Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Sáb 19 Nov 2016, 13:55

    BoBzitoxD escreveu:
    Lucas_XY escreveu:continuando o papo de Pokémon aqui
    Estava jogando o Sun hoje por volta das meia noite, já estava com um pouco de sono porém continuei não tão firme e nem tão forte, fiz o primeiro trial e me rendi ao sono.
    Acordei com o 3DS aberto e desligado do meu lado. Voltei pra Hau'oli com aqueles diálogos chatos da Lilie. Lá se foram quase 3 horas de Pokémon pegados e níveis upados.
    Nhar Inhoxi dface
    Vem cá Lucas, Da u cá um abraço...T_T

    Aconteceu algo parecido cmg, estava brincando com meu cachorro eapós quase umas duas horas de jogatina no Moon, apos ter capturado o Rockruff eu ia salvar e eu não reparei e derrubei meu 3DS no chão...pois é...=/

    Sei bem o que é esse Feels...T_T
    Ai que dó, putz. O meu caiu duas vezes já, uma por falta de atenção, como aconteceu com você, e outro quando eu tava jogando OOT3D, dormi e ele caiu no chão. Progresso do Spirit Temple perdido naquele dia.
    ---------------------------------
    Ele semana passada começou a dar umas falhas pra carregar, depois de umas mexidas no cabo voltou ao normal, mas estou preocupado :x.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 19 Nov 2016, 14:00

    Pedrock escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Lucas_XY escreveu:continuando o papo de Pokémon aqui
    Estava jogando o Sun hoje por volta das meia noite, já estava com um pouco de sono porém continuei não tão firme e nem tão forte, fiz o primeiro trial e me rendi ao sono.
    Acordei com o 3DS aberto e desligado do meu lado. Voltei pra Hau'oli com aqueles diálogos chatos da Lilie. Lá se foram quase 3 horas de Pokémon pegados e níveis upados.
    Nhar Inhoxi dface
    Vem cá Lucas, Da u cá um abraço...T_T

    Aconteceu algo parecido cmg, estava brincando com meu cachorro eapós quase umas duas horas de jogatina no Moon, apos ter capturado o Rockruff eu ia salvar e eu não reparei e derrubei meu 3DS no chão...pois é...=/

    Sei bem o que é esse Feels...T_T
    Ai que dó, putz. O meu caiu duas vezes já, uma por falta de atenção, como aconteceu com você, e outro quando eu tava jogando OOT3D, dormi e ele caiu no chão. Progresso do Spirit Temple perdido naquele dia.
    ---------------------------------
    Ele semana passada começou a dar umas falhas pra carregar, depois de umas mexidas no cabo voltou ao normal, mas estou preocupado :x.
    Nem me fale, meu console mais utilizado ultimamente, ainda mais com o lançamento do Moon, ele tem que ficar intacto, por pelo menos mais uns 2 anos...HSUAhsuahsuah
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 19 Nov 2016, 15:20

    Eu tenho 8 provas e dois trabalhos pra essa semana.
    Só vou ficar de férias em 3 semanas, pro meu gosto e desgosto.
    Eu amo a minha escola, a equipe de professores, até o povo da secretaria e eu vou ficar com tanta saudade deles.
    E principalmente dos meus amigos. Eu já estudei com a maior parte da turma, tem gente que estudou comigo na 2ª, 4ª e 7ª série, e, apesar de eu ter perdido contato com eles, a gente voltou a se conviver nesse Ensino Médio.
    Eu tenho tanto medo de acabar esquecendo deles, eu amo tanto eles.

    O último dia de aula é em três semanas e a formatura será em um mês.
    Eu já tô começando a sentir falta deles.
    Eu vou chorar tanto na formatura. Sad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 19 Nov 2016, 21:00

    Já que é para chorar pelo 3DS... 

    O meu está ficando caduco, não pega mais a minha Y e nem Mario 3D Land (sendo que um é físico e outro digital), e o analógico está muito duro. Tenho vontade de comprar um novo, mas ficaria caro demais para mim..
    Mas enfim, enquah isso ainda consigo aproveitar bastante ele, yay.

