Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    J.J. Abrams fala que o filme de Portal talvez seja anunciado em breve

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    J.J. Abrams fala que o filme de Portal talvez seja anunciado em breve Empty J.J. Abrams fala que o filme de Portal talvez seja anunciado em breve

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 29 Set 2016, 22:44

    J.J. Abrams fala que o filme de Portal talvez seja anunciado em breve 29094100127027-t1200x480

    Em uma entrevista concedida à IGN, o diretor e produtor J.J. Abrams confirmou que filmes baseados em Portal e Half-Life continuam em processo de produção. Para tornar tudo ainda mais interessante, ele afirmou que um anúncio relacionado ao game dos portais deve ser feito muito em breve.

    “Temos uma reunião com a Valve na próxima semana, estamos muito ativos, eu espero que haja um anúncio sobre Portal em breve”, afirmou Abrams. Questionado sobre a possibilidade de as adaptações seguirem de perto as histórias vistas nos jogos, ele não foi exatamente direto em sua resposta.


    “Estamos tendo algumas discussões realmente interessantes com os escritores, muitos dos quais... uma vez que você diz que está fazendo um filme ou show sobre algo específico que é bastante conhecido, você começa a descobrir pessoas que são fanáticas por essas coisas. Como alguém que ama jogar Half-Life e Portal é incrível conversar com alguém que ‘entende’ isso, é algo como oh meu Deus, algo que vira uma semente para essa árvore que você quer ver crescer”, afirmou o diretor.

    Vale notar que a existência de filmes baseados nas propriedades intelectuais da Valve não é exatamente uma novidade, sendo que suas existências foram anunciadas durante a DICE 2013. Resta a esperança de que os projetos sejam desenvolvidos em ritmo mais rápido do que Half-Life 3, game que muitos acreditam já ter sido totalmente abandonado pela desenvolvedora.

    Fonte
    - - - - - - - - - - - - 

    Eu só espero uma coisa, que não caguem com o filme. Laughing
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    J.J. Abrams fala que o filme de Portal talvez seja anunciado em breve Empty Re: J.J. Abrams fala que o filme de Portal talvez seja anunciado em breve

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 29 Set 2016, 23:16

    Eu realmente espero que seja bom, mas acho que podemos ter uma ponta de esperança já que o nosso caro senhor J.J. Abrams tem meio que um fetiche/obcessão/constante envolvimento com o gênero ficção-científica (vide as séries de sucesso LOST, FRINGE e Person of Interest) (e filmes como Star Wars Episódio VII, Star Trek e Missão Impossível)

    Mas, como quase toda adaptação de jogos para filmes, é esperar para ver.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:42