Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
blordello
Zuado Pela Vida
Robert Prado
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Alex990
Samato
Math_Geek
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
Reshay
Lucas_XY
Zerok
Shenu
Kurama
MikaelJMuller
Pedrock
Allusian
vits
BoBzitoxD
25 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Sex 28 Out 2016, 07:33

    Felipe Fabricio escreveu:
    Kirby escreveu:Comprei Kirby Planet Robobot, então -1 ponto para mim...

    aeHOO

    Comprei um bundle com 13 jogos, então... qq
    Felipe, por gentileza, lista os jogos pra eu registrar no seu perfil da página inicial.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Nan Gamer Sex 28 Out 2016, 21:39

    Terminei Resident Evil HD Remaster.

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Mcss52
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 28 Out 2016, 23:12

    Robert Prado escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Kirby escreveu:Comprei Kirby Planet Robobot, então -1 ponto para mim...

    aeHOO

    Comprei um bundle com 13 jogos, então... qq
    Felipe, por gentileza, lista os jogos pra eu registrar no seu perfil da página inicial.

    Jogos:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Sáb 29 Out 2016, 09:30

    Fala pessoal, campeonato foi atualizado agora

    Caso verem algum erro me avisem.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 29 Out 2016, 19:51

    Zerei MK 7...=}

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 24mt5w7

    Devagar e sempre, mas ano que vem vou conseguir dar uma aume tada na lista....=}
    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Kurama Dom 30 Out 2016, 18:42

    Zerei o Bloodborne, bom na verdade platinei, mas não tenho 100% porque não tenho a dlc (The Old Hunters).

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 2hsbv5j

    mais imagens:

    A PSN está na assinatura.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Shenu Dom 30 Out 2016, 19:39

    Comprei Chroma Squad e Odallus: The Dark Call e zerei DIRT 3 Complete Edition:

    Spoiler:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Dom 30 Out 2016, 23:11

    @Kurama, no seu caso vale a platina do mesmo jeito por que você não tem a DLC, então +3. No meu caso (abaixo) eu platinei e fiz 100% na expansão The Old Hunters, então eu terei mais horas somadas que você, além dos 3 pontos, só isso.

    E falando nisso, platina e 100% no Bloodborne (imagem da assinatura, comprovando). Que jogo magnífico, bateu até aquele vazio.
    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 CwDr1BXWIAAkMyu

    EDIT: Já aproveitei e atualizei o Ranking e perfis Very Happy
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Nan Gamer Seg 31 Out 2016, 08:36

    E falando nisso, platina e 100% no Bloodborne (imagem da assinatura, comprovando). Que jogo magnífico, bateu até aquele vazio.

    Eu avisei, rsrsrs Very Happy
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Seg 31 Out 2016, 09:59

    Nan Gamer escreveu:
    E falando nisso, platina e 100% no Bloodborne (imagem da assinatura, comprovando). Que jogo magnífico, bateu até aquele vazio.

    Eu avisei, rsrsrs Very Happy
    rsrs
    Eu devia ter escutado antes

    Agora não sei se faço vários NG+ ou se passo para outro game como Dark Souls 2 ou Demons Souls. Parece que o Bloodborne não saiu de mim ainda kkk
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Nan Gamer Seg 31 Out 2016, 10:13

    srs
    Eu devia ter escutado antes 

    Agora não sei se faço vários NG+ ou se passo para outro game como Dark Souls 2 ou Demons Souls. Parece que o Bloodborne não saiu de mim ainda kkk
    Olha cara, eu partiria pro Dark 2.. Pode ter ctza que a alma do Blood está mais presente nele do que vc imagina. Mas prepare-se para um jogo na minha opinião mais intenso e cansativo pra platinar. Eu adoraria te ajudar, se vc quisesse é claro. rsrs
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Seg 31 Out 2016, 10:25

    Nan Gamer escreveu:
    srs
    Eu devia ter escutado antes 

    Agora não sei se faço vários NG+ ou se passo para outro game como Dark Souls 2 ou Demons Souls. Parece que o Bloodborne não saiu de mim ainda kkk
    Olha cara, eu partiria pro Dark 2.. Pode ter ctza que a alma do Blood está mais presente nele do que vc imagina. Mas prepare-se para um jogo na minha opinião mais intenso e cansativo pra platinar. Eu adoraria te ajudar, se vc quisesse é claro. rsrs
    Vou pensar direito brow, eu to bem afim de platinar o Demon Souls também. Caso eu for jogar o Dark Souls II, vamos jogar juntos sim, aí vem mais fácil a platina.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Nan Gamer Seg 31 Out 2016, 11:28

    Vou pensar direito brow, eu to bem afim de platinar o Demon Souls também. Caso eu for jogar o Dark Souls II, vamos jogar juntos sim, aí vem mais fácil a platina.

    As you wish  Neutral
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Samato Seg 31 Out 2016, 19:36

    Comprei Steins;Gate e Steins;Gate 0, ambos do PSV.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Allusian Ter 01 Nov 2016, 00:22

    Terminei Zelda Twilight Princess, zerei 100%
    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 LE03aGv
    Algumas imagens com a *** toda (tem spoilers):
    TLoZ TP:

    Caso precise de mais alguma, só avisar.

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 6 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:16