Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
blordello
Zuado Pela Vida
Robert Prado
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Alex990
Samato
Math_Geek
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
Reshay
Lucas_XY
Zerok
Shenu
Kurama
MikaelJMuller
Pedrock
Allusian
vits
BoBzitoxD
25 participantes

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 22 Set 2016, 14:29

    Estou vendo a possibilidade de adquirir mais uns itens a coleção aí, porém, antes do dia 25 não será possível, LOGO, terei uma pequena desvantagem que deverá e será revertida com vários 100% e zeramentos....xD
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Pedrock Qui 22 Set 2016, 15:13

    BoBzitoxD escreveu:Estou vendo a possibilidade de adquirir mais uns itens a coleção aí, porém, antes do dia 25 não será possível, LOGO, terei uma pequena desvantagem que deverá e será revertida com vários 100% e zeramentos....xD

    Digo o mesmo, tenho muitos jogos em lista de espera, e o pior é que pra mim vou depender muito da sorte de achá-los por um bom preço, então nem é nada programado.
    Tinha visto esses dias Yoshi's Island DS e M&L: Partners in Time por um preço extremamente tentador, mas vacilei e não comprei eles :/ que tristeza.
    Mas também vou reverter os -1 com bastante 100%  :v
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 22 Set 2016, 15:15

    Go go go @Pedrock...=D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Sáb 24 Set 2016, 10:22

    Bom Dia!
    Só passando pra reforçar que até meia noite as inscrições estão abertas!
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 24 Set 2016, 13:46

    Antes pensei em não me inscrever por achar que não teria muito o que zerar, mas depois fui pensando em vários que não estão platinados.
    Me inscrevendo.
    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Kurama Sáb 24 Set 2016, 15:16

    Eu tinha começado o Bloodborne no dia 11 de setembro e joguei ele até 1:30 AM (24/09), então como eu comecei ele antes do campeonato, ele não valerá ponto? Ele só valerá ponto se eu recomeçar amanhã em um novo save?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Sáb 24 Set 2016, 16:32

    Kurama escreveu:Eu tinha começado o Bloodborne no dia 11 de setembro e joguei ele até 1:30 AM (24/09), então como eu comecei ele antes do campeonato, ele não valerá ponto? Ele só valerá ponto se eu recomeçar amanhã em um novo save?
    Não tem problema não, vai contar normalmente os pontos quando você zerar/platinar

    Eu to na mesma, jogando Bloodborne agora e os pontos quando zerar/platinar serão bem-vindos Razz

    @MikaelJMuller, valeu, tá inscrito!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Allusian Dom 25 Set 2016, 03:33

    VALENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 20131104121915933772i
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Nan Gamer Dom 25 Set 2016, 08:56

    Comecei The Witcher 3 Wild Hunt há uma semana com o intuito de platinar. Posso pegar ele firme a partir de onde estou? Fiz cerca de 15% do modo história.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Dom 25 Set 2016, 10:59

    Nan Gamer escreveu:Comecei The Witcher 3 Wild Hunt há uma semana com o intuito de platinar. Posso pegar ele firme a partir de onde estou? Fiz cerca de 15% do modo história.

    Sim, mesmo caso da pergunta da @Kurama
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por BoBzitoxD Dom 25 Set 2016, 11:31

    Allusian escreveu:VALENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 20131104121915933772i
    Uba uba uba ê, uba uba uba ê.

    Vamos começar de Pokémon Soul Silver, umas das minhas últimas aquisições que estava ansioso para jogar....=D
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Allusian Seg 26 Set 2016, 00:43

    Jogando Thief, eu finalmente vou terminar esse jogo. Comprei na pré-venda não sei caraleos o porque, nunca terminei. Vai ser meu primeiro pontinho.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Alex990 Seg 26 Set 2016, 20:18

    Comecei pra valer Shin Megami Tensei IV, eu acho que o 100% aceitável para esse jogo será completar todas as quests sem dlcs e todas as 4 rotas (já que a Atlus bloqueou essas quests em toda América do Sul). Até outubro termino a rota mais fácil: the white ones.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Shenu Seg 26 Set 2016, 22:04

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 MBS2OfX

    Zerei o modo historia do Dragon Ball Xenoverse :v
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Robert Prado Ter 27 Set 2016, 08:34

    Shenu escreveu:
    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 MBS2OfX

    Zerei o modo historia do Dragon Ball Xenoverse :v
    Congrats
    Está em primeiro agora.

    Usarei o HowLongToBeat para aferir as horas

    Pessoal, se possível linkem seu perfil de conquistas/troféus:
    No caso do @Shenu: http://steamcommunity.com/id/Shenu/stats/323470/?tab=achievements

    Assim qualquer um pode checar o zeramento/100%

    Aproveitando, vou procurar atualizar o tópico semanalmente, provavelmente as sextas a noite ou sábado de manhã Wink

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição - Página 2 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais" - 3ª Edição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:09