Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Mazza
Zerok
Chazzy
7 participantes

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Chazzy Sex 30 Set 2016, 11:32

    Se Cavaleiros do Zodíaco fez parte da sua infância, você já pode comemorar: o anime de 1986 vai voltar a ser transmitido em televisão aberta no Brasil. O desenho animado inspirado no mangá que ganhou recentemente uma edição especial completa 30 anos de existência este ano e já passou nos canais Rede Manchete, Cartoon Network, Play TV e mais.

    A reestreia do anime surgiu por conta de um acordo entre a emissora Rede Brasil e a Toei Animation. Ao que tudo indica, a previsão de chegada do desenho é para outubro, mas a data exata e o horário de exibição ainda não foram confirmados oficialmente pelo canal aberto.

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta 189_ycwk

    Cada um dos 114 episódios existentes do anime serão transmitidos de segunda a sexta-feira, um por dia.  O anime de Dragon Ball Z, inspirado na franquia de Akira Toriyama, também voltará a ser exibido no canal aberto, mas também ainda não possui data e horário oficial até o momento.

    Fonte: IGN
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Zerok Sex 30 Set 2016, 11:54

    O Ômega seria melhor.

    Legal, ouvi falar mas não sabia que essa emissora é aberta, vai ser bom assistir vez ou outra.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Mazza Sex 30 Set 2016, 11:59

    Por ser na TV aberta, há uma boa chance da censura rolar com esses dois animes. A Rede TV fazia exatamente isso quando exibia CDZ e Full Metal Alchemist no horário da tarde.

    Apelar aos fansubs continua sendo a melhor alternativa para quem quer aproveitar o máximo desses desenhos. O único motivo para se assistir dublado é a nostalgia e só.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Mastxadows Sex 30 Set 2016, 12:12

    Zerok escreveu:O Ômega seria melhor.

    Legal, ouvi falar mas não sabia que essa emissora é aberta, vai ser bom assistir vez ou outra.

    Ômega é lixo dos lixos de CDZ.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Zerok Sex 30 Set 2016, 12:42

    Mastxadows escreveu:
    Zerok escreveu:O Ômega seria melhor.

    Legal, ouvi falar mas não sabia que essa emissora é aberta, vai ser bom assistir vez ou outra.

    Ômega é lixo dos lixos de CDZ.
    Acho incrível como uma das poucas partes da franquia com história e lutas interessantes (lutas mesmo, que não são resolvidas em 2 ou 3 golpes) é considera lixo dos lixos.

    Vai entender...
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por hayt Sex 30 Set 2016, 13:57

    Zerok escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Zerok escreveu:O Ômega seria melhor.

    Legal, ouvi falar mas não sabia que essa emissora é aberta, vai ser bom assistir vez ou outra.

    Ômega é lixo dos lixos de CDZ.
    Acho incrível como uma das poucas partes da franquia com história e lutas interessantes (lutas mesmo, que não são resolvidas em 2 ou 3 golpes) é considera lixo dos lixos.

    Vai entender...

    Justamente por isso...

    Quem gosta de CDZ, gosta de lutas resolvidas em 2 ou 3 golpes.

    O estilo do Omega é diferente do clássico, por isso que não agradou. Já o LC, por ser o mesmo estilo do clássico (só que mais bem trabalhado) é amado pelos fãs.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 30 Set 2016, 17:25

    Mazza escreveu:Por ser na TV aberta, há uma boa chance da censura rolar com esses dois animes. A Rede TV fazia exatamente isso quando exibia CDZ e Full Metal Alchemist no horário da tarde.

    Apelar aos fansubs continua sendo a melhor alternativa para quem quer aproveitar o máximo desses desenhos. O único motivo para se assistir dublado é a nostalgia e só.
    Há um tempo atrás eles votaram a favor do fim da "censura" obrigatória dos programas pela faixa etária de acordo com o horário, mas não sei se já foi publicado no diário oficial da união, então na verdade tem chances de poder ser exibido sem cortes.

    E nem sabia que essas emissoras são abertas, acho que nenhuma dessas pega aqui na antena, só na net
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Zerok Sex 30 Set 2016, 18:26

    Lembrei que tem CDZ dublado e completo na Crunchyroll, mesmo pra quem não é premium, é uma boa opção também.

    Sobre o Ômega...

    Eu acho que seria melhor passar ele porque é chato ver as emissoras dando atenção para animes mas ao mesmo tempo não querendo sair da zona de conforto, se apoiando na nostalgia, desse jeito os animes só vão ficar ainda mais raros na TV, é importante dar uma chance para o novo, vai que acertam. Ainda mais considerando que Ômega tem muitos episódios e boa parte deles já estão dublados, com uma dublagem excelente aliás.