    Giant Luck(a) escreveu:Eu tenho 8 provas e dois trabalhos pra essa semana.
    Só vou ficar de férias em 3 semanas, pro meu gosto e desgosto.
    Eu amo a minha escola, a equipe de professores, até o povo da secretaria e eu vou ficar com tanta saudade deles.
    E principalmente dos meus amigos. Eu já estudei com a maior parte da turma, tem gente que estudou comigo na 2ª, 4ª e 7ª série, e, apesar de eu ter perdido contato com eles, a gente voltou a se conviver nesse Ensino Médio.
    Eu tenho tanto medo de acabar esquecendo deles, eu amo tanto eles.

    O último dia de aula é em três semanas e a formatura será em um mês.
    Eu já tô começando a sentir falta deles.
    Eu vou chorar tanto na formatura. Sad
    Vai estudar então -q

    Eu curiosamente gosto quando coisas boas acabam. Prefiro ter boas lembranças de algo concluído do que acabar perdendo algo por vacilo meu ou dos outros, estragando tudo. Mas aí é coisa de cada um, e bem... vocês ainda vão ter como se falar depois de se formarem, ainda mais se a amizade de vocês não é baseada apenas no fato de estudarem juntos. Ao invés de chorar e sentir falta, aproveite os momentos que terão juntos, e já marquem algo para fazer após a formatura. Quem não se faz esquecer nunca é esquecido Wink

    *E se algum moderador puder fundir as minhas mensagens, obrigado. É muito chato ficar excluindo posts pelo mobile


    Última edição por EHHH em Sáb 19 Nov 2016, 22:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ja fu.di math)
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 19 Nov 2016, 21:51

    Giant Luck(a) escreveu:Eu tenho 8 provas e dois trabalhos pra essa semana.
    Só vou ficar de férias em 3 semanas, pro meu gosto e desgosto.
    Eu amo a minha escola, a equipe de professores, até o povo da secretaria e eu vou ficar com tanta saudade deles.
    E principalmente dos meus amigos. Eu já estudei com a maior parte da turma, tem gente que estudou comigo na 2ª, 4ª e 7ª série, e, apesar de eu ter perdido contato com eles, a gente voltou a se conviver nesse Ensino Médio.
    Eu tenho tanto medo de acabar esquecendo deles, eu amo tanto eles.

    O último dia de aula é em três semanas e a formatura será em um mês.
    Eu já tô começando a sentir falta deles.
    Eu vou chorar tanto na formatura. Sad
    Eu não vejo o pessoal da escola a anos.
    Acabou o ensino médio, cada um tomou seu rumo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Sáb 19 Nov 2016, 22:07

    Giant Luck(a) escreveu:Eu tenho 8 provas e dois trabalhos pra essa semana.
    Só vou ficar de férias em 3 semanas, pro meu gosto e desgosto.
    Eu amo a minha escola, a equipe de professores, até o povo da secretaria e eu vou ficar com tanta saudade deles.
    E principalmente dos meus amigos. Eu já estudei com a maior parte da turma, tem gente que estudou comigo na 2ª, 4ª e 7ª série, e, apesar de eu ter perdido contato com eles, a gente voltou a se conviver nesse Ensino Médio.
    Eu tenho tanto medo de acabar esquecendo deles, eu amo tanto eles.

    O último dia de aula é em três semanas e a formatura será em um mês.
    Eu já tô começando a sentir falta deles.
    Eu vou chorar tanto na formatura. Sad
    Já disse isso antes alguns posts atrás, mas repito.
    Talvez não seja pra tanto. Ano passado minha sala realmente tava nesse clima de despedida, de choro de gente, "ai amiga não vou te ver mais" e blablabla.
    Esse ano quem tá se importando? ninguém. Quando sinto falta de algumas das poucas pessoas que realmente valiam a pena estar perto (tinha um grupo de umas 4 pessoas na sala, sempre fomos próximos), marcamos um dia pra nos vermos, pra comer um lanche ou coisa parecida. E isso porque minha escola é em cidade vizinha. 8km.
    Já marque algumas coisas desde já. Só lamentações não ajudam. Um dia depois da minha formatura esse grupo que eu comentei já marcou de irmos em uma pizzaria.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 19 Nov 2016, 22:19

