Esse que é o único problema kkk Se fosse em PC seria, no máximo, 800 reais a mais de diferença entre uma 1060 e uma 1050.

    Agora assim, a 1050 dá para rodar muita coisa baixando as texturas e a resolução. Eu ainda sustento a minha HD7770 (que é infinitamente inferior a 1050) e consigo jogar alguns jogos de 2016 em 720p no Low/Medium.

    Eu sofro com esse mesmo "problema" com relação a tempo e local de jogatina pois também tenho filhos pequenos. Além disso já me frustrei tentando jogar no PC vendo os jogos começarem a ficar pesados demais e a manutenção mais complicada que um console.

    Enfim, por isso que me interessei muito pelo Switch. Sei que estou abrindo mão de alguns jogos com o consolo, mas ele provavelmente atenderá todos os meus anseios com um ótimo custo-benefício.

    Para quem tem esse problema do local, mas não quer abrir mão de jogar no PC, tem a opção de jogar com Steam Link. Tu monta um PC parrudo, com configurações boas, e pega um notebook simples, que você já tenha em casa. Tem uma opcão no Steam que tu transmite a tela de um computador para outro (e.g. notebook) pela rede local. Por experiência própria, o sistema funciona muito bem e não senti nenhum lag em jogos single-player.

    O problema é que para isso, você já tem que ter um notebook simples, e está querendo comprar algo para jogar. Comprar um notebook + PC para fazer isso é extremamente caro e não vale a pena.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Sex 24 Fev 2017, 11:34

    Eu também não tenho espaço pra PC, seria o ideal pra mim, além de jogar eu usaria pra fazer as coisas da faculdade (faço iniciação científica e uso um programa que exige que o computador seja bom e fique muito tempo ligado).

    Mas o jeito foi investir num notebook melhorzinho mesmo, só não deu pra pegar 16 GB, só tem 8 GB, mas consigo jogar algumas coisas se eu não abusar muito.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Shenu Sex 24 Fev 2017, 12:05

    @Chazzy e se você montar um pc mini itx, não ajuda?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Sex 24 Fev 2017, 20:26

    Shenu escreveu:@Chazzy e se você montar um pc mini itx, não ajuda?

    Nunca tinha ouvido falar nisso, vou dá uma pesquisada sobre o assunto, valeu pela dica!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Sáb 25 Fev 2017, 20:34

    E a maldição do Mega Drive continua.  medo

    Peguei meu controle novo nos correios (sem me ferir, dessa vez), desliguei o meu tablet normalmente e joguei uma partida de Streets of Rage 2 tranquila. Quando terminei e fui religar o tablet novamente...vi que o botão de ligar tinha emperrado.

    Alguém me transfere uma Genki-Dama de sorte, plz. Estou precisando. Sad
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Sáb 25 Fev 2017, 20:44

    Conte comigo se quiser um abraço. Tô acostumado com minha sorte no negativo sem precisar de um Mega Drive envolvido alsksl

    Se quiser estragar a magia é só parar pra pensar que tudo isso aconteceria de uma forma ou de outra. Você deve estar mais atenta por estar com a maldição não cabeça e não conseguir mais "desvê-la". Uma hora passa, amém.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 25 Fev 2017, 20:45

    Mazza escreveu:E a maldição do Mega Drive continua.  medo

    Peguei meu controle novo nos correios (sem me ferir, dessa vez), desliguei o meu tablet normalmente e joguei uma partida de Streets of Rage 2 tranquila. Quando terminei e fui religar o tablet novamente...vi que o botão de ligar tinha emperrado.

    Alguém me transfere uma Genki-Dama de sorte, plz. Estou precisando. Sad

    Você tem o Streets of Rage 2,fique feliz por isso. Laughing
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Dom 26 Fev 2017, 10:52

    > eclipse solar parcial acontecendo
    > céu da minha cidade amanheceu nublado

    pqp
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 26 Fev 2017, 11:49

    Pedrock escreveu:> eclipse solar parcial acontecendo
    > céu da minha cidade amanheceu nublado

    pqp
    é sempre assim, faz um calor desgraçado e no dia dos eclipses chove -q
    Amanhã o céu já deve estar lindo com 40 graus
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Dom 26 Fev 2017, 16:01

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Pedrock escreveu:> eclipse solar parcial acontecendo
    > céu da minha cidade amanheceu nublado

    pqp
    é sempre assim, faz um calor desgraçado e no dia dos eclipses chove -q
    Amanhã o céu já deve estar lindo com 40 graus
    Eu consegui ver yay, mas foi por uns 10 minutos só, nem vi o ápice. Mas tá bom pra meu primeiro eclipse solar, agora é esperar 2019.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Paper Dom 26 Fev 2017, 18:13

    Dai Gyakuten Saiban não ter saído no ocidente é um crime e eu não sei quando a tradução vai sair, se sair
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EHHH Dom 26 Fev 2017, 18:19

    Alguns usuários do fórum me deprimem. Infantilidade ridícula achar que tá sendo o subversivo por colocar spoiler de Zelda na assinatura e ainda acreditar que está lutando contra a "falta de liberdade de expressão" em um fórum de JOGOS, é um revolucionário mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 27 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:39