    Eu entendo que os fãs tenham se decepcionado por causa da mudança no estilo das lutas, sei também que não foi só isso, o citado Lost Canvas é realmente muito bom, mesmo mantendo o estilo do clássico, as batalhas não ficaram enjoativas com o decorrer dos episódios/capítulos (o que pra mim é um ponto fraco no clássico, pois enjoam). Só acho que o Ômega é meio injustiçado quando considerado o "lixo dos lixos" ou coisa parecida, ele tem seus pontos fortes mas são desvalorizados.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Mastxadows Sex 30 Set 2016, 18:42

    Zerok escreveu:Lembrei que tem CDZ dublado e completo na Crunchyroll, mesmo pra quem não é premium, é uma boa opção também.

    Sobre o Ômega...

    Eu acho que seria melhor passar ele porque é chato ver as emissoras dando atenção para animes mas ao mesmo tempo não querendo sair da zona de conforto, se apoiando na nostalgia, desse jeito os animes só vão ficar ainda mais raros na TV, é importante dar uma chance para o novo, vai que acertam. Ainda mais considerando que Ômega tem muitos episódios e boa parte deles já estão dublados, com uma dublagem excelente aliás.

    Eu entendo que os fãs tenham se decepcionado por causa da mudança no estilo das lutas, sei também que não foi só isso, o citado Lost Canvas é realmente muito bom, mesmo mantendo o estilo do clássico, as batalhas não ficaram enjoativas com o decorrer dos episódios/capítulos (o que pra mim é um ponto fraco no clássico, pois enjoam). Só acho que o Ômega é meio injustiçado quando considerado o "lixo dos lixos" ou coisa parecida, ele tem seus pontos fortes mas são desvalorizados.

    Nessa parte eu concordo com você,seria bom ver um anime novo passando na tv aberta.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Wind Ice Sex 30 Set 2016, 19:56

    Eu não sei porque diabos as emissoras de TV não passam mais animes como antigamente... Tem tanta oferta, para tantos públicos que eu não consigo entender...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Mastxadows Sex 30 Set 2016, 20:09

    Wind Ice escreveu:Eu não sei porque diabos as emissoras de TV não passam mais animes como antigamente... Tem tanta oferta, para tantos públicos que eu não consigo entender...

    Porque a tv brasileira só passa funk e bost4s.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Mazza Sáb 01 Out 2016, 15:33

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Mazza escreveu:Por ser na TV aberta, há uma boa chance da censura rolar com esses dois animes. A Rede TV fazia exatamente isso quando exibia CDZ e Full Metal Alchemist no horário da tarde.

    Apelar aos fansubs continua sendo a melhor alternativa para quem quer aproveitar o máximo desses desenhos. O único motivo para se assistir dublado é a nostalgia e só.
    Há um tempo atrás eles votaram a favor do fim da "censura" obrigatória dos programas pela faixa etária de acordo com o horário, mas não sei se já foi publicado no diário oficial da união, então na verdade tem chances de poder ser exibido sem cortes.

    E nem sabia que essas emissoras são abertas, acho que nenhuma dessas pega aqui na antena, só na net
    Não sabia disso, mas acho que os pais mais atentos deverão questionar algumas coisas caso eles sejam exibidos sem censura num horário acessível para crianças. A não ser que eles comprem uma versão editada, tipo 4Kids.

    Wind Ice escreveu:
    Eu não sei porque diabos as emissoras de TV não passam mais animes como antigamente... Tem tanta oferta, para tantos públicos que eu não consigo entender...
    Imo, em relação a TV aberta, há muitos motivos...vou fazer um post bem longo mas juro que valerá a pena. Se eu estiver errada, por favor, me corrijam.

    Primeiro, a associação que a maioria das emissoras brasileira faz cegamente é "Animações em Geral=Criança". Até séries e filmes para adultos como Os Simpsons (que passou na TV Globinho) e Cool World/Mundo Proibido já caíram nessa comparação. Cool World passou várias vezes sem censura no horário nobre do SBT e muitas redes de TV tentam empurrar Os Simpsons na mesma faixa e com censura, esquecendo que estão lhe dando com uma série para o público mais velho.

    Tendo tudo isso em mente, pode não parecer, mas, hoje em dia, propagandas e desenhos para crianças gastam muito dinheiro e não apresentam retorno significativo para grande parte das redes de TV abertas. Quem reina imbatível nesse assunto, com comerciais dedicados a sua audiência, etc. são os canais fechados como Discovery Kids e Cartoon Network, e foi exatamente por esse motivo que a Globo matou a TV Globinho e fez o Gloob: eles realocaram o bloco infantil para onde ele ganharia um público maior e substituíram o programa capenga.

    Outra coisa:comprar desenhos não é um processo simples, principalmente com animes. Os caras precisam se dar ao trabalho de contactar as empresas, assinar contrato com um bocado de condições, decidir se vão comprar o formato editado (ex:4Kids), se vão cortar certas cenas ou não (o choque cultural entre Japão e Ocidente é grande e as vezes não dá para evitar algo assim), etc...e tudo isso para não ganhar quase nada, pelos motivos que citei acima.

    Conteúdo patrocinado


    CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta Empty Re: CDZ vai voltar a ser transmitido na TV aberta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:22