    Pedrock escreveu:
    Giant Luck(a) escreveu:Eu tenho 8 provas e dois trabalhos pra essa semana.
    Só vou ficar de férias em 3 semanas, pro meu gosto e desgosto.
    Eu amo a minha escola, a equipe de professores, até o povo da secretaria e eu vou ficar com tanta saudade deles.
    E principalmente dos meus amigos. Eu já estudei com a maior parte da turma, tem gente que estudou comigo na 2ª, 4ª e 7ª série, e, apesar de eu ter perdido contato com eles, a gente voltou a se conviver nesse Ensino Médio.
    Eu tenho tanto medo de acabar esquecendo deles, eu amo tanto eles.

    O último dia de aula é em três semanas e a formatura será em um mês.
    Eu já tô começando a sentir falta deles.
    Eu vou chorar tanto na formatura. Sad
    Já disse isso antes alguns posts atrás, mas repito.
    Talvez não seja pra tanto. Ano passado minha sala realmente tava nesse clima de despedida, de choro de gente, "ai amiga não vou te ver mais" e blablabla.
    Esse ano quem tá se importando? ninguém. Quando sinto falta de algumas das poucas pessoas que realmente valiam a pena estar perto (tinha um grupo de umas 4 pessoas na sala, sempre fomos próximos), marcamos um dia pra nos vermos, pra comer um lanche ou coisa parecida. E isso porque minha escola é em cidade vizinha. 8km.
    Já marque algumas coisas desde já. Só lamentações não ajudam. Um dia depois da minha formatura esse grupo que eu comentei já marcou de irmos em uma pizzaria.
    O problema é a distância. O pessoal com quem sou mais chegado, além de já terem planejado já irem pras outras cidades, independentemente de passarem ou não, ao que parece, vão morar em cidades relativamente longe, algo do tipo 250~500 km de distância.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qui 01 Dez 2016, 23:02

    Eu ando muito sozinho ultimamente. Na minha sala ninguém conhece os jogos da Nintendo (tirando Mario e Pokémon) e nem jogos clássicos que são meus favoritos. Lá todos só conhecem Skyrim, LOL, Warcraft e outros jogos de PC. Toda vez que eu falo sobre Contra, Castlevania, Ninja Gaiden, Zelda, Metroid ou outro jogo antigo ou da Nintendo, ninguém entende nada eu não consigo conversar com ninguém por causa disso. O que vocês tem a dizer sobre isso? Me ajudem.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qui 01 Dez 2016, 23:20

    Luxray&psycho mantis escreveu:Eu ando muito sozinho ultimamente. Na minha sala ninguém conhece os jogos da Nintendo (tirando Mario e Pokémon) e nem jogos clássicos que são meus favoritos. Lá todos só conhecem Skyrim, LOL, Warcraft e outros jogos de PC. Toda vez que eu falo sobre Contra, Castlevania, Ninja Gaiden, Zelda, Metroid ou outro jogo antigo ou da Nintendo, ninguém entende nada eu não consigo conversar com ninguém por causa disso. O que vocês tem a dizer sobre isso? Me ajudem.
    Você conhece algo do que eles falam também? Se você ficar apenas buscando nos outros o que você gosta, sem tentar conhecer o gosto deles,fica difícil se enturmar. Vai conhecendo mais o pessoal aí, e se eles não conhecem os jogos que você gosta, mostre-os e jogue com eles. O pessoal da minha turma, por exemplo: eu entrei conhecendo só duas pessoas, sendo que só eu e um amigo tínhamos 3DS. O pessoal lá gostou tanto de jogar com o console que já tem 6 consoles na turma, e tem uns 2 querendo comprar um ainda Razz

    Agora se você já conhece e não gosta dos jogos, acho que a solução é tentar encontrar gente com gostos parecidos e que morem aí perto. Vê se tem alguém do fórum que mora na sua cidade, ou tenta procurar no Facebook se tem algum grupo em que o pessoal marca de jogar juntos alguns jogos da Nintendo (tipo Smash, Pokémon e tal). Boa sorte
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qui 01 Dez 2016, 23:42

    Math_Geek escreveu:
    Luxray&psycho mantis escreveu:Eu ando muito sozinho ultimamente. Na minha sala ninguém conhece os jogos da Nintendo (tirando Mario e Pokémon) e nem jogos clássicos que são meus favoritos. Lá todos só conhecem Skyrim, LOL, Warcraft e outros jogos de PC. Toda vez que eu falo sobre Contra, Castlevania, Ninja Gaiden, Zelda, Metroid ou outro jogo antigo ou da Nintendo, ninguém entende nada eu não consigo conversar com ninguém por causa disso. O que vocês tem a dizer sobre isso? Me ajudem.
    Você conhece algo do que eles falam também? Se você ficar apenas buscando nos outros o que você gosta, sem tentar conhecer o gosto deles,fica difícil se enturmar. Vai conhecendo mais o pessoal aí, e se eles não conhecem os jogos que você gosta, mostre-os e jogue com eles. O pessoal da minha turma, por exemplo: eu entrei conhecendo só duas pessoas, sendo que só eu e um amigo tínhamos 3DS. O pessoal lá gostou tanto de jogar com o console que já tem 6 consoles na turma, e tem uns 2 querendo comprar um ainda Razz

    Agora se você já conhece e não gosta dos jogos, acho que a solução é tentar encontrar gente com gostos parecidos e que morem aí perto. Vê se tem alguém do fórum que mora na sua cidade, ou tenta procurar no Facebook se tem algum grupo em que o pessoal marca de jogar juntos alguns jogos da Nintendo (tipo Smash, Pokémon e tal). Boa sorte
    É tem razão. Provavelmente não tem ninguém no fórum que more em Piracicaba ou perto daqui. Quanto aos grupos vou dar dar uma olhada no Facebook. E vou começar a mostrar esses jogos pra eles. (Não que eu não goste de Skyrim, Warcraft, etc. Aliás nunca joguei esses (ainda quero jogar Skyrim). Mas eu conheço muito mais os da Nintendo e os clássicos.
    Quero ser o Naruto
    Quero ser o Naruto
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Quero ser o Naruto Sáb 03 Dez 2016, 00:18

    estou meio decepcionado com a nintendo, quando eu era criança e era mega nintendista, eu sempre imaginei que ela estaria no topo reinando absoluta nao importa quantos anos passasem
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Sáb 03 Dez 2016, 00:39

    quero ser o naruto
    Quero ser o Naruto
    Quero ser o Naruto
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Quero ser o Naruto Sáb 03 Dez 2016, 00:59

    hehe yeah Smile

    mas mesmo assim estou triste, eu converso com a criançada hoje em dia sobrinhos etc..  falo pra eles, sobre o fox mccloud, sobre a samus aran.. as pessoas nao fazem a minima ideia de quem são eles 


    mas conhecem mine craft como ninguem
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 03 Dez 2016, 01:25

    Quero ser o Naruto escreveu:hehe yeah Smile

    mas mesmo assim estou triste, eu converso com a criançada hoje em dia sobrinhos etc..  falo pra eles, sobre o fox mccloud, sobre a samus aran.. as pessoas nao fazem a minima ideia de quem são eles 


    mas conhecem mine craft como ninguem

    Samus é um zumbi,o jogo dela já não existe a anos e só no Smashbros.
    Fox tem um jogo novo mas é do WiiU,quase ninguém tem um WiiU(PS/Xbox manda por aqui).
    Minecraft tem pra todos os consoles e até pra celular.


    Meu desabafo agora,não aguento mais ouvir a voz do Davy Jones e os colegas deles(os tais piratas),meu irmão assiste eles jogando GTA o dia todo,não aguento mais ouvir eles falado e gritando,acho que vou dar um soco no meu irmão toda vez que ele abrir um vídeo deles.
    Quero ser o Naruto
    Quero ser o Naruto
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Quero ser o Naruto Sáb 03 Dez 2016, 01:31

    Metroid foi praticamente assasinado pela nintendo com o Federation forces. depois de um golpe duro que foi aquele melodramático do Other M :/

    eu via um futuro muito mais f**** para metroid antigamente. mas enfim, desbafei ja hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 16 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